Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


antonny p.

Posts Recomendados

valeu pela força e pela atenção galera !

vou seguir estes toques aí e daqui uns meses eu posto os resultados !

Só uma ultima pergunta com respeito a isso aí :

Tava vendo a tabela nutric. da maionese (de boa qualidade) e vi que em 1 colher de sopa tem :

gorduras saturadas : 0,6 g

gorduras polinsaturadas : 2,3g

gorduras monoinsaturadas : 1,0g

Omega 3 : 0,3g

De acordo com a tabela a maionese tem mais gorduras boas do que ruins .

Alguem de vcs consome maionese nos sandubas ? Será que é saudavel ou não ?

Abraços .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu pela força e pela atenção galera !

vou seguir estes toques aí e daqui uns meses eu posto os resultados !

Só uma ultima pergunta com respeito a isso aí :

Tava vendo a tabela nutric. da maionese (de boa qualidade) e vi que em 1 colher de sopa tem :

gorduras saturadas : 0,6 g

gorduras polinsaturadas : 2,3g

gorduras monoinsaturadas : 1,0g

Omega 3 : 0,3g

De acordo com a tabela a maionese tem mais gorduras boas do que ruins .

Alguem de vcs consome maionese nos sandubas ? Será que é saudavel ou não ?

Abraços .

Pode consumir sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode consumir sim.

Abraço

Rapaiz , ae galera andei pesquisando sobre a maionese e seus beneficios :

Alguns médicos cardiologistas defendem a troca da manteiga pela maionese, pois a manteiga tem mais gorduras saturadas do que a maionese .

A mionese pode até subistituir o azeite extra virgem , como opção em legumes ou sanduíches leves .

A maionese tem 98% menos colesterol do que um ovo , pouquíssima gord. saturada e nada gord. trans.

A maionese é preparada com óleo vegetal , que contém gorduras polinsaturadas e monoinsaturadas consideradas boas .

Também fazem parte do oleo vegetal os acidos graxos ômega 3 e ômega 6.

lembrando que estas informações são da maionese industrializada ,a maionese caseira não é recomendada pelo risco de contaminação por salmonela .A maionese é saudável se consumida sem exageros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz , ae galera andei pesquisando sobre a maionese e seus beneficios :

Alguns médicos cardiologistas defendem a troca da manteiga pela maionese, pois a manteiga tem mais gorduras saturadas do que a maionese .

A mionese pode até subistituir o azeite extra virgem , como opção em legumes ou sanduíches leves .

A maionese tem 98% menos colesterol do que um ovo , pouquíssima gord. saturada e nada gord. trans.

A maionese é preparada com óleo vegetal , que contém gorduras polinsaturadas e monoinsaturadas consideradas boas .

Também fazem parte do oleo vegetal os acidos graxos ômega 3 e ômega 6.

lembrando que estas informações são da maionese industrializada ,a maionese caseira não é recomendada pelo risco de contaminação por salmonela .A maionese é saudável se consumida sem exageros .

Mas galera , a conversa mudou de rumo mas está muito proveitosa .

Agora voltando ao meu problema , além de estar ganhando massa magra também estou ganhando aqueles pneuzinhos na lateral da barriga , minha BF amuntou de 13% para 16.2% e minha cintura 4 cm .

Eu pretendo continuar com essa dieta e treino por uns 3 meses ainda ,Sei que se eu quiser crescer vou ganhar volume na cintura tambem mas to com medo de que nesse ritmo quando for definir não conseguir acabar com essa gordura .

Vcs que tem mais tempo de academia já passaram por isso ?

E conseguiram ?

como meu sono real é durante o dia (depois do almoço )e não a noite vou almoçar normalmerte e vou esperar umas duas ou tres horas pra fazer a digestão e antes de dormir vou tomar albumina + clhitg + àgua .

Me indicaram fazer aerobicos depois do treino ,pra ir baixando a BF ,mas como meu treino dura em torno de 50 min , vcs acham ideal colocar mais uns 20min de aerobicos logo em seguida ?

Após os 50 min do treino ( que é dito como o IDEAL ) não vou catabolizar ?

Eu li o topico sobre aerobicos em jenjum , Será que se eu fizer 15 min de aerobico leve tomando apenas agua + bcaa vai ser benéfico .

Desculpa galera por tantas perguntas , já pesquisei sobre tais assuntos mais presciso da opinião de pessoas experientes que já tiveram provas reais .

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao vai conseguir se ganhar muita gordura e essa dieta muito provavelmente nao vai gerar isso pois esta bem elaborada e com calorias modestas.

Eu nao faria aerobicos pra perder gordura, caso ache que esta ganhando muita gordura apenas abaixe algumas calorias provindas de carboidratos e deu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao vai conseguir se ganhar muita gordura e essa dieta muito provavelmente nao vai gerar isso pois esta bem elaborada e com calorias modestas.

Eu nao faria aerobicos pra perder gordura, caso ache que esta ganhando muita gordura apenas abaixe algumas calorias provindas de carboidratos e deu.

Abraço

Esse também era meu pensamento , mas prescisava de uma opinião .

vou continuar treinando pesado e crescendo e monitorando minha gordura e boas .

Muito obrigado Leandro , suas opiniões são de grande valia pra mim .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse também era meu pensamento , mas prescisava de uma opinião .

vou continuar treinando pesado e crescendo e monitorando minha gordura e boas .

Muito obrigado Leandro , suas opiniões são de grande valia pra mim .

Abraço .

O segredo pra clean bulk é esse mesmo, monitorar as calorias... e não jogar mais aerobicos. Ao inves de jogar 50 minutos de aerobico compensa mais diminuir 400kcal de carboidrato :D

Isso em bulk né.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...