Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação 5X Semana


gustavojoc

Posts Recomendados

Pessoal,

Não malho mas nado a 4 meses, 5x na semana por 50minutos.Com dieta balanceada a cerca de 1 mês, inserida Maltodextrina + creatina (2 colheres de chá).

Peso 70Kg

Altura 1,77

Percentual de gordura corporal 20%

Peso ideal 67 Kg

Comecei a pular corda (7min em média) e fazer abdominais (100 ao dia) algumas semanas atrás.

A minha pergunta é: VOU LONGE COM ISSO? se fosse você no meu lugar o que mudaria?

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo visto seu objetivo e perder peso primeiramente,certo?!

Se eu fosse vc tiraria a creatina,talvez ate todos os suplementos(malto)

Deixa a creatina quando vc der uma sacada legal,e sentir que ta na hora de ganhar peso=)

Mas é melhor esperar outro te responder posso ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal,

Não malho mas nado a 4 meses, 5x na semana por 50minutos.Com dieta balanceada a cerca de 1 mês, inserida Maltodextrina + creatina (2 colheres de chá).

Peso 70Kg

Altura 1,77

Percentual de gordura corporal 20%

Peso ideal 67 Kg

Comecei a pular corda (7min em média) e fazer abdominais (100 ao dia) algumas semanas atrás.

A minha pergunta é: VOU LONGE COM ISSO? se fosse você no meu lugar o que mudaria?

abraço a todos!

O que você quer dizer com "ir longe"?

Se você não se importa em perder massa magra, tudo bem.

Se você se importa... faça treino com pesos também. Não precisa ser muito - 2 vezes na semana, fullbody já está de bom tamanho.

Como é a sua dieta? Poste ela aqui.

E tem certeza de que o seu percentual de gordura está em 20%? Pelo seu peso e altura, deveria ser menos, no máximo uns 14-15%

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não malho mas nado a 4 meses, 5x na semana por 50minutos.Com dieta balanceada a cerca de 1 mês, inserida Maltodextrina + creatina (2 colheres de chá).

Peso 70Kg

Altura 1,77

Percentual de gordura corporal 20%

Peso ideal 67 Kg

Comecei a pular corda (7min em média) e fazer abdominais (100 ao dia) algumas semanas atrás.

A minha pergunta é: VOU LONGE COM ISSO? se fosse você no meu lugar o que mudaria?

abraço a todos!

longe nao vai nao, voce tem que montar uma dieta pra vc, falar que tem dieta balanceada nao muda nada, as vezes o que voce acha que ta certo ta na verdade te impedindo de evoluir

pra que 100 abdominais por dia? voce deve ta pensando que diminui barriga, mas isso é mito, isso mostra que vc nao pesquisou nada antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, fiz natação por 6 anos, nadando no bravo mesmo... Natação não vai te garantir massa, você vai emagrecer até chegar num BF bom, e depois vai ficar nisso o tempo inteiro, e vai também conseguir mais resistência, fôlego e etc... Mas se tu quer ficar grande, vá treinar com pesos. A única herança que tenho da natação são as costas largas e os ombros desenvolvidos, em relação ao resto do corpo.

Bem, não conheço sua rotina, mas fazendo apenas 50min diários de natação não vai dar muito resultado, tem que fazer mais coisa, tipo uma musculação.

Editado por URIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100ABD / TSD rsrs, sem descanços ?

Sabia que abdomem também é um músculo que precisa de descanço? (3x por semana está bom) Ninguém faz 100 rosca direta todo dia p/ ganhar biceps.

Abdominais é para trabalhar os 'gomos', e se tem gordura na região eles nunca serão bem visiveis, é ai que entra a esteira (e claro, a dieta como principal) para perder gordura na região e dar visibilidade aos famosos gominhos que muitos desejam.

Agora com o que você pensa em fazer, 'grande' você não vai ficar, mais se ter dedicação e fazer tudo certinho tem chances de ficar 'trincado-não volumoso'.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos minha dieta:

Desjejum: 06:40h Vitamina: - Leite desnatado em caixa 1 copo (250ml) - Nutren active de baunilha em pó (Nestlé) 2 col. de sopa - Aveia em flocos finos (Quacker) 2 col. de sopa - Mamão 1 fatia média

Colação: 09:00h - Iogurte desnatado (Corpus/Molico) ou Suco de fruta 1 unid./1 copo

Almoço: 12:00h - Arroz branco/integral ou Macarrão 5 col. de sopa - Feijão 1 concha P. - Frango grelhado/assado/cozido ou Peixe ou Carne 1 pedaço P. - Alface ou Repolho ou Acelga 2 folhas - Cenoura 2 col. de sopa - Beterraba 1 col. de sopa - Tomate 4 fatias - Azeite extra virgem 2 col. chá/1 fio

Lanche extra: 16:00h (Pré-treino) - Maltodextrina pura (Solaris) 3 col. de sopa - Creatina extreme (Solaris) 2 col. de chá - Água 1 copo (250ml) - Levedura de cerveja (Ibran) 3 cápsulas - Banana 1 unid.

Lanche: 18:20h (Pós-treino) - Leite desnatado 1 copo (200ml) - Abacate ou Açai 1 fatia P./1 polpa - Aveia em flocos finos 1 col. de sopa - Nutren active em pó 1 col. de sopa - Levedura de cerveja 3 cápsulas

Jantar: 20:30h 1ª OPÇÃO: - Pão integral 2 fatias - Requeijão light 1 col. de sopa - Queijo mussarela 1 fatia - Frango desfiado 1 col. de sopa - Alface 1 folha - Tomate 2 fatias - Melão 1 fatia média 2ª OPÇÃO: - Macarrão 4 col. de sopa - Carne moída ou Atum 1 col. de sopa - Fruta 1 unid./1 fatia

Ceia: 23:00h - Leite desnatado 1 copo (200ml) - Kiwi 1 unid.

O que eu quero dizer com "vou longe com isso?" seria crescimento muscular (não exagerado) e definição.Vou seguir as dicas dos abdominais em dias alternados.

Com relação aos treinos com peso como funciona esse fullbody?

VALEU A TODOS QUE COMENTARAM!

Com relação ao peso, todas as informações:

http://desmond.imageshack.us/Himg220/scaled.php?server=220&filename=digitalizar0009k.jpg&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...