Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

então pra deixa em panos limpos o ciclo é:

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

então pra deixa em panos limpos o ciclo é:

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

Pra começar nao so fake então fica de boa amigo segundo nao venha avacalhar meu topico por favor ^^ abraços

sobre a tpc eu to suave montei eu mesmo eu e juca que pode até confirmar pq troquei ideia com ele no msn juca grande parça e amigo meu.

E como vc mesmo disse estou com o eixo fudido já eu ia ciclar com dura e deca mesmo futuramente agora pq gastar uma tpc com m-drol sendo que mal ia da pra recuperar novamente e eu já taria bolando? novamente abraços meu querido

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

então pra deixa em panos limpos o ciclo é:

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

hahahahaha disse tudo, perfeito!! Eu tentei ser educado, mais ai vem aquela respostinha que vc pode morrer ao atravessar a rua...ai eh f***..

Bom...pelo menos continua relatando pros proximos "meninos" que tiverem essas ideias de genio nao copiarem tal insanidade!

Pq uma coisa eh certa, coisa boa eh que nao vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não é fake não, agente se fala todos os dias, o ciclo que ele ta fazendo e coisa de doido mesmo

mas antes ele fuder o eixo de uma vez, do que fazer tpc dar 1 mes e ja ciclar denovo

eu discordo de fazer esse ciclo sem hcg, acho que tpc serms é muito pouco pro jeito que ele vai mecher no eixo

deveria ter um hcg ai com certeza, mas enfim o ciclo é do cara ele sabe o que ta fazendo, ele tem planos de competir futuramente também...

torço pra que não tenha muito colateral também, rumo ao sinistro!!!!!

é nois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

então pra deixa em panos limpos o ciclo é:

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

hahahaha Perfeito!!

Eu tentei ser educado, mas ai vem aquela velha respostinha que vc pode morrer ao atravessar a rua...ai eh f***...

Bom, pelo menos continua relatando pros proximos "meninos" q tiverem essa ideia, ao verem esse topico, desistirem!!

Pq uma coisa eh certa, coisa boa nao vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtos cm de braco nessa ultima foto q vc posto ??

40 cm brow Seguinte galera vo começar da umas seguradas no carb percebi hoje até meu estomago tá bem alto e dilatado eu to seco em peito pernas tao com cortes bom ainda etc mas a barriga tá osso devo tar com umas 500 gr carb dia 450 vo ve se abaxo pra umas 300 350 e vo aumentar mas proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar nao so fake então fica de boa amigo segundo nao venha avacalhar meu topico por favor ^^ abraços

sobre a tpc eu to suave montei eu mesmo eu e juca que pode até confirmar pq troquei ideia com ele no msn juca grande parça e amigo meu.

E como vc mesmo disse estou com o eixo fudido já eu ia ciclar com dura e deca mesmo futuramente agora pq gastar uma tpc com m-drol sendo que mal ia da pra recuperar novamente e eu já taria bolando? novamente abraços meu querido

Então otimo que você não é fake, mas não falei isso pra avacalha o tópico, só postei pois você criar um tópico e relatar toda essa merd* que você diz estar fazendo, acho minha obrigação alertar o povo acéfalo que esse seu "ciclo" não é muito inteligente.

Então manolo, vai que vai ate o fim, no pior das hipoteses você vai servir de exemplo de como não ciclar.

fica com deus e aparece no chat lindaum =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mais achei que vc fosse para com o drol brother Oo

ta tomando a 5 semanas,vai imenda mais 9?

eu nao tenhu mt frescura com figado rim etc...

mas isso vai fica bem pesado pro figado,espera a deca e dura bate e para com o drol q e melhor :o

ainda mais vai mandar diana junto tbm?

vai da merda -x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...