Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [Relato ]


Posts Recomendados

Então irmão...

Você deve mexer nesta dieta aí, até porque ela vai fazer toda diferença...

Se o teu objetivo for baixar radicalmente o BF, sem esquentar em possíveis perdas de massa magra... vai fundo na dieta cetônica!

Corta geral os carbos, tipo: esse Neston, e até mesmo a aveia...

de preferência por Albumina livre de carboidratos e use Leite Desnatado Light...

Super dose a proteína, muita água, colágeno, e realmente esqueça sal, açúcar, massa e derivados... o ideal ( que é um pouco radical ) é ingerir durante

esta dieta, no máximo 30g de Carboidratos por dia.

No mais, como muito frango, atum e clara de ovo.

Se vc pensa em queimar gordura e tentar manter a massa magra,

ou até mesmo ganhar um volume mais limpo...

Vc precisa de carbos de baixo nível glicêmico:

Avei, Batata doce, Arroz 100% integral.

Use tbm um bom BCAA

e Whey isolado para os lanches

e não se preocupe em usar dextrose no shake pós treino, a final de contas vc precisa de um carbo rápido

para levar o Whey(desta vez use um 3w ) até o músculo, e a aveia junto vai bem , já que vc está usando Albumina tbm neste shake,

eles combinados vão agir de forma mais lenta...

Quanto aos treinos, faça aeróbios pós treino ou em jejum.

e separe 1 ou 2 dias da semana apenas para aeróbios...

se for em jejum vc pode fazer moderadamente...

se for em outro horário, desce a lenha irmão...

Tenho certeza que vai obter bons resultados..

vlw

Então irmão...

Você deve mexer nesta dieta aí, até porque ela vai fazer toda diferença...

Se o teu objetivo for baixar radicalmente o BF, sem esquentar em possíveis perdas de massa magra... vai fundo na dieta cetônica!

Corta geral os carbos, tipo: esse Neston, e até mesmo a aveia...

de preferência por Albumina livre de carboidratos e use Leite Desnatado Light...

Super dose a proteína, muita água, colágeno, e realmente esqueça sal, açúcar, massa e derivados... o ideal ( que é um pouco radical ) é ingerir durante

esta dieta, no máximo 30g de Carboidratos por dia.

No mais, como muito frango, atum e clara de ovo.

Se vc pensa em queimar gordura e tentar manter a massa magra,

ou até mesmo ganhar um volume mais limpo...

Vc precisa de carbos de baixo nível glicêmico:

Avei, Batata doce, Arroz 100% integral.

Use tbm um bom BCAA

e Whey isolado para os lanches

e não se preocupe em usar dextrose no shake pós treino, a final de contas vc precisa de um carbo rápido

para levar o Whey(desta vez use um 3w ) até o músculo, e a aveia junto vai bem , já que vc está usando Albumina tbm neste shake,

eles combinados vão agir de forma mais lenta...

Quanto aos treinos, faça aeróbios pós treino ou em jejum.

e separe 1 ou 2 dias da semana apenas para aeróbios...

se for em jejum vc pode fazer moderadamente...

se for em outro horário, desce a lenha irmão...

Tenho certeza que vai obter bons resultados..

vlw

Vlw broth pelas dicas , vou cortar o neston então

dei uma encrementada no peixe to comendo de duas a tres vezes no dia , como eu malho das 21hrs as 22hrs eu tomo o shake de whei com albumina após o treino e algum tmpo depois como cerca de 250gramas de peixe com um pouco de azeite e pimenta

CARAAAAA ASSIM VC VAI FICAR POBREEEE GASTANTANDO TUDO ISSO DE WHEY!kkk

toma doses maiores de whey protein no pós treino e ja era,ou vc faz assim,eu faço mto isso e sempre da certo

como o whey é de absorção rapida,vc não precisa tomar ele o dia todo,é melhor vc consumir proteinas de absorção mais lenta,pq vc sempre vai ter no seu organismo proteinas sendo consumidas gradativamente,então 2 doses de albuminas nessas refeições vão dar no mesmo,a diferença é o tempo de absorção ,e vc vai se sentir com menos fome.

ou vc pode comprar tbm aquelas proteinas TIME RELEASE,tipo caseina ,ou musclemilk,ou vc faz o seguinte que eu e mtos borthers fazemos para o desejum e ceia:compra 1kg(ou 900g)whey + 1kg de albumina e mistura tudo em um pote ae vc tem proteina de absorção rapida e lenta tudo junto!

o bacca vai ajudar bastante para segurar a massa magra no pós treino,mas no meu caso eu mandaria uma glutamina

1 dose de manhã e uma antes de dormir ,ae fica simpatico,abraços e bons ganhos

kkkkkk , pobre eu n vou ficar pq não sou rico , rsssss , mas tomara que de pra segurar a proteina , shuashuashua

eu sempre misturo as duas proteinas no shake , junto com aveia e neston , mas agora vou cortar o neston tbm , rsss

a fome eu não tenho tido problema , ja que to comendo bem pouco , parece que o intestino encolheu shuashuashua

Postado Ontem, 10:26

Coloca mesmo algo solido, pra sustentar, so shake o dia todo vai te deixar numa fome de matar !

sempre coloco um sanduiche de queijo branco com duas fatias de pão integral junto com a whey+albumina e aveia , mas em certas partes do dia vou cortar a aveia , acho que vou deixar apenas no desjenjum e no pós treino

Não está tendo taquicardia?

Não hick , apenas no primeiro dia que tive , eu tava fazendo treino com pesos e a pulsação tava a mil , fui medir os batimentos estavam passando dos 140 , mas agora ta tranks , mesmo junto com o jack n tem de dado n , agora essa semana ta me dando uma canseira retada depois dos treinos , os musculos parecem não se recuperarem como antes dos treinos , o que antes eu levava de 1 a 2 dias pra me recuperar , ou seja , pra parar de sentir o musculo fadigado e dolorido agora to passando de 3 a 4 dias , n sei se é pelo fato da intensidade do treino ter aumentado muito , mas so começei sentir isso de segunda pra ka , a sede tem sido muito intensa , tenho tomado muiiiiiiiiiiiiiiita agua , a boca fica seca direto , durante a medrugada acordo duas a tres vezes pra tomar agua e ir ao banheiro , ta foda , dor de cabeça n tenho , caimbra n tenho , tremor nenhum , estou tomando 4 ml pela manhã e 2 mel as 18hrs , o sono melhorou muito depois do uso do clemb , usando o jack so me dava sono la pra 2 hrs da manhã, pois treino as 21hrs , e nesse momento estou aki com os olhos pregando de sono , shguashuashua

tbm tem sido mais continuo meu sono , so me acordo pq a bixiga aperta , ai tenho que ir no banheiro e consequentemente tomar um pote d´agua , kkkkkk

ja da pra notar alguma diferença no corpo , poren n tenho tido tempo de fazer aerobico , to fazendo um pouco de corda quando me sobra tempo na academia , amanhã vou aproveitar o feriado pra dar uma corridinha na praia , e graças a Deus o dono da academia vai abrir amanhã normal e nos outros dias vai abrir só pros peixes fazer o treino em um horario especifico com duração de no max. 2 hrs , rsssss me dei bem , ja tava pensando que ia me ferrar esse feriado dentro do ciclo do clemb , shuashuashua

quanto as caimbras pararam por enquanto n senti mais nada , potassio a 200mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá galera , alguns dias of-line , mas é correria aki , a dieta segue firme e forte , nsse feriadão foi maravilha , consegui treinar todos os dias , menos o Domingo , claro hehehe ( descanso) du pra se alimentar muiiiiiiito melhor , muito peixe , frango , ovos , leite ( desnatado ) queijo ( ricota ) e muiiiiita verdura , shuashuashua , o clembuterol nem parece q estou tomando mais , parece q to tomando agua, so a soadeira e a sede na academia me faz lembrar dele , colateral nada , graças a Deus , quanto aos resultados eu ja perdi 2,5kg , o pessoal ja ta notando a diferença e não estou fazendo aerobico n .

abraço ai pra galera q está acompanhando

essas fotos aki fora tiradas assim que comecei , um mes depois do 1º dia e a ultima foi no primeiro dia de clemb , quinta feira termino os primeiros 15 on , vou fazer 15 of e depois mais 15 on , na sexta feira vou postar as fotos do rsultado com o clemb .

abraços !PQAAAMc8mDYpVSPnQcUKVAlIIg6QCS8vV0YKsrWMiWbIzzBsCd-7ZwGB4nbScFXJ3RfCgitlMWJNwwOpwOjZlrHPxrMAm1T1UIRmGHquKMfo0ip8BtiJjCY7UBj2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando num termo , mas num to querendo gastar muito em um termo agora , acho que vou manipular um aki ligth mesmo , eu ia entrar no franol , mas ouvi falar que ele age no mesmo receptor do clemb então vai dar bronca , to pensando em L-carnitine+ cafeina+taurina , pó de guarana e maripuama , alguem tem sugestão sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando num termo , mas num to querendo gastar muito em um termo agora , acho que vou manipular um aki ligth mesmo , eu ia entrar no franol , mas ouvi falar que ele age no mesmo receptor do clemb então vai dar bronca , to pensando em L-carnitine+ cafeina+taurina , pó de guarana e maripuama , alguem tem sugestão sobre ?

Se eu fosse tu, eu daria um descanso nesse off e ficaria só na alimentação mesmo. Passando os 15 off, faz mais 15 on com clembuterol. Não acho necessidade de gastar com termo, até por que seus resultados foram excelentes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando num termo , mas num to querendo gastar muito em um termo agora , acho que vou manipular um aki ligth mesmo , eu ia entrar no franol , mas ouvi falar que ele age no mesmo receptor do clemb então vai dar bronca , to pensando em L-carnitine+ cafeina+taurina , pó de guarana e maripuama , alguem tem sugestão sobre ?

Eu usei um termogenico ótimo a pouco tempo e muito barato, Dyma Burn, comprei por 34 reais importando, por aqui nao sei quanto fica, nenhum colateral alem da perda de peso, muito melhor que o lipo6black (pareceu que eu tava tomando comprimido de farinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...