Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D Malto Creatina


RenatoRusso

Posts Recomendados

Sugiro que pare de ficar dando uma de ironico e começe a pesquisar.

A quantidade de arginina estimada no jack3d é de 1g ~1.5g.

A ordem de ingredientes é do maior para o menor, arginina vem em primeiro lugar.

Sendo que aproximadamente 1.2~1.5g é de creatina (fonte: http://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/1862-creatine-jack3d.html http://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/4363-stacking-jack3d-creatine-mono-powder.html), então há mais de 1g de AKG em cada scoop, Beta-alanina é possívelmente subdosada (menos de 1g) e os estimulantes não ocupam muito peso (na ordem de mg)

Doses recomendadas (normais) de AKG: 2~4g

Mais filhote eu não estou duvidando das quantidades e tão pouco da REAL função do produto.

A unica duvida seria sobre a ingestão do Jackd junto com os demais suplementos.

E só estou tentando evitar discussoes q sobressaem do assunto nada mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais filhote eu não estou duvidando das quantidades e tão pouco da REAL função do produto.

A unica duvida seria sobre a ingestão do Jackd junto com os demais suplementos.

E só estou tentando evitar discussoes q sobressaem do assunto nada mais :lol:

como você conseguiu 47 cm de braço sem nem um conhecimento ?

jack3d pré treino 40 min antes de barriga vazia. creatina+malto+whey pós treino e 40 min um pós sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você conseguiu 47 cm de braço sem nem um conhecimento ?

E vc com esse 'CONHECIMENTO TODO'como ainda não tem 47 cm filhote?

o cara cria topico pedindo ajuda e ainda fica sendo ironico e zoando quem quer ajudar hahahah... e achando que jack e creatina vai dar efeito no primeiro dia de uso.. vai pesquisar velho. E tome essa creatina depois.

O jack3d não é um suplemento acumulativo como a turma do forum sabe, vc só toma nos dias q treina todo mundo manja disso ja !

O ATP-CP é a fonte energética mais rápida para utilização, em esforços de maior intensidade, e de curta duração de tempo, como as séries de musculação que realizamos no treino de ganho de força e de massa muscular. Com este embasamento básico, a suplementação com Creatina teria a função de melhorar o rendimento no treinamento, aumentar o nível de força – tanto para a sessão quanto á médio prazo – e como conseqüência, potencializar a hipertrofia muscular.

Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Mas se você já faz musculação por um longo período, encara o treina seriamente, assim como a dieta e o descanso, e tem a cabeça centrada na construção de massa muscular, a Creatina irá lhe beneficiar verdadeiramente e de forma consciente se administrada de 20 a 30 minutos pré treino.

Aqui alumas partes de um texto que tem no fisiculturismo.com o mesmo fala do uso da creatina pós treino tambem e os efeitos dela nos dois horarios.(ficou meio grandinho pra galera ler)

Um pedaçinho sobre oq o andré vitafit fisiculturista aqui do forum disse

se a pessoa quer se beneficiar da creatina para ter sprint muscular e reamente chegar as reservas de atp-cp - Usar antes

esse SPRINT é oq busco quando tomo creatina.

Ja tinha em mente q o topico ia rolar discussão, por isso não queria fugir do assunto !

PS:hoje dei um intervalo de 1:30 pra mandar o jack tomei 2 scoops e 5 g de crea não mandei malto.Aparentemente não senti o efeito do jack3d, mais ficava tremulo quando executava o movimento isso achei estranho nunca acontece isso.E usei os mesmos pesos de sempre, fora q a cada arroto o gostinho do jack3d voltava.

Acho q até semana que vem vou ver se ele da resultados ou passo ele pra frente , proximo treino vou ver se tomo apenas ele no pré e com duas horas de espera.

Estive penssando ,e até um professor da academia falou a respeito,de ficar 2 horas sem comer e eperar mais 40 minutos pra treinar,quase 3 horas sem se alimentar não poderia ser prejudicial no treino? passou pela minha cabeça q motivo por ter ficado tremulo na hora de executar os movimentos seria pelo fato de ter ficado sem comer por duas horas OU seria um efeito 'colateral' do jack3d ou não. :lol: :lol:

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E vc com esse 'CONHECIMENTO TODO'como ainda não tem 47 cm filhote?

Troll detected.

Um pedaçinho sobre oq o andré vitafit fisiculturista aqui do forum disse

esse SPRINT é oq busco quando tomo creatina.

Então sugiro ler isso: http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_bodybuilding_supplements/the_creatine_controversy

Não faz diferença tomar antes e não há evidência cientifica que demonstre este "sprint" da creatina antes do treino (ou melhora de desempenho por tomar antes do treino), sinto lhe dizer mas nessa o site do fisiculturismo e do André se equivocaram.

São apenas suposições baseadas em nada além do achometro, nenhuma pesquisa cientifica comprovando pelos motivos já citados nos outros posts.

Já deu para ver que o cara ta só trollando, já é hora de fechar o topico pois não vai para lugar algum.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que no primeiro post achava q ia ser fechado o topico,o post q fiz sobre algumas coisas sobre a creatina foi só pra galera ver q não é 'coisa da minha cabeça' só isso nada mais,ai a turminha vem e fica ruminando sobre uma coisa q não vem ao caso!(pode existir muitos artigos sobre isso e aquilo,mais oq vale é a pratica não concorda? ja tomei creatina pós treino ...pré treino o efeito q eu gostei mais foi pré ,só pra esclarecer pra galera o motivo,e que não é por falta de conhecimento)

Não to infringindo regra nenhuma( eu acho) pro topico ser fechado.

E até agora não estão respondendo minhas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...