Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prools

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de prools

  1. Não vejo a necessidade de uma quantidade enorme assim de kcal de uma vez , acho que 3200 já está bom e vai aumentando de acordo com os resultados e a quantidade de proteínas eu acho que não é tão necessário assim para mim 2,5g de proteina /kg já está de bom tamanho. A sua refeição pré-treino eu acho muito pesada , pelo menos no meu caso eu evito comer demais prefiro uma fruta e um pão e tomo bcaa pré também. Eu acho que essas barrinhas de proteínas não são necessárias além de terem o preço bastante salgado, acho que colocar 1 maçã e 1 banana já está bom também. Posso estar errado nas minhas opiniões,se alguém quiser pode me corrigir.
  2. uaehuaea boa, uai cara o pote amassado não tem nada . O problema é se o pote estiver com o lacre violado.
  3. Eu pelo menos quando costumo malhar costas na puxada no triângulo igual no vídeo eu deixo o peso esticar meus braços e sinto puxando um pouco os músculos das costas juntamente . O problema é que não pode tentar sair igual um doido aumentando o peso por causa que dessa forma aumenta a tensão nas articulações do cotovelo e esse treino tem sido bastante efetivo comigo pelo menos.
  4. Com água a absorção é mais rápida do que com leite .
  5. Maahxk com toda essa suplementação dá um gás danado e força mais só para ressaltar o óbvio toma cuidado com suas articulações para não ter uma lesão.
  6. Estou acompanhando , pelas suas medidas você é canhoto correto?
  7. Realmente não era o que eu imaginava mais o que importa é a força de vontade e a dedicação , vamos lá e alcance o seu sonho.
  8. Acho que deveria criar um tópico para bate papo pelo visto. Acompanhando o seu diário, normalmente nos primeiros 2 meses a evolução é bastante rápida mesmo e depois que começa a ficar mais difícil.
  9. olah tudo bem, t add tenho interesse em trocar informações a respeito de treinos, dietas e suplementação?? consigo otimos suplementos importados tbm, NO2, TERMOGENICOS E PH..tens interesse??..abraço

    meu msn!! [email protected]

  10. prools

    Lipo 6 Black Uc *

    Você poderia nos informar qual a sua altura?
  11. Cara eu como estou fazendo a dieta cetogênica eu pego o whey + leite + nescau light e misturo com uma colher . Dissolve perfeitamente e o bom que não fica sem gosto.
  12. Por enquanto ainda não passou pela minha cabeça , mais pretendo mais para frente após eu atingir o meu peso ideal eu colocar junto aos suplementos. Comecei musculação já vai fazer 1 semana quase , estou gostando . Quem montou a minha dieta foi meu dermatologista que também é endocrinologista. Nos 3 primeiros meses eu cai de 102 para 91 somente com dieta . Dos 91 até os 80 foi com dieta + aeróbico as vezes . Sempre tentando manter a dieta cetogênica , que é tentar eliminar a maior quantidade possível de carboidratos, e vale lembrar que é necessário bastante dedicação.
  13. Tenho 1,75 metro. Estou fazendo a minha dieta aqui e mais tarde irei postar para você ver.
  14. Olá , estou postando aqui a minha transformação durante 6 meses. Atualmente tenho 16 anos e no início da dieta estava com 102 quilos ! é eu sei que não é normal de se ver ,a partir dai comecei a fazer uma dieta . Podem falar que eu estava/estou gordo , não me importo o importante é a pessoa começar a ter a vontade de mudar. A minha meta é chegar aos 70quilos. 102 quilos : http://img858.imageshack.us/i/1001715.jpg/ http://img829.imageshack.us/i/1001712u.jpg/ http://img851.imageshack.us/i/1001713.jpg/ 88 quilos : http://img189.imageshack.us/i/1001972g.jpg/ http://img195.imageshack.us/i/1001973n.jpg/ Fotos tiradas hoje , pesando 80 quilos exatos: http://img10.imageshack.us/i/sd015i.jpg/ http://img852.imageshack.us/i/sd017.jpg/ http://img52.imageshack.us/i/sd019.jpg/ Comecei a fazer fazer musculação tem 1 semana e estou fazendo dieta e ajuda com whey protein isolado da growth + bcaa da growth + Cromo + Creatina monohidratada.
  15. Eu esqueci de relatar que eu tomei os dois durante 1 semana . O recomendado do lipo 6 black que e 3 de manha e 3 antecedendo 6 horas antes de dormir , e durante o dia tomando 1 franol . Eu sei que foi bastante , mais o que importa e que nao foi 5 kg de massa magra , somente de gordura e com acompanhamento medico. Fiz exame de sangue ja 2 vezes e estou tomando de 2 em 2 dias vitamina C + complexo B e agua para injecao diretamente na veia. Continuo agora somente com o lipo 6 black + aerobicos.
×
×
  • Criar Novo...