Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Sem Grandes Resultados


Nardes

Posts Recomendados

Caro Nardes

Quando mencionei sobre os seus relatos nada haver tem com o seu conhecimento sobre treinos e afins, não é isso, é a forma como você expõe suas idéias. Enfim, boa sorte, continue pesquisando. Se ficou ofendido, lembre-se desse sentimento quando estiver erguendo carga..

Velame

kkkkkkkkkkkk

olha parceiro, vai com o basico, se seu medo e ganhar gordura, vai na area de nutricao e tenta montar um clean bulk, pois problema esta na sua alimentacao.

o basico seria, whey+dextro no pos treino, albumina antes de dormir, se fizer isso associado com uma boa dieta, com certeza terá otimos ganhos, se preferir tambem mande um whey com albumina no cafe(oque eu acho essencial), para entender melhor, de uma pesquisada sobre os suplementos, pra saber pelo menos oque estará tomando, procure saber sobre a absorção,e principalmente oque é, e não vá na farmácia e compre qualquer whey ou qualquer albumina.

mas lembre-se, os ganhos vem da sua dieta, e não dos suplementos, com o próprio nome diz suplemento é "aquilo que se acrescenta".

abrass

edit: 40kg de cada lado?

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Iae Dime!

Não que eu tente aumentar do nada a carga, é que eu fazia com 40kg ano passado e hoje em dia estou praticamente na mesma... não achas que deveria ter aumentado a carga pelo menos um pouco? Já me disseram que é por causa da minha magreza, pois não tenho o que gastar de caloria hehe

Vejo que há de melhorar a minha dieta, mas o que mais falta realmente é proteína já que leite quase não tomo (intolerância a lactose) e ovo não sou muito chegado... derivados do leite ingiro direto (iogurte, queijo) e de onde vou tirar uma carne pra lanche? só no almoço e na janta às vezes... Me falaram que essa Albumina seria bom pois é bem reforçada em proteína (que estou precisando). Mas o Whey Protein poderia suprir no que exatamente?

Valeu!

Amigo fiquei na dúvida, se vc é intolerante à Lactose como vc ingere os derivados do leite? Queijo e Iogurte que apresentam altos indices de lactose? A não ser que esses alimentos que vc ingere são a base da Soja! Whey Isolada e Hidrolizada é uma Opção, hoje em dia há também a proteína isolada da carne (estou tomando no momento) que é uma boa pedida para quem tem este tipo de problema!!!

Comece a utilizar ovo aos poucos na sua dieta, pq a clara (albumina) é essencial para o desenvolvimento muscular, a não ser que vc possa comprar caseína hospitalar que é livre de lactose (resource protein).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está dando murro em ponta de faca, suplemento sem dieta é a mesma coisa que carro sem roda, serve para nada, suplementação é apenas uns 10% do seu ganho os outro 90% é dedicação e alimentação, faça uma boa dieta rica em carboidrato e proteína, e compre uma Creatina irá ter ótimos ganhos se juntar uma coisa com a outra Dieta + Cretina = ótimos ganhos !

Espero ter ajudado !

"Você é o que você come"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As respostas foram ja foram ditas, mais ao ler isto:

A minha única vantagem, creio que seja que como de tudo sem peso na consiência (literalmente)

Isto não é uma 'vantagem' em uma dieta, poderia adicionar isto em 1 ou no máximo 2 dias por semana (geralmente nos finais de semana, dia do lixo)... para os demais dias, seguir ou tentar uma dieta melhor sem comer o que quiser e o que gosta, para melhores resultados.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...