Ir para conteúdo

Feijão

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera....

dei uma pesquisada, enfim não encontrei respostas concretas sobre...

quero saber se o consumo de feijão, que vejo como um carb de médio ig e proteína vegetal..

se posso consumir 1 concha no almoço (12:00) junto com as saladas e as carnes sem o arroz, isso me prejudica no cutting? visto que estou tendo o deficit normal, mais ele causa algum efeito negativo, ou ajuda?

obs: é muito gostoso se jogado emcima das saladas ele faz elas descerem de boa! (eu foco nos grãos não no caldo em sí)

abraços!

Postado

Boa tarde galera....

dei uma pesquisada, enfim não encontrei respostas concretas sobre...

quero saber se o consumo de feijão, que vejo como um carb de médio ig e proteína vegetal..

se posso consumir 1 concha no almoço (12:00) junto com as saladas e as carnes sem o arroz, isso me prejudica no cutting? visto que estou tendo o deficit normal, mais ele causa algum efeito negativo, ou ajuda?

obs: é muito gostoso se jogado emcima das saladas ele faz elas descerem de boa! (eu foco nos grãos não no caldo em sí)

abraços!

Cara, encaixa nos seus macros? se encaixar, coloque....vc nao deve perguntar para ninguem o que vc deve consumir, iso é de vc, encaixando nos seus macros, tudo vai dar certo, nao se preucupe com IG, porque quando vc come, geralmente vc come com outras coisas misturadas, que atrapalharao a absorcao, ou seja, da na mesma feijao ou macarrao quando vc tem salada(fibras), proteina e gordura (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...