Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Acham Certo?


renatosert

Posts Recomendados

e o seguinte,ja faz 8 mese de treino nos primeiros 4 meses tive bons resultados dos 4 meses ate agora ao inves de crescer acho que to perdendo o que ganhei o problema e que o instrutor da academia nao muda meu treino deixa os mesmo exercicios fica so mundando a ordem faço os mesmo exercicios ate hoje so ordem que mudou tipo nos primeiros 4meses fazia =costa e triceps peito e biceps ombro e perna 6 vezes por semana . Depoi ele trocou so a ordem os exercicios comtinuou os mesmo ficou assim=biceps e triceps costa e peito ombro e perna porem ja fa 8 mese e nada dele bota exercicio novo ja tou irritado com isso e os resultados nao aparecem mais .o que vc acham obs= so criei o topico porque nao achei nada especifico pro meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a dieta como tá?

Muda de treino a cada 4-8 semanas ( deixa os exercícios básicos, ou se prefirir troque a ordem dos que faz,número de repetições, série, etc...)

Veja se sua dieta está correta, mas de qualquer forma mude seu treino, me parece que você faz ABC2x, prefiro fazer ABC ou ABCDE , pois tem mais tempo de descanso para o musculo. Colocaria peito e tríceps e costas e bíceps, de qualquer forma de uma pesquisada na área de treinamento e de nutrição.

Abraço!

Editado por CarlosCPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor seguir o que o ulisseslol citou, fale com o seu instrutor que voce não está tendo results, ele vai saber lhe explicar algo (concerteza)

Como bastante proteína, carboidratos, pois acredito que sua alimentação está errada.. pesquise cara, busque se informar sobre isso.

A proteína é o tijolo dos musculos..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a dieta como tá?

Muda de treino a cada 4-8 semanas ( deixa os exercícios básicos, ou se prefirir troque a ordem dos que faz,número de repetições, série, etc...)

Veja se sua dieta está correta, mas de qualquer forma mude seu treino, me parece que você faz ABC2x, prefiro fazer ABC ou ABCDE , pois tem mais tempo de descanso para o musculo. Colocaria peito e tríceps e costas e bíceps, de qualquer forma de uma pesquisada na área de treinamento e de nutrição.

Abraço!

E minha dieta ta o seguinte tomo whey depois do treino e albumina antes de dormir e pla manha. Agoro comprei um bcaa e uma creatina o bcaa vou tomar 2caps antes e 2 depois do treino e creatima 3 vezes por dia o tenho um problema eu trabalho e o almoço e 1 hora dai eu so vou comer de novo 7 horas da noites antes de ir pra academia pode ser isso que ta me atrapaalhando quanto ao treio eu faço sim abc2x ja pensei em fazer abc ou abcde mais cada pessoa fala uma coisa ai fico em duvida

Acho melhor seguir o que o ulisseslol citou, fale com o seu instrutor que voce não está tendo results, ele vai saber lhe explicar algo (concerteza)

Como bastante proteína, carboidratos, pois acredito que sua alimentação está errada.. pesquise cara, busque se informar sobre isso.

A proteína é o tijolo dos musculos..

Até!

JA conversei com meu instrutor varias vezes ele so fala pra mim esperar mais um tempo que meu corpo ta legal

desde que voce mantenha a progressao, voce pode continuar com o treino por um tempo maior

treinar 6x na semana eh burrice na minha opiniao eu deixaria NO MAXIMO 4x na semana e se voce esta querendo um ganho de peso maior, sugiro 3x na semana

E eu tou pensando e treinar segunda,terça,quinta e sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aproveitando o topico i que ontem fui numa loja de suplemento encontrei numa promoçao uma creatina 300g neonutri um bcaa100caps da bodyaction e um maltoda athretica po 65 reais o que vcs acha sao marcas boas?

Editado por renatosert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aproveitando o topico i que ontem fui numa loja de suplemento encontrei numa promoçao uma creatina 300g neonutri um bcaa100caps da bodyaction e um maltoda athretica po 65 reais o que vcs acha sao marcas boas?

não , primeiro bcaa em capsulas nem compensa , segundo creatina boa prolab universal optimum , eu usei da probiotica não foi lá essas coisas mais beleza , malto e baratinho mesmo , uma dica invista em suplementos bons porque ai eles darão resultados , mesmo voce dizendo que isso vai te ajudar e talz , o custo beneficio não compensa comprar suplementos muito baratos sem qualidade n compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha dieta ta o seguinte tomo whey depois do treino e albumina antes de dormir e pla manha. Agoro comprei um bcaa e uma creatina o bcaa vou tomar 2caps antes e 2 depois do treino e creatima 3 vezes por dia o tenho um problema eu trabalho e o almoço e 1 hora dai eu so vou comer de novo 7 horas da noites antes de ir pra academia pode ser isso que ta me atrapaalhando quanto ao treio eu faço sim abc2x ja pensei em fazer abc ou abcde mais cada pessoa fala uma coisa ai fico em duvida

Onde está a sua dieta??? Só vi sumplementos aí, e suplemento não faz milagre meu amgo. Monte uma dieta correta, com horários e conteúdo adequados. Provavelmente se a sua alimentação estiver ok, vc terá ganhos melhores com o mesmo tipo de treino. De qualquer forma, treinar 6x por semana pode ser muito, acho que dá pra reduzir para 4x ou 5x.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...