Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento: Cafeína Ou Lipo 6 Black


rafaadk

Posts Recomendados

Mantendo uma dieta legal pra cutting juntamente com aeróbicos, o que vcs acham melhor, adicionar cafeína manipulada (200 mg antes do treino) ou lipo 6 black (3 caps no desjejum e 3 antes do treino, conforme indicação no rótulo) pra diminuir BF ? e pq ?

Tudo bem que o lipo 6 black também contém cafeína, mas vemos opiniões mto divergentes quanto a eficácia do lipo 6 black, por isso a pergunta quanto a cafeína isoladamente, que tem um custo mais baixo, ou o lipo 6 black, bem mais caro, contendo cafeína, entre outros componentes e um "marketing" maior, qual a opinião da galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Rafa, cafeína sozinha não vai ajudar em nada a baixar o seu BF. Ela não tem efeito termogênico.

Ela pode, sim, aumentar o seu gás durante os treinos, fazendo você treinar mais pesado / fazer aeróbico por mais tempo ou com maior intensidade. Assim a cafeína indiretamente ajudaria na queima da gordura. Creio ter visto no seu diário que você já usou cafeína, não? Ela te ajudou nos aspectos acima?

No meu entendimento, o melhor termogênico que você pode tomar é o que melhor inibir o seu apetite. Mesmo os termos mais "potentes", como EC, aumentam pouco o seu metabolismo. Mas qualquer um que ajude a inibir o seu apetite terá um efeito bem maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, cafeína sozinha não vai ajudar em nada a baixar o seu BF. Ela não tem efeito termogênico.

Ela pode, sim, aumentar o seu gás durante os treinos, fazendo você treinar mais pesado / fazer aeróbico por mais tempo ou com maior intensidade. Assim a cafeína indiretamente ajudaria na queima da gordura. Creio ter visto no seu diário que você já usou cafeína, não? Ela te ajudou nos aspectos acima?

No meu entendimento, o melhor termogênico que você pode tomar é o que melhor inibir o seu apetite. Mesmo os termos mais "potentes", como EC, aumentam pouco o seu metabolismo. Mas qualquer um que ajude a inibir o seu apetite terá um efeito bem maior.

Abraços

Sim, eu utilizo cafeína, sei que ela não tem efeito termogênico e mais ajuda a turbinar o aeróbico, indiretamente fazendo com que vc consiga ficar mais tempo e auxilia na perda de gordura, somado a uma dieta legal.

O lipo 6 black pelo que já li tem a função de auxiliar na perda da gordura, atuando como termogenico, e também dá um gás no treino.

Mas ele é tão folclórico, ouço tantos comentários negativos, e também positivos, que faz com que sua eficácia não seja COMPROVADA, por isso perguntei se vale a pena comprá-lo, ou se beneficiar dos benefícios indiretos da cafeína valem mais a pena, pelo custo dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Basicamente funciona da seguinte maneira: SE a sua dieta estiver boa, com déficit calórico, o termogênico pode ajudar um pouco.

Caso contrário...

Por isso que há relatos de que o termogênico não funciona. O cara mantém uma dieta desregrada, não faz déficit, e depois reclama que o termogênico não funciona.

Usualmente os termogênicos aumentam em até uns 5% o seu metabolismo. Digamos que o seu metabolismo seja de 2000 kcal. Isso significa que, tomando o termogênico, você irá aumentar seu metabolismo em 100 kcal. Ao longo de um mês, isso vai te fazer queimar em torno de 400 gramas de gordura.

Como eu falei antes, um "termogênico" que diminua o seu apetite é muito mais potente, porque mesmo uma pequena diminuição no que você come já corresponde aos mesmos 100 kcal que o melhor dos termogênicos faria você queimar.

Eu acho que valeria mais a pena você mexer na sua dieta. Lembro que há uns tempos atrás eu mencionei a Leangains, e você falou que era algo muito radical. Eu também pensava assim no passado, mas hoje não mudo por nada.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creio que sim, existem compostos que diminuem a resistência à insulina nas células de gordura, mas isso normalmente é problema só para obesos mórbidos (ou quase), que não conseguem mobilizar os ácidos graxos das células de gordura.

Nos 99% restantes, que não têm problema de mobilização, duvido que um composto deste tenha algum efeito - o déficit calórico já irá gerar a queima da gordura.

Vou pesquisar um pouco mais sobre a resistência à insulina em obesos... mas creio que seja mais ou menos o que eu falei acima, se for diferente eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. o q voce falou ta certo.. existem relatos bons e ruins sobre o lipo 6 black..

mas isso se da de pessoa para pessoa..

eu por exemplo usei o lipo 6 black, junto com uma dieta controlada e aerobico 5 vezes na semana..

achei que valeu cada centavo...

agora eu uso o jack3d e eu acho uma porcaria.. nao vejo efeito nenhum... e é um dos pre-treinos mais comentados e usados agora..

se eu fosse voce eu iria de lipo 6 black..

mesmo que nao faça taaaanto efeito assim, só pelo fato de voce estar tomando, voce vai ficar numa mentalidade de TER QUE fazer aerobico e TER QUE ficar na dieta, semcomer besteira.. entao issu ja é uma ajuda, acumulado aos efeitos que o lipo possa te trazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tou a base de lipo6 black, realmente eh soh encostar na bike do Spinning q meu coração explode qze, serio mesmo eu tenho que controlar pra nao fazer esforço maximo pra nao ficar perigoso,, fazendo spinning moderado fico a 190bpm e jah fico cabreiro

quanto a percas de gordura, estou queimando legal, mas é por causa da dieta e não por ele

ele soh da um plus acelerando metabolismo etc, eu pessoalmente acredito que cosneguiria as mesmas percas com um poco mais de tempo, anyway, estou gostando, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu cut eu utilizei o meltdown da VPX junto com vit c,Acidos graxos e picolinato de cromo , meus resultados foram EXCELENTES , claro que aliado a uma alimentação saudavel o combo inteiro deu menos de 200 reais , e garanto voc~e vai gostar dos resultados , acho que o principall e sua dieta os suples te ajudaram bastante mais sua força de vontade tem que ser maior

abrass

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...