Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina Alfa Cetoglutarato(Aakg)


TurboSwag

Posts Recomendados

Publicidade

Se tua dieta estiver legal não vai ser placebo não. Mas como todo suplmento não é nada milagroso.

O melhor seria unir essa arginina AAKG + citruline malato

[2]

embora eu nunca ter tomado esse suplemento, me PARECE ser uma boa,

lembrando que ele nao deve deixar ninguem com veias do tamanho de cano pvc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhos de peso, nao precisa nem se preocupar pq nao vai ter nenhum

o q eu disse como placebo, nao foi pelo fato da arginina em si nao funcionar, mas sim q quando usamos ela oralmente, a absorcao dela eh muito baixa, para nao dizer nula

a aakg tem um absorcao BEM melhor do que quando comparada a l-arginina , por isso SE voce sentir algum efeito, sera com ela , mas eu acredito q seram bem pequenos

se voce pegar a da primaforce q sai uns 25 dolares, 250g , ate vale para experimentar e tudo mais, mas EU compraria citrulina malato no lugar da aakg q tem praticamente o mesmo custo, e eh mais comprovada cientificamente

depois eu posto um artigo da Tnation q explica muito bem isso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhos de peso, nao precisa nem se preocupar pq nao vai ter nenhum

o q eu disse como placebo, nao foi pelo fato da arginina em si nao funcionar, mas sim q quando usamos ela oralmente, a absorcao dela eh muito baixa, para nao dizer nula

a aakg tem um absorcao BEM melhor do que quando comparada a l-arginina , por isso SE voce sentir algum efeito, sera com ela , mas eu acredito q seram bem pequenos

se voce pegar a da primaforce q sai uns 25 dolares, 250g , ate vale para experimentar e tudo mais, mas EU compraria citrulina malato no lugar da aakg q tem praticamente o mesmo custo, e eh mais comprovada cientificamente

depois eu posto um artigo da Tnation q explica muito bem isso dai

concordo, eu mesmo peguei da primaforce to esperando chegar, mas comprei junto com a citrulina, e talvez eu guarde pra usar com ornitina tbm, sei la to pensando ainda. E eu paguei $17 por cada, um vem com 250g e o outro com 200g.

Eu curto muito mais comprar esses "compostos" isoladamente sai mais em conta que um NO que tem tanta substância que mais detona do que ajuda o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da Olympian chega essa semana. Comprei porque ouvi bons relatos e também porque queria um gás mais pra treinar só que sem gastar dinheiro com um pré-treino. Pelo visto, me fodi. De qualquer forma, relatarei.

Acho q vc nao se deu mal não. Eu tomo A-AKG da Olympian, não é placebo como alguns afirmaram (provavelmente nem tomaram). Como hickmorais afirmou nada é milagroso. E o D_Tox falou algo muito relevante: tomar qualquer coisa pra ver as veias "saltarem" tendo um BF alto é perca de tempo e dinheiro.

Adiciono, +ou-, 5gr de A-AKG no meu anadraulic e faz diferença.

E como o Sr Bigode sugeriu, seria interessante mandar A-AKG e Citrulina. Eu iria mais adiante e mandava, tb, uma beta alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem. Na moral, fiquei um pouco vermelho, quente, senti formigamento, leve aceleração do coração. Desempenho teve uma melhora significativa. Menos tempo de repouso entre as séries e mais carga também.

To tomando colágeno em pó também. Na embalagem diz pra não misturar com nenhuma outra proteína. Posso tomar no shake com AAKG ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...