Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Bulking Ectomorfo 6% Bf


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera eu vi aí que no seu almoço vc colocou só 1 xícara de arroz e 1 de feijão...

Tem algum motivo pra isso? arroz e feijão é ruim comer demais? Porque eu também sou ecto e como muitooo :lol:

Feijão pode ser incômodo por causa da fermentação, tem umas postagens do André dizendo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu vi aí que no seu almoço vc colocou só 1 xícara de arroz e 1 de feijão...

Tem algum motivo pra isso? arroz e feijão é ruim comer demais? Porque eu também sou ecto e como muitooo :lol:

apesar de eu não gostar de feijão preto, se eu botar muito eu fico cheio rapido , se eu me estufar de arroz e feijão nao como o resto kkk

tenho q comer os ovos,peito de frango e ainda a batata doce.. :S

mais ae galera me diga quantos ml eu ponho no shake de malto e whey? 30g whey 60g malto, no treino de hoje eu pus uns 300ml fico lisinho antes eu botava 150-200 e ficava grossão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, este é um erro que acontece muuuuuuito da galera que se apóia nessas tabelas nutricionais que se vê na internet.

1 xicara de arroz ou feijão só tem 225 calorias se o arroz estiver CRU.

Quando vc os cozinha eles aumentam de tamanho, o arroz e o feijão dobram de tamanho pela inserção de água no grão.

Este valor calórico se reduz a cerca da metade.

Isso nos engana bastante, achamos que estamos comendo 500 calorias quando na verdade estamos comendo metade ou menos.

Quando for procurar tabela nutricional procure pelo alimento no estado que vc vai comê-lo, se vc for comer arroz cozido, procure por arroz cozido e assim por diante. A não ser que vc coma arroz e feijão crus, o que acho dificil. rsrs ;)

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dinheiro... Capacidade de ter sempre esses alimentos, essa dieta mesmo dependendo dos pais para cozinhar e meter o bedelho.

é realemnte dificil manter ainda estou pecando muito mais ctz vou deixar ela bem fixa e porque alem de eu fazer essa dieta tem meu irmão tmabem de 26 anos so que a genetica diferente ele é endo é totalmente diferente da minnha e ele esta em cutting e eu bulking, só que os suplementos a gente usa os mesmos. e um gasto do caralho por mes. quem cuzinha é minha mãe ela naum esta aguentando mais rs, mais eu pretendo em ajudar-lo em algo que posso e meu irmão também. ainda bem que meu Pai gosta de ver a gente se alimentnado bem e treinando ele nun liga nen um pouco para o dinheiro que eu peço para ele pra comprar os alimentos e suplementos. só em peito de peru é 50 reais por semana kkkk' o que importa mais de tudo isso é a saúde né. fazer um esforço para ter um corpo bunito e natural é realmente dificil tem que se dedicar muito. ainda seremos os irmãos GRANDES kkkkkk' somos 3 irmão sendo um casado e ta gordo hoje ele chegou em casa dizendo que vai mudar a vida dele e vai dedicar a musculaçao tbm , só que aí é com ele lá, nao mora mais com a gente. kkkk é isso ae mano , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...