Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Mesomorfo De 14 Anos

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Pelo menos tu tem juizo em mano!

Mandar NO com 2 semanas de treino n rola msm

To ligado neh mano, nao sou desprovido de conhecimento, po ! haha

abrs

guarda esse NO pra usar daqui uns 6 meses no minimo, acho viagem usar agora

abrass

to ligado, to ligado. abraaa haha

Nao foi vc que postou uma vez suas fotos na fam e falou que tinha 1 ano de treino?

oq seria fam ?

foi mal cara, acho q vc ta confundindo viu...

nossa veio , com 14 anos assim :o ...

ei po to começando a treinar agora me diz aew oq tu tomou ?

to precisando crescer

haha, cara, comecei agora tambem, nao sei se vc leu la no comeco, na verdade tem umas 2 semanas que eu malho so...

tomei nada cara, e acho que se tu ta querendo crescer tu vai ter q primeiro fazer uma dieta da boa, dps treinar direitinho, acho q "tomar alguma coisa" nao faz milagre nao ein ? deixa isso p depois haha

aproveita q ta comecando e da umas pesquisada!

abrs

Postado

opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto...

realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha

abraço

Postado
  • Autor

opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto...

realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha

abraço

Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs :D

cara axo dificil 14 anos ser assim sem academia

mas se for verdade vc vai ser monstro

Ta.

Postado
  • Autor

parabéns pelas medidas rapaz! eu só queria ter tido o estalo da musculação na sua idade..ai hje eu seria beeem ogrinho! triceps excelente!

valeu mano , tamo junto , Abrs:D

Postado

Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs :D

Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha

bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha

Postado

Caraleo vei, po se deve ser igual um amigo meu, o cara tem 15 anos, 34 de braços e nunca treinou.

Parabéns pela genética e boa sorte com seus treinos, continua assim que se vai longe, e boa sorte no judo também : ) academia vai ti dar uma ajuda boa.

Postado
  • Autor

Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha

bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha

hahaha, conhece Thaís val ? uma do Marista .. Ta no 2o ano eu acho... ela é minha prima haha.. Me achou lá no Facebook é ? haha cara , quem sabe agente não tromba qualquer dia por ae po ! haha .. ta estudando aonde atualmente ? Abraços mano :D

Caraleo vei, po se deve ser igual um amigo meu, o cara tem 15 anos, 34 de braços e nunca treinou.

Parabéns pela genética e boa sorte com seus treinos, continua assim que se vai longe, e boa sorte no judo também : ) academia vai ti dar uma ajuda boa.

Valeu mano ! Academia ta me dando uma boa ajuda já , com essas 3 semaninha já ganhei 2 quilos , e to com uma qualidade muscular do caralho o.o , continuo bem seco e pá , e visivelmente já da pra ver q as medidas aumentaram .. hahaha

Bom galera , marquei uma avaliação física pra semana q vem, pra ver como que foi esse meu estalo inicial de 3 semanas - 1 mês de academia , pq estranhamente já to vendo muita diferença e tals , to gradando muito haha, a eeh , amanha entro de ferias :D

Postado

Acho que deveria criar um tópico para bate papo pelo visto. Acompanhando o seu diário, normalmente nos primeiros 2 meses a evolução é bastante rápida mesmo e depois que começa a ficar mais difícil.

Postado
  • Autor

Acho que deveria criar um tópico para bate papo pelo visto. Acompanhando o seu diário, normalmente nos primeiros 2 meses a evolução é bastante rápida mesmo e depois que começa a ficar mais difícil.

Eu to ligado, so não sabia que era tanto viu , como to gostando dessa explosão de primeiro mês viu ! hehehe

Postado

Acompanhando õ/

META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga

META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida

META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita

META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês !

META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável

RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.