Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [Relato ]


Posts Recomendados

Clenbuterol [ Relato ]

Clenbuterol [ Relato ]

Olá pessoal , comecei hj um ciclo de clembutrol ( PULMONIL GEL ) gostaria de relatar aki na comu , caso seja do interesse dos colegas .

esse é o meu primeiro contato com a substancia , estou a 3 meses treinando depois de um periodo de 5 anos longe da academia , a 10 anos atraz treinei durante 5 anos e agora retornei .

idade : 27 anos

peso : 96kg

bf: n imagino

pois bem , comecei hj a tarde a utilizar , comprei o gel de 500ml por 115,00e tomei 6ml , na verdade eu iria tomar 4 , mas quando fui guardar apertei o gatilho sem querr e saiu uma outra dose que caiu na minha mão e eu logo pensei ... não vou estragar né ? custou 115,00 , kkkkkk meti na boca , dai pensei nos trimiliques que a galera tem com 4ml nos primiros dias e com muita pena cuspi a metade da 2ª dose , kkkkk .

então , não senti nada de anormal , nem tremor nem dor de cabeça nem outra reação adverssa , estava tomando o jack3d e tinha resolvido parar por conta do PULMONIL , mais foi tão tranquilo que resolvi tomar 1 e 1/2 scoop , o PULMONIL tomei as 17hrs e o jack as 20:30 , pois treino as 21:00 .

Resumindo o treino de hj foi Ótimo , muito gás pra treinar , suor um tanto acima do normal , não sei se foi pelo fato da intensidade do treino ter sido muito alta , nenhuma aclração anormal nos batimentos , terminei o treino inteiraço , mas os musculos treinados exaustos .

vou tirar umas fotos amanhã e postarei pra ver se haverá evolução no final do uso , pretendo utilizar 15dias on e 15 dias off , tbm estou usando potassio manipulado para previnir caimbras e cetotifeno para os rceptores .

quanto a dieta está do jeito que da pra fazer , pois meu tempo é muito corrido então eu tento fazer do modo mais pratico :

café : 2 medidas de whey protein + 1 medida de albumina + 1 colher de aveia + 3 de neston + 2 de leite em pó desnatado , 2 fatias de p integral e 1 fatia de queijo

lanche:2 medidas de whey protein + 1 medida de albumina + 1 colher de aveia + 1 de neston + 2 de leite em pó desnatado , 2 fatias de p integral e 1 fatia de queijo

almoço : muita folha , acelga , repolho , pimentão , alface , tomate , cebola , cnoura , bterraba , 150 gramas de peito de frango , azeite de oliva

lanche : 2 medidas de whey protein + 1 medida de albumina + 2 de leite em pó desnatado , 2 fatias de p integral e 1 fatia de queijo

janta : 2 medidas de whey protein + 1 medida de albumina + 1 colher de aveia + 1 de neston + 2 de leite em pó desnatado 150 gramas de peito de frango

pós treino : 2 medidas de whey protein + 1 medida de albumina + 1 colher de aveia + 1 de neston + 2 de leite em pó desnatado

o problema dos shakes é que n consigo fazer refeições solidas nesses horarios , então tenho que me virar como dá pra n ficar sem ingerir nada , estou pensando em adicionar alguns grãos e peixe ao cardapio , sugestões serão bem aceitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom , nesses primeiros 5 dias de uso tenho tido alguns resultados , a gordura abdominal du uma diminuida , perdi 2cm de barriga medido abaixo do umbigo , as pernas tbm deram uma secada e as veias nos braços estão mais salientes , os colatrais estão de boa , to mandando 200mg de potassio , com 100 mg que tava usando anteriormente me deu caimbra apos o treino de perna , nada de dores de cabeça e nem tremores , salvo no sabado deu levemente durante uns 30 minutos , to usando 4ml pela manhã e 2 no final da tarde , quanto a dieta sempre tento encaixar algumas coisinhas quando da , o fato Shake é pelo fato de n ter tempo de comer nesses horarios , stou mandando peixe 3 vezes ao dia , ou 2 vezes peixe e uma frango e vice e verssa , na parte da tarde sempre que da mando um iorgute natural desnatado e vamo ver no que dá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmão...

Você deve mexer nesta dieta aí, até porque ela vai fazer toda diferença...

Se o teu objetivo for baixar radicalmente o BF, sem esquentar em possíveis perdas de massa magra... vai fundo na dieta cetônica!

Corta geral os carbos, tipo: esse Neston, e até mesmo a aveia...

de preferência por Albumina livre de carboidratos e use Leite Desnatado Light...

Super dose a proteína, muita água, colágeno, e realmente esqueça sal, açúcar, massa e derivados... o ideal ( que é um pouco radical ) é ingerir durante

esta dieta, no máximo 30g de Carboidratos por dia.

No mais, como muito frango, atum e clara de ovo.

Se vc pensa em queimar gordura e tentar manter a massa magra,

ou até mesmo ganhar um volume mais limpo...

Vc precisa de carbos de baixo nível glicêmico:

Avei, Batata doce, Arroz 100% integral.

Use tbm um bom BCAA

e Whey isolado para os lanches

e não se preocupe em usar dextrose no shake pós treino, a final de contas vc precisa de um carbo rápido

para levar o Whey(desta vez use um 3w ) até o músculo, e a aveia junto vai bem , já que vc está usando Albumina tbm neste shake,

eles combinados vão agir de forma mais lenta...

Quanto aos treinos, faça aeróbios pós treino ou em jejum.

e separe 1 ou 2 dias da semana apenas para aeróbios...

se for em jejum vc pode fazer moderadamente...

se for em outro horário, desce a lenha irmão...

Tenho certeza que vai obter bons resultados..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAA ASSIM VC VAI FICAR POBREEEE GASTANTANDO TUDO ISSO DE WHEY!kkk

toma doses maiores de whey protein no pós treino e ja era,ou vc faz assim,eu faço mto isso e sempre da certo

como o whey é de absorção rapida,vc não precisa tomar ele o dia todo,é melhor vc consumir proteinas de absorção mais lenta,pq vc sempre vai ter no seu organismo proteinas sendo consumidas gradativamente,então 2 doses de albuminas nessas refeições vão dar no mesmo,a diferença é o tempo de absorção ,e vc vai se sentir com menos fome.

ou vc pode comprar tbm aquelas proteinas TIME RELEASE,tipo caseina ,ou musclemilk,ou vc faz o seguinte que eu e mtos borthers fazemos para o desejum e ceia:compra 1kg(ou 900g)whey + 1kg de albumina e mistura tudo em um pote ae vc tem proteina de absorção rapida e lenta tudo junto!

o bacca vai ajudar bastante para segurar a massa magra no pós treino,mas no meu caso eu mandaria uma glutamina

1 dose de manhã e uma antes de dormir ,ae fica simpatico,abraços e bons ganhos

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...