Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Então otimo que você não é fake, mas não falei isso pra avacalha o tópico, só postei pois você criar um tópico e relatar toda essa merd* que você diz estar fazendo, acho minha obrigação alertar o povo acéfalo que esse seu "ciclo" não é muito inteligente.

Então manolo, vai que vai ate o fim, no pior das hipoteses você vai servir de exemplo de como não ciclar.

fica com deus e aparece no chat lindaum =*

Buda sei qu emeu ciclo nao e inteligente e nao aconselho ninguem a fazer sei que so loco por estar fazendo isso etc mais eu nunca ciclei então eu to meio que zerado em quesito saude. por isso to tocando o pau , depois disso vo ficar um bom tempo off

Ps: vo fazer só 5 semana de droll fexar domingo e parar com ele vo so manter a dianda,deca,dura....

até pra dar um alivio pro figado abraços.

sexta feira: arms day(bicipes,tricipes,ante) Treino intenso mother fucker on !

5 semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 4 litros agua hoje

Força: boa

Desposiçao:boa

Fadiga: normal começei cansar no final só

Pump: muito bom bicipes duro feito pedra

Colaterais: dor de cabeça , um poco de febre agora a noite e vasto lateral zuado da aplicaçao de dura e deca quinta xD

O treino foi bom galera começei fritando no scot 15 cada lado barra reta 8 kg varias series de 10 12 reps 30 secs descanso minimo fritei no bicipes ali , e depois varios drops no final até ficar 5 cada lado tinha hora que eu começava falar comigo mesmo vai porra tá leve vamo e uma moçinha do lado fico me olhando com cara de :blink: kkkkkk

No mais e vamo que vamo

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualizando aki pra galera hoje acaba o droll amanha já começo sem ele hoje tranquilo no mamilo domingão só fiz comer e vendo o jogo do br hahahaha bem e isso ai vamo que vamo amanha continuo relatando

Colaterais de hoje: muitaaaaaaaaaa dor de cabeça amenizando só agora

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...