Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Recebe Homenagem No Flamengo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Campeão peso pena do UFC, José Aldo homenageou o Flamengo, seu time do coração, em sua primeira defesa de título no UFC, contra Mark Hominick. Na semana seguinte, foi homenageado pela torcida do Flamengo e, ontem, a homenagem feita por Patrícia Amorim, presidente do clube, foi ainda maior.

“Significa muito, é um sonho realizado. Desde criança fui flamenguista doente, sempre chorei e fiquei muito triste quando o Flamengo perdia. É uma paixão inexplicável. Conhecer a Patrícia, que é um ídolo pra mim, ter essa honra, não tenho nem o que falar. Está sendo maravilhoso”, se emocionou Aldo, que ganhou uma camisa personalizada, bandeira, diploma de rubro-negro e até uma placa comemorativa com sua foto.

Parceria entre Flamengo e a Nova União?

Durante o encontro, Patrícia Amorim ainda ventilou uma possível parceria entre o Flamengo e a Nova União, equipe do campeão do UFC. “Por que não? Vamos conversar com mais calma, com pés no chão. Hoje, o Flamengo agradece este carinho, que é fundamental. É um privilégio ter essa internacionalização da marca. Se pudermos somar, ótimo”, disse a presidente do Fla.

A possibilidade também foi comentada por Dedé Pederneiras, líder da Nova União. “A gente teria que sentar e conversar pra saber como a Nova União poderia se encaixar com o Flamengo. Acho que o crescimento (do MMA) seria mais rápido (com a parceria), principalmente por essa multidão que já existe de torcedores do futebol. Isso faria com que o MMA explodisse”.

Postado

Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol...

Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo.

Postado

Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol...

Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo.

Veio até aqui só para dizer isso? Parabens...

Postado

Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN

Postado (editado)

Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN

Partes em negrito: espertinho...náo é pra discutir futebol mas da um jeito de se sair bem.

Por isso que acho o Chael Sonnen foda.Conhece algum empresario bom? Se conhecer algum que tem contato com os grandes do UFC me passa o numero, porque eu realmente tenho vontade de subir la e fazer melhor.

"Veio até aqui só para dizer isso? Parabens..."

O Dipunker entendeu o que eu quis dizer...

Editado por Tanin
Postado (editado)

E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Nao sabia q ele tinha acertado com o corinthians :lol:

Brinks, Jose Aldo é muito bom, mas tem mal gosto :/

edit:

eu sei que vc nao quis dizer o flamengo, e sim o esporte, foi só pra descontrair o clima tenso :D

Editado por GuiM
Postado

Eu falei com o maior esporte cara nao com a maior torcida aUOHAUOHAUOHAUOHAOUHAU futebol é o esporte mais praticado no mundo auhauha

seus bando de fanfarrones

Postado

Pago pau pra José Aldo como lutador, muito bom ele. Tomara que tenha essa parceira, pode ser bom pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...