Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcde - Opniões


Denck

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal,

muito show aqi, informaçoes ricas e pessoas que realmente sabem oque estao falando, estao realmente me ajudando muito, Obrigado!

enfim, uso tambem o treino ABCDE ja faz uns 5 meses, praticamente este do nosso amigo ae, me deu um bom resultado no grupo das Costas os outros vejo que esta indo, porem, um pouco devagar doque esperava, embasando nos musculuos das costas, Ahh, e treino 2a, 4a e 6a feira ,abdome.

a pergunta é a seguinte, espero que possam me ajudar, quanto tempo para troca de treino ?

alguem encaminhou lentamente como eu , e trocou para outro, e qual foi o novo treino?

alguem esta usando este msm treino sem suplemento como eu e obteve resultado satisfatorio (nao que esteja insatisfeito, só acho estar meio lento o crescimento de massa).

Obrigado novamente!!

á-braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

muito show aqi, informaçoes ricas e pessoas que realmente sabem oque estao falando, estao realmente me ajudando muito, Obrigado!

enfim, uso tambem o treino ABCDE ja faz uns 5 meses, praticamente este do nosso amigo ae, me deu um bom resultado no grupo das Costas os outros vejo que esta indo, porem, um pouco devagar doque esperava, embasando nos musculuos das costas, Ahh, e treino 2a, 4a e 6a feira ,abdome.

a pergunta é a seguinte, espero que possam me ajudar, quanto tempo para troca de treino ?

alguem encaminhou lentamente como eu , e trocou para outro, e qual foi o novo treino?

alguem esta usando este msm treino sem suplemento como eu e obteve resultado satisfatorio (nao que esteja insatisfeito, só acho estar meio lento o crescimento de massa).

Obrigado novamente!!

á-braços

Um treino nunca deve ser 'longo', os exercicios até podem permanecer 'alguns', mais a divisão deve ser variada, ex: você faz peito e triceps, costas e biceps em um treino quando for variar... você deve mudar a divisão, onde poderia jogar peito e ombro, costas e trapezio, e assim por diante (no treino geral), aqui no forum tem tópicos sobre treinamentos para ajudar a escolher uma divisão ou o pessoal mesmo pode te ajudar na escolha. Geralmente o treino varia de 4~6 semanas, até 2 mêses está bom para ele ja ter completado o objetivo, ou você mesmo decide este tempo de variação quando ver que o treino não está mais funcionando como deveria e se mantem rotineiro. Se os ganhos param, mude a dieta, descanse corretamente e tudo vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e porque a rosca concentrada seria melhor que a rosca scott no meu caso ?

justamente pelo que eu disse antes, falta um exercicio concentrado no seu set... pra dar um pico no músculo

Desenvolvmento e desenvolvimento frente com barra nao é praticamente a mesma coisa? :S

Desenvolvimento voce faz com os halteres no lado da cabeça e levanta em cima da cabeça? correto?O com barra, pega um pouco mais a parte da frente do ombro.Faço ele bi set com lateral.Terceira serie estou morto.

depende do jeito que voce faz o exercicio... eu faço com barra à frente, e arnold com halteres... mas tem gente que faz com barra e desce na nuca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Um treino nunca deve ser 'longo', os exercicios até podem permanecer 'alguns', mais a divisão deve ser variada, ex: você faz peito e triceps, costas e biceps em um treino quando for variar... você deve mudar a divisão, onde poderia jogar peito e ombro, costas e trapezio, e assim por diante (no treino geral), aqui no forum tem tópicos sobre treinamentos para ajudar a escolher uma divisão ou o pessoal mesmo pode te ajudar na escolha. Geralmente o treino varia de 4~6 semanas, até 2 mêses está bom para ele ja ter completado o objetivo, ou você mesmo decide este tempo de variação quando ver que o treino não está mais funcionando como deveria e se mantem rotineiro. Se os ganhos param, mude a dieta, descanse corretamente e tudo vai da certo.

(2) Concordo

E sobre a questão dos suplementos amigo , não se engane com isso , eles ajudam e muito mas sem uma dieta são nulos!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o desenvolvimento que eu falo é aquele no apaelho.. Eu particularmente gosto bastante dele mesmo.

Entao rola de fazer esse e o desenvolvimento com barra?

Desenvolvimento 4x12/10/8/8

Desenvolvimento Barra Frente 3x10

Elevação Frontal 4x10

Elevação Lateral 4x10 (drop-set na ultima série)

Encolhimento 4x12

Remada Alta 3x10

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...