Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Nao pode lek! Todos os medicos falam que nao pode, inclusive o meu! Se ela falou que nao pode, algum motivo tem =). O que eu acho mais plausivel é que ingerindo esses suplementos vc sobrecarrega seus rins por causa do excesso de proteina e o roacutan também sobrecarrega, ai fica sobrecarga+sobrecarga e vc se fode. Axo que deu pra entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vc quer se livrar de espinhas... Reza a lenda que whey protein dependendo da marca pode dar espinha, principalmente nas costas. Posso estar falando merda, mas ja rolou cmg, nao com da optium, mas ja rolou. Se vc é propicio a ter mtos acnes o whey pode ta ajudando.... É bom ter cuidado, pois como a galera ressaltou, o roacutan sobrecarrega o organismo ne, afinal, estamos falando de um tarja preta....
Apenas opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode mandar o basico (whey, carbo, albumina, etc), apenas evite: vitamina A em excesso (contém de certa forma a substancia daonde sai o agente do roacutan), outros suplementos que supostamente carregam o figado (pré-treinos mais completos) e esteróides/PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lgustavoh' timestamp='1333586744' post='995640']
Po, vc quer se livrar de espinhas... Reza a lenda que whey protein dependendo da marca pode dar espinha, principalmente nas costas. Posso estar falando merda, mas ja rolou cmg, nao com da optium, mas ja rolou. Se vc é propicio a ter mtos acnes o whey pode ta ajudando.... É bom ter cuidado, pois como a galera ressaltou, o roacutan sobrecarrega o organismo ne, afinal, estamos falando de um tarja preta....
Apenas opinião.
[/quote]
ai acho que não é o whey em si, e sim corantes, sabor essas coisas
quando tomava probiótica chocolate, enchi de espinhas, agora to usando whey sem sabor não tenho mais nenhuma espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mr.floyd' timestamp='1333587322' post='995658']

ai acho que não é o whey em si, e sim corantes, sabor essas coisas
quando tomava probiótica chocolate, enchi de espinhas, agora to usando whey sem sabor não tenho mais nenhuma espinha
[/quote]

Entao, Comigo foi o bio whey de morango. Da optium acho dificil dar, mas quando o cara tem muitas espinhas qualquer coisa pode piorar... Sei bem o que é isso. Se hj nao tenho mais espinhas, foi por causa do roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lgustavoh' timestamp='1333587639' post='995669']
Entao, Comigo foi o bio whey de morango. Da optium acho dificil dar, mas quando o cara tem muitas espinhas qualquer coisa pode piorar... Sei bem o que é isso. Se hj nao tenho mais espinhas, foi por causa do roacutan.
[/quote]
eu graças a vitamina A ahsuhsuah
que no fundo fundo é a base do roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou tomando roacutan.Para a medica saber a qtd certa que devo tomar e durante qto tempo devo fazer tratamento ela faz calculo baseado no peso e altura.

Agora surgiu uma duvida, então quer dizer que se meu peso aumentra ela terá q prolongar o tempo de tratamento ? se for isso nem compensa malhar, visto que a fome ta zero, faz perder peso, não posso tomar suplementos e além disso tudo se não puder ganhar peso é a fóda.

Aguardo ajuda de voces.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...