Postado 2/07/2011 às 19:47 07/2, 2011 nossa veio , com 14 anos assim ... ei po to começando a treinar agora me diz aew oq tu tomou ? to precisando crescer
Postado 3/07/2011 às 03:08 07/3, 2011 Autor Pelo menos tu tem juizo em mano! Mandar NO com 2 semanas de treino n rola msm To ligado neh mano, nao sou desprovido de conhecimento, po ! haha abrs guarda esse NO pra usar daqui uns 6 meses no minimo, acho viagem usar agora abrass to ligado, to ligado. abraaa haha Nao foi vc que postou uma vez suas fotos na fam e falou que tinha 1 ano de treino? oq seria fam ? foi mal cara, acho q vc ta confundindo viu... nossa veio , com 14 anos assim ... ei po to começando a treinar agora me diz aew oq tu tomou ? to precisando crescer haha, cara, comecei agora tambem, nao sei se vc leu la no comeco, na verdade tem umas 2 semanas que eu malho so... tomei nada cara, e acho que se tu ta querendo crescer tu vai ter q primeiro fazer uma dieta da boa, dps treinar direitinho, acho q "tomar alguma coisa" nao faz milagre nao ein ? deixa isso p depois haha aproveita q ta comecando e da umas pesquisada! abrs
Postado 3/07/2011 às 05:07 07/3, 2011 opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto... realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha abraço
Postado 3/07/2011 às 05:31 07/3, 2011 cara axo dificil 14 anos ser assim sem academia mas se for verdade vc vai ser monstro
Postado 3/07/2011 às 13:35 07/3, 2011 Autor opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto... realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha abraço Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs cara axo dificil 14 anos ser assim sem academia mas se for verdade vc vai ser monstro Ta.
Postado 3/07/2011 às 13:43 07/3, 2011 parabéns pelas medidas rapaz! eu só queria ter tido o estalo da musculação na sua idade..ai hje eu seria beeem ogrinho! triceps excelente!
Postado 3/07/2011 às 15:41 07/3, 2011 Autor parabéns pelas medidas rapaz! eu só queria ter tido o estalo da musculação na sua idade..ai hje eu seria beeem ogrinho! triceps excelente! valeu mano , tamo junto , Abrs:D
Postado 4/07/2011 às 23:29 07/4, 2011 Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha
Postado 5/07/2011 às 01:17 07/5, 2011 Caraleo vei, po se deve ser igual um amigo meu, o cara tem 15 anos, 34 de braços e nunca treinou. Parabéns pela genética e boa sorte com seus treinos, continua assim que se vai longe, e boa sorte no judo também : ) academia vai ti dar uma ajuda boa.
Postado 5/07/2011 às 02:10 07/5, 2011 Autor Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha hahaha, conhece Thaís val ? uma do Marista .. Ta no 2o ano eu acho... ela é minha prima haha.. Me achou lá no Facebook é ? haha cara , quem sabe agente não tromba qualquer dia por ae po ! haha .. ta estudando aonde atualmente ? Abraços mano Caraleo vei, po se deve ser igual um amigo meu, o cara tem 15 anos, 34 de braços e nunca treinou. Parabéns pela genética e boa sorte com seus treinos, continua assim que se vai longe, e boa sorte no judo também : ) academia vai ti dar uma ajuda boa. Valeu mano ! Academia ta me dando uma boa ajuda já , com essas 3 semaninha já ganhei 2 quilos , e to com uma qualidade muscular do caralho o.o , continuo bem seco e pá , e visivelmente já da pra ver q as medidas aumentaram .. hahaha Bom galera , marquei uma avaliação física pra semana q vem, pra ver como que foi esse meu estalo inicial de 3 semanas - 1 mês de academia , pq estranhamente já to vendo muita diferença e tals , to gradando muito haha, a eeh , amanha entro de ferias
Postado 5/07/2011 às 02:19 07/5, 2011 Acho que deveria criar um tópico para bate papo pelo visto. Acompanhando o seu diário, normalmente nos primeiros 2 meses a evolução é bastante rápida mesmo e depois que começa a ficar mais difícil.
Postado 5/07/2011 às 02:22 07/5, 2011 Autor Acho que deveria criar um tópico para bate papo pelo visto. Acompanhando o seu diário, normalmente nos primeiros 2 meses a evolução é bastante rápida mesmo e depois que começa a ficar mais difícil. Eu to ligado, so não sabia que era tanto viu , como to gostando dessa explosão de primeiro mês viu ! hehehe
Postado 6/07/2011 às 00:24 07/6, 2011 Acompanhando õ/ META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês ! META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento
Crie uma conta ou entre para comentar