Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Treino: Não Consigo Suplementar Com Água !


Luis RJ

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Você sabia que naqueles sucos de fruta "concentrados" tem uma quantidade mínima da poupa da fruta ? Entretanto é o sabor da fruta, certo? Isso só é possível pq eles usam aromatizantes com o aroma da fruta, logo com isso o nosso cérebro associa o aroma com o gosto, e então sentimos o gosto da fruta no suco.

Com esse exemplo acho que deu pra vc perceber que não é uma má ideia tampar o nariz. (A não ser que você não tenha, é claro :P brinks)

Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar.

Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar.

Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito.

Não é que dê jeito, mas que ajuda, ajuda. kkk

Por exemplo: Albumina sem sabor com água sem tampar o nariz é imbebivel, inaguentável, insuportável. Já Albumina sem sabor com água e tampando o nariz passa para o estágio "Bebendo chingando muito reclamando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua gelada + malto de acai com guarana(70g) + whey sem sabor (30g) fica MUUUITO bom cara

odeio malto de acai com guarana!! hahahah

eu sou mto mais um morango basico msm

quanto a abulmina, desisti de toma aquilo com agua, NAO TEM COMO, nem tampando o nariz, horrivel misturar, o q tenho feito eh Comer a abulmina com neston + leite, ou farinha lactea+leite, vira uma papa mastigavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe dextrose com sabor.

Mas faz o seguinte, compra uma creatina outro fino e toma por uma semana.

Te garanto que depois dessa semana tu vai tomar albumina pura com água e achar uma delícia.

Tá, parei....

Como é refeição pós treino, vc pode carregar um pouco na malto, escolhe uma malto com um sabor que vc aprecie e misture o whey, simples assim.

Existe sim amigo...dextrose com diversos sabores!!!!! basta conferir

Mas q merda de ideia é essa de tampar o nariz??

Gosto se sente pela boca (língua), e não pelo nariz, nesse caso teria q tampar a boca.

KKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IGNORÂNCIA............................

Eu acho a ideia de misturar um maltodex boa...poq não?

Mas o sabor interfere SIM caso ouver obstrução nasal! Um exemplo simples é, a pessoa que está gripada não sente normalmente o sabor dos alimentos, distinguindo apenas o doce do salgado, mas não o sabor em sí do alimento.

Acho que quem está sendo ingnorante em IGNORAR a informação do nosso amigo é vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estao desconsiderando uma parte importante doq o mokuro postou: As areas gustativas da lingua.

Quando forem beber essas coisas horriveis, tentem "esconder" a parte frontal da lingua no ceu da boca.

Eh outra tecnica que ajuda a disfarçar o pessimo gosto dessa whey tosca que comprei (diz ser hilmar 93%). Gosto ruim e MTA ESPUMA.

a uns anos atras quando comprei hilmar 80% ela parecia leite ninho e n fazia 1/3 da espuma q essa de hj faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...