Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem X Glúteos


adrianoccm

Posts Recomendados

Vou te dar uma dica:

Esse exercício é q nem mulher feia e pijama velho, vc tem q usar dentro de casa, pq na rua dá uma vergooonha !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk.... Vc usa piama na rua ? Sai na rua se exibindo com a Raimunda ? Então...

Faz em casa essa porra ! Não vá pagar mico na rua.......huahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu nao faço nem nunca fiz, nao por vergonha nem nada, simplismente porque nao curto, e alem disso é com o pessoal falou, fazendo os outros exercicios nao é presciso fazer ele.

Abraços

Vou te dar uma dica:

Esse exercício é q nem mulher feia e pijama velho, vc tem q usar dentro de casa, pq na rua dá uma vergooonha !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk.... Vc usa piama na rua ? Sai na rua se exibindo com a Raimunda ? Então...

Faz em casa essa porra ! Não vá pagar mico na rua.......huahuahuahuahuahua

huahuahuahuahuahuahuahuah

eu rir pra caramba aqui manolo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu namorado entrou numa de que quer ter as pernas no mínimo iguais as minhas.

Faz o mesmo treino que eu,junto comigo e faço glúteo 2x na semana,ele tb...Só não faz com caneleira(acha demais tb)dai faz no aparelho enquanto eu faço nas caneleiras,as meninas acham legal ele treinar glúteos comigo,já os meninos ficam zuando ele o treino todo,ele tá nem ai=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu namorado entrou numa de que quer ter as pernas no mínimo iguais as minhas.

Faz o mesmo treino que eu,junto comigo e faço glúteo 2x na semana,ele tb...Só não faz com caneleira(acha demais tb)dai faz no aparelho enquanto eu faço nas caneleiras,as meninas acham legal ele treinar glúteos comigo,já os meninos ficam zuando ele o treino todo,ele tá nem ai=]

Ele deve ter uma genética ruim de gluteo,eu sem nunca fazer isolador de gluteo tenho essa musculatura muito bem desenvolvida,se fizesse isolador ia ser pior do q a mulher melancia com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter uma genética ruim de gluteo,eu sem nunca fazer isolador de gluteo tenho essa musculatura muito bem desenvolvida,se fizesse isolador ia ser pior do q a mulher melancia com certeza.

É, eu também, toda a parte inferior do meu corpo se desenvolve facilmente, mesmo antes de eu começar a fazer academia eu tinha pernas bem definidas, isso só fazendo aeróbico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter uma genética ruim de gluteo,eu sem nunca fazer isolador de gluteo tenho essa musculatura muito bem desenvolvida,se fizesse isolador ia ser pior do q a mulher melancia com certeza.

Nem é,em se tratando de proporção corporal,a bunda dele é bem maior que a minha,redondinha e empinada.Mas a minha pra minha altura,parece grande.

Problema dele realmente são as pernas,,,ficou muito tempo indo na onda dos frangos de academia que não treinam pernas,dai deu MUITA diferença.Pra ficar simétrico é difícil,e ele continua treinando superior pra hipertrofia,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também, toda a parte inferior do meu corpo se desenvolve facilmente, mesmo antes de eu começar a fazer academia eu tinha pernas bem definidas, isso só fazendo aeróbico...

Definidas até q não ,mas volume eu sempre tive na parte inferior,panturrilha mesmo se destacava,lembro q com 15 anos tinha 40 cm .

Nem é,em se tratando de proporção corporal,a bunda dele é bem maior que a minha,redondinha e empinada.Mas a minha pra minha altura,parece grande.

Problema dele realmente são as pernas,,,ficou muito tempo indo na onda dos frangos de academia que não treinam pernas,dai deu MUITA diferença.Pra ficar simétrico é difícil,e ele continua treinando superior pra hipertrofia,rs

Sei como é,na minha academia tem kra q era pra ter futuro no fisiculturismo se não fosse pela parte inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...