Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nardes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nardes

  • Data de Nascimento 11/08/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    RS

Conquistas de Nardes

  1. olha cara, eu não acho que seja 100% vaidade levantamento de peso... para mim, é saúde, mas querendo ou não acaba vindo junto o benefício da estrutura muscular. e se estou falando como um perdedor só porque sou leigo em musculação? É para considerar perdedoras todas as pessoas que são leigas em assuntos específicos? Eu vim aqui justamente porque estou em busca de conhecimento para aprimorar minha condição física. Eu não quero ficar "bombadão" justamente porque não é minha idéia de vida: curto ser magro, poder correr feito louco e ter uma agilidade e resistência acima da média.
  2. É, estou vendo uma dieta hipercalórica também. Até já mudei um pouco a rotina, mas também já estou a ver alguns suplementos... vou seguir o que o mokuro me indicou em seu último post e ver no que dá. valeu! abraço é que vi muitos, quando recém começam com a academia, magros. Mas depois de um tempo quando ficam maiores, vem junto uma barriga que parece feita de puro chopp hehe
  3. Pô! Valeu pelas dicas! Muito bom saber que o whey é proteina do leite... imagina ficar depois de tomar um whey, como posso dizer, flatulando por aí hhehehhehe e sim, minha dieta há de melhorar, só tenho que dar uma organizada pois é muito difícel manter um controle na dieta trabalhando, estudando e tocando em banda... e como disse antes, eu vejo que pra mim o que mais falta é proteína. Tenho que consumir mais proteína, mas claro, sem deixar de lado os outros nutrientes. Achei interessante este cálculo do Harris Benedict. Só o problema é: como vou saber quantas calorias estou a ingerir durante o dia pelo simples fato de que almoço em restaurantes diferentes? Taí uma coisa que devo analisar com mais cuidado daqui em diante. Mas cara, valeu de novo! Abraço pois é, tenho que tentar aumentar essa carga que tá estagnada faz muito tempo! Tá certo que tinha treinos em que não tinha o supino mas havia outros exercícios para peito... e pior que fiz um novo treino semana passada (quinta) e já estou conseguindo fazer o supino de boa novamente (no treino anterior não tinha supino)... mas se tento aumentar a carga não rola; é muito estranho isso.
  4. Iae Dime! Não que eu tente aumentar do nada a carga, é que eu fazia com 40kg ano passado e hoje em dia estou praticamente na mesma... não achas que deveria ter aumentado a carga pelo menos um pouco? Já me disseram que é por causa da minha magreza, pois não tenho o que gastar de caloria hehe Vejo que há de melhorar a minha dieta, mas o que mais falta realmente é proteína já que leite quase não tomo (intolerância a lactose) e ovo não sou muito chegado... derivados do leite ingiro direto (iogurte, queijo) e de onde vou tirar uma carne pra lanche? só no almoço e na janta às vezes... Me falaram que essa Albumina seria bom pois é bem reforçada em proteína (que estou precisando). Mas o Whey Protein poderia suprir no que exatamente? Valeu!
  5. Olá para todos!! Eu estou fazendo academia já faz um tempo e não estou tendo grandes avanços durante todo este período. Já estou faz mais de 1 ano e meio e não consigo aumentar consideravelmente as cargas dos exercícios... então estou aqui para pedir um auxílio e por isso sou novo aqui. Tenho 1,86m de altura e 63Kg (sim, realmente magro). Estava a ver suplementos, mas meu maior medo é engordar do tipo crescer a barriga hehe por isso não sei qual suplemento seria ideal para mim. Estava a ver vários tópicos e me deparei com este -> ... mas ainda sim, estou com dúvidas. Não quero ganhar muita massa, não gostaria de ficar "bombadão"... tenho uma ótima elasticidade e gostaria de mantê-la, mas ganhar peso também é meu objetivo. Já fiz treino para hipertrofia, mas não deu em nada. Por enquanto estou só no treino de resistência física (condicionamento). Acabei tendo até que uma definição relativamente boa. E para conhecimento, 1 ano atrás fazia 40kg em supino (3x8), e hoje em dia ainda estou nessa faixa, não consigo passar disto! A minha única vantagem, creio que seja que como de tudo sem peso na consiência (literalmente) hehe Então, já que a pessoa que está a ler já sabe minha situação, peço sua ajuda para: saber ganhar peso com qual suplemento sem perder a elasticidade e a definição muscular. Fico muito agradecido pela sua atenção!
×
×
  • Criar Novo...