Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar-Condicionado


yannak

Posts Recomendados

Publicidade

Quem dera se na minha academia tivesse ar-condicionado assim suaria menos e aumentaria mais a temperatura do meu corpo gastando mais calorias ... é como o pengo disse q q tem a ver soar com treino intenso ?

Mas uma certa vez vi uma reportagem não sei aonde falando que ar-condicionado nas academias não eram recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito útil arcondicionado, e acho que o "tamanho" e a massa muscular não reduzem por estar treinando com arcondicionado como alguns disseram aí, portanto não acho franguice.

Moro em porto alegre, então as estações são bem destacadas, ou é muito frio ou é muito quente, já vi inclusive cariocas falando que aqui o calor é pior (sei la porque).

além do que, se deixar academia aberta no inverno fica muito frio dentro, então tem que ligar o ar praticamente o ano inteiro, pra ficar sempre com uma temperatura média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas associam suor à treino bem feito/intenso

incrivel isso

heheheheh

Tenho alunos que pedem pra desligar o ventilador, pq querem suar mais

nunca entendi isso

eu estou no auge da minha forma fisica e nem lembro a ultima vez que fiquei mt suado num treino

ocorre a msm coisa com exercicios conjugados , intervalo de 30 segundos e essas coisas mais...

meu intervalo é longo, não suo, não faço nada conjugado, treino no ar condicionado e estou bem satisfeito assim

a galera aqui é mt teórica

tem cliente de assessoria que fica de queixo caido quando consegue resultados expressivos indo contra tudo que leu aqui

é engraçado

:P

TRUUUUUUUUUUUCO HAHAEEEEEEEE valeu pengo!

deu um conforto de ler isso agora, fiquei com satisfaçao de pensar assim tbm hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia não tinha arcondi ate o ano passado!!! Pagava 40 reais...

colocaram o ar pro verão e foi uma maravailha e soh aumentou pra 45,00!!! bem trank de malhar... e olha q eu gosto de estar sempre aquecido durante o treino, se deixo o corpo esfriar já bate uma má-vontade da porra!

se morasse la no sul talvez achasse frescura tb... mas no verão academia aki no rio de janeiro sem condições!!!

nos outros verões não era brincadeira não... saia do treino como se tivesse mergulhado em uma piscina sem exageros!!! Pingando mesmo...

Então pra quem ta dizendo que ar eh viadagem faz uma visitinha aki no rio em pleno verão que ultimamente ta batendo mais de 40° fora a galera superlotando a academia nessa época que já eh de praxe neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ar condicionado ser coisa de frango não tem nada a ver !!

Acho que aqui todos gostam de treinar bem, é claro que vai ter gente que sente mais frio que outro ou vice versa!!

Eu mesmo sou encalorado pra caralh*, então não é por causa de um ar-condicionado ligado que vai atrapalhar no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...