Dipunker Postado Junho 16, 2011 às 01:54 Postado Junho 16, 2011 às 01:54 Campeão peso pena do UFC, José Aldo homenageou o Flamengo, seu time do coração, em sua primeira defesa de título no UFC, contra Mark Hominick. Na semana seguinte, foi homenageado pela torcida do Flamengo e, ontem, a homenagem feita por Patrícia Amorim, presidente do clube, foi ainda maior. “Significa muito, é um sonho realizado. Desde criança fui flamenguista doente, sempre chorei e fiquei muito triste quando o Flamengo perdia. É uma paixão inexplicável. Conhecer a Patrícia, que é um ídolo pra mim, ter essa honra, não tenho nem o que falar. Está sendo maravilhoso”, se emocionou Aldo, que ganhou uma camisa personalizada, bandeira, diploma de rubro-negro e até uma placa comemorativa com sua foto. Parceria entre Flamengo e a Nova União? Durante o encontro, Patrícia Amorim ainda ventilou uma possível parceria entre o Flamengo e a Nova União, equipe do campeão do UFC. “Por que não? Vamos conversar com mais calma, com pés no chão. Hoje, o Flamengo agradece este carinho, que é fundamental. É um privilégio ter essa internacionalização da marca. Se pudermos somar, ótimo”, disse a presidente do Fla. A possibilidade também foi comentada por Dedé Pederneiras, líder da Nova União. “A gente teria que sentar e conversar pra saber como a Nova União poderia se encaixar com o Flamengo. Acho que o crescimento (do MMA) seria mais rápido (com a parceria), principalmente por essa multidão que já existe de torcedores do futebol. Isso faria com que o MMA explodisse”. Hitch reagiu a isso 1
Hitch Postado Junho 16, 2011 às 01:57 Postado Junho 16, 2011 às 01:57 Além de campeão no UFC, o cara tem ótimo gosto pra time hein hehehe
Dipunker Postado Junho 16, 2011 às 02:18 Autor Postado Junho 16, 2011 às 02:18 Ta vendo? ahahaaha Mas se roalsse parceria do megao com o zé aldo carlaho ia ser mto foda pra divulgar o MMA
ligabo Postado Junho 16, 2011 às 02:50 Postado Junho 16, 2011 às 02:50 Deveriam aproveitar e patrociná-lo antes do evento no Brasil.
Tanin Postado Junho 16, 2011 às 02:51 Postado Junho 16, 2011 às 02:51 Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol... Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo.
ligabo Postado Junho 16, 2011 às 02:58 Postado Junho 16, 2011 às 02:58 Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol... Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo. Veio até aqui só para dizer isso? Parabens...
Dipunker Postado Junho 16, 2011 às 03:20 Autor Postado Junho 16, 2011 às 03:20 Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN
Tanin Postado Junho 16, 2011 às 14:23 Postado Junho 16, 2011 às 14:23 (editado) Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN Partes em negrito: espertinho...náo é pra discutir futebol mas da um jeito de se sair bem. Por isso que acho o Chael Sonnen foda.Conhece algum empresario bom? Se conhecer algum que tem contato com os grandes do UFC me passa o numero, porque eu realmente tenho vontade de subir la e fazer melhor. "Veio até aqui só para dizer isso? Parabens..." O Dipunker entendeu o que eu quis dizer... Editado Junho 16, 2011 às 14:27 por Tanin
GuiM Postado Junho 16, 2011 às 14:51 Postado Junho 16, 2011 às 14:51 (editado) E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO Nao sabia q ele tinha acertado com o corinthians Brinks, Jose Aldo é muito bom, mas tem mal gosto :/ edit: eu sei que vc nao quis dizer o flamengo, e sim o esporte, foi só pra descontrair o clima tenso Editado Junho 16, 2011 às 14:51 por GuiM
Dipunker Postado Junho 16, 2011 às 14:52 Autor Postado Junho 16, 2011 às 14:52 Eu falei com o maior esporte cara nao com a maior torcida aUOHAUOHAUOHAUOHAOUHAU futebol é o esporte mais praticado no mundo auhauha seus bando de fanfarrones
GuiM Postado Junho 16, 2011 às 15:19 Postado Junho 16, 2011 às 15:19 HAODIUHADUIOADHUI é brinks Mas o cara ta bem demais, as lutas dele sao boas de se assistir.
MSR Postado Junho 16, 2011 às 18:11 Postado Junho 16, 2011 às 18:11 Pago pau pra José Aldo como lutador, muito bom ele. Tomara que tenha essa parceira, pode ser bom pra ele.
GuiM Postado Junho 19, 2011 às 04:48 Postado Junho 19, 2011 às 04:48 Pra nao abrir outro topico, alguem ta vendo ele no Altas horas?
Dipunker Postado Junho 20, 2011 às 02:51 Autor Postado Junho 20, 2011 às 02:51 PORRRRRRRA NEM SABIA tava vendo gp do striek force que merda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora