Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


ObaiD

Posts Recomendados

Idade: 14 anos

Peso: 59kg

Altura: 1, 74m

Objetivo: Hipertrofia

Treino há: 5 meses

Duração do treino: 1h e 15min

Há 1 mês e meio o instrutor da academia mudou minha ficha (outra vez). Antes eu treinava ABx3, agora ABCx2:

A: Peito e bíceps

Supino Reto 4x10

Supino inclinado 4x8

Cabo cross over 4x10

Fly inclinado 4x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10 (com drops)

B: Costas e bíceps

Pulley Costas 4x10

Pulley frontal 4x10

Remada Aberta 4x10

Remada Fechada 4x10

Tríceps Francês 3x10

Tríceps Testa 3x10

Tríceps Pulley 3x10 (com drops)

C: Pernas e Ombros:

Leg press 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Adutor 3x10

Abdutor 3x10

Gêmeos sentado 3x10

Shoulder press 4x10

Elevação frontal 4x10

OBS: Não estou tendo resultados nos braços. Tenho um colega que treina há 5 meses também, apenas ABC (porém toma whey há 2 semanas), e obteve ganhos incríveis nos braços. Não uso nenhum tipo de suplemento.

Minha dieta está bastante balanceada, porém não tive muito tempo de ir à academia essas semanas, agora vou voltar a treinar serio.

Gostaria de saber se a ficha está boa, e por que a minha dificuldade de aumentar os braços (ganho peito facilmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa divisão ta meio errada!!

Vc nao está respeitando o descanco para o musculos crescerem, justamente os do braço!!

Vc nao pode malhar o biceps num dia e no outro malhar costas, no treino de costas vc tb trabalha o biceps, logo ele nao descança. Assim como no dia de peito vc trabalha o triceps e novamente do dia seguinte isolado junto com costas, ta errado!!

Faz assim, bota o treino de triceps junto do de peito e depois coloca o treino de biceps junto do de costas.

Outra coisa esse treino ta meio volumoso mesmo, faz o seguinte: ou vc tira um exercicio pra peito e um de costas, ou entao faz somente tres series pra de cada exercicio pra os mesmos.

Isso sao somente dicas de emergencia, mesmo assim esse teu treino ta muito fraco, mas da pro gasto enquanto tu pesquisa aqui e monta seu proprio treino, esse é o melhor que tem!!!

abraco!!

Ps: fica distante desse instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tensoooo!

1°se seu intrutor(se ele fez o antigo curso tecnico em musculação),ou professor(cursou faculdade de ed física) fez isso ae ,ele ker ti destruir e nun manja nada de musculção pq o volume ta absurdo para um garoto como vc,tem tmo cara treina faz tempo e não tem resultados com treinos assim.

2°vc deve ser akeles mlks pentelhos q tem algun idolo na academia que vc treina e vc ker fazer um treino igualzinho o dele e ta fazendo esse por conta propria.

outra coisa um treino de musculação entre 40 e 50 min é mais q o suficiente,vc estendendo esse periodo vai entrar em catabolismo.

não é fazendo 876349753895675 exercicios para peito e biceps q vc vai se tornar o goku super saiajin kkk

no maximo vc vai se tornar o ben10 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tensoooo!

1°se seu intrutor(se ele fez o antigo curso tecnico em musculação),ou professor(cursou faculdade de ed física) fez isso ae ,ele ker ti destruir e nun manja nada de musculção pq o volume ta absurdo para um garoto como vc,tem tmo cara treina faz tempo e não tem resultados com treinos assim.

2°vc deve ser akeles mlks pentelhos q tem algun idolo na academia que vc treina e vc ker fazer um treino igualzinho o dele e ta fazendo esse por conta propria.

outra coisa um treino de musculação entre 40 e 50 min é mais q o suficiente,vc estendendo esse periodo vai entrar em catabolismo.

não é fazendo 876349753895675 exercicios para peito e biceps q vc vai se tornar o goku super saiajin kkk

no maximo vc vai se tornar o ben10 kkk

Opa amigo, teria como me explicar o por que da afirmação?

:confused: :confused: :confused: :confused:

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...