Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16/06/2009 Para Hoje, 20Kg, Ectomorfo


Posts Recomendados

mtos bons ganhos mesmo!!!!!!

tb tenho uma medidas mtos semelhantes a sua(só que as minhas são um pouco abaixo das suas)

só que sua definição está bem melhor q a minha....

valeu, você treina faz tempo? se quiser dicas de treinos e coisas do genero posso lhe ajudar ! abraços!

Parabens pela evoluçaoo irmao, adimiro muito os ecto que chegam a este ponto sei que a jornada, e tricps aparente tamanho msm,tem um primo meu que e ecto tem 31 parece que tem meno uns 35 igual a vc abraz belos ganhos

hahahahahhaha valeu velho, é dificil mesmo! abraço!

Editado por F4ll3nBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Sou ecto, tenho 16 anos meço 1,71 e peso 66Kg, e cara, quando eu falo que peso 66 o pessoal fica de cara! tem uns mlk na academia que são magreloes e pesam 75 ~ 79 com apenas 5 cm a mais do que eu! Peso tem que levar em consideração muitos fatores mesmo!

e quanto ao seu shape continua firme que ta ficando top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso 31 mesmo, parece ser pouco né, mas meu triceps tem um volume a cima do normal eu acho, você é ecto? tem quantos anos?

valeu cara !!

bons treinos! abraços!

Sim eu era mais magro que voce rsrs, to treinando tbm tem uns 14 meses praticamente msm medidas que a sua só o braço acho que ta maior.

sou 100% ecto , tenho 1,80, 65kg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes passado medi, segue abaixo

biceps(forçado) = 36cm

biceps(relaxado) = 31cm

peito(forçado) = 100cm

peito(relaxado) = 95,5cm

cintura = 70cm

ombro = 115cm

coxa = 52cm

antebraço = 28cm

se faltou alguma medida, só avisar que eu tiro aqui, e posto!

abraços!

Eu fico indignado com isso,tenho 1.72cm e 66kg e sou bem menor q tu parcero,bom desenvolvimento seu,se continuar assim com 70kg vai tar um mostrin rasgado,hehehe...

Segue firme ae. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara vou te falar que ver sua evolução me deu muita motivação de continuar... sou ectomorfo tbm.... treinei deurante 4 meses ah 4 anos atras e só crescia era meu braçoe minhas costas... sempre tive muita dificuldade de crescer meu peitoral, vejo que vc tem tem uma certa dificuldade, mas evoluiu bastante tbm o peitoral, como é seu treino??? qual foi a sequencia de suplementos, a whey ajuda muito mesmo??

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...