Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi olha e o seguinte tennho ginecomastia ja faz um tempo tenho 25 anos e estou pensando em tomar MDROL gostaria de saber como devo proceder se vai ocasionar mas ainda o aumento da ginecomastia e como devo fazer pra tomar DOSTINEX se ele diminui a ginecomastia e como deve tomar DOSTINEX pq cada um que de uma explicaçao preciso de uma explicaçao precisa de alguem q entenda mesmo.Meu email é [email protected] ai desde ja agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome, eu vi em algum relato aqui no forum que você teve atrofia com o uso do m-drol..

Como é que foi tua TPC(dosagens,etc)?

As bolas voltaram ao normal?

abraço

Fiz ciclo igual o doido ai, com 3 caps. Minha bola direita virou uma azeitona, já está quase normal (3meses depois).

E tuas bolas sum?

Cara tua dorsal ta show de bola. Tem algum exercício para desenvover ali na parte de baixo da dorsa? Pq a minha é zuada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ciclo igual o doido ai, com 3 caps. Minha bola direita virou uma azeitona, já está quase normal (3meses depois).

E tuas bolas sum?

Cara tua dorsal ta show de bola. Tem algum exercício para desenvover ali na parte de baixo da dorsa? Pq a minha é zuada!

então minha dorsal e mais genetica muitos falam dela abrindo embaixao hahahahah mais creio eu que pra fica firme embaixo mais exercicios que vao usar bem essa area é levantamento terra , remadas curvadas que pegam bem como sinergista essa area minhas bolas táo de boa hahaha

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomelirola e Sum, algum de vocês sentiu alguma sensibilidade no mamilo?

Esse M-Drol me fudeu, senti uma leve atrofia e na terceira semana do ciclo senti uma sensibilidade que foi diminuindo quando iniciei a tpc com o tamox mais voltou bem pior só no mamilo direito no final da tpc! :suicide_anim:

Resumindo: No fim dos 30 dias do tamox foi quando piorou, apareceu nodulo e tava bastante dolorido.. Foi quando eu comprei o destinex e to tomando meio comprimido segunda e quinta.. A dor diminuiu mais o mamilo ainda ta maior do que o outro e ainda sinto caroço!

Algum de vocês conseguiu reverter algo assim com o dostinex??

valeu, abraço

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...