Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz o tratamento também, senti um pouco as articulações mas nd de mais. Fui em uma medica que disse pra parar todos os suplementos, olhei pra ela e falei não, sai e nunca mais voltei.
Fui em outra medica, que só me pediu para não tomar creatina e muitos suplementos com vitamina A, que do resto tava liberado. Mas treina tranquilo ai, o resultado do roacutan é muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente não sou médico e não quero incentivar ninguem...mas tratei 9 meses 2 caps de roacutan por dia e gostaria de compartilhar minha experiencia com supps.A médica por ser dermatologista...sinceramente, ela não entende NADA de suplementos ou esteroides.A medicina é um universo imenso, eles entendem da sua especialidade(tenho irmã e cunhado médico).

Dermato tem preconceito com suplemento pq nego faz ciclo tudo errado(deixando o estradiol na estratosfera),vai no consultorio com a cara toda fudida de espinha e fala que foi suplmento e academia...ai faz o profissional achar que realmente suplemento dá espinha.

 

Pode dar em relação ao B12(uma vitamina que vem nas proteinas), mas se chegou ao ponto de vc precisar tomar roacutan, pode ter certeza que não é o b12.

 

Voltando a minha experiencia: suplementei com Whey, Blend(Syntha 6 e Moster Milk), pré treino(que tinha creatina) e ainda mandei um ciclo(depo + deca - importante notar que elas não são 17A, não agridem o figado,esse sim já vai estar ocupado com roacutan).

Danos a saúde?NENHUM, tirava 21 tubos de sangue a cada 3 meses e tudo 100%.

 

Então a não ser que vc pense em "suplementar" com Dianabol, Stano e coisas assim, não vejo motivo pra não suplementar.

 

Novamente, não sou médico, estou compartilhando a minha experiencia.

 

Pois é, comecei a tomar e o dermatologista disse para eu parar com toda a suplementação, nem Whey podia tomar, então resolvi adiar um pouco o roacutan, tenso é ficar os 6 meses só na alimentação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte: não estou indo na academia treinando focado desde o fim do ano passado, vou uma semana, depois não vou, fico dias sem ir, depois vou um dia na semana... enfim, nenhuma disciplina.

Sempre fui muito magro e consegui ganhar 22kg em mais ou menos 1 ano e meio de dedicação. Mas perdi muito e hoje estou com 62kg.

 

Enfim, quero voltar focado e tentar ganhar o máximo de peso possível, mas o problema é que estou tomando roacutan.

Montei dieta, suplementação e treino certo. Mas acontece que o roacutan está me dando alguns colaterais como dor de cabeça (mas isso é suportável e não me atrapalhará na academia) e parece que está começando uma mialgia no bíceps direito (às vezes é só psicológico). Ouvi falar que não é bom se esforçar muito fisicamente por causa dos ossos e articulação, ou seja, não poderia treinar direito.

 

Gostaria de saber se o roacutan pode atrapalhar, será que se eu for na academia normalmente e fazer por exemplo um treino de bíceps, pode ocasionar de verdade uma mialgia forte?

 

Tomei roacutan ano passado e treinei todos os dias, porém era horrivel porque me deu muitas dores nas articulções. 

Realmente eu nao conseguia nem me deitar de lado de tanta dor que eu estava no esterno (osso do meio do peito) e na lombar, eu praticamente nao agachava sem sentir dor.

Tambén não obtive ganhos, pode ter sido natural, mas nao ganhei nada.

Fora a dor de cabeça 24 horas por dia no ultimo mês, e a secura nos olhos e lábios e o corpo ficando danificado...nao guentei nao parei com 4 meses de tratamento, mas minhas espinhas sumirão também, hoje quase 1 ano depois nao voltaram graças ao Senhor Jesus Cristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde . Eu tomo roacutan , 20mg ( 1 cápsula ) ao dia .

Eu estava ficando doente fácil ( resistencia baixa ) e então comprei o pharmaton e tomo 1 cápsula ao dia , depois do café da manhã junto com o roacutan .

Também estou tomando hipercalórico 1dose e meia no pós-treino.

Roacutan tomo á 7 meses , polivitaminico a 1 mes e hipercalórico a 2 meses .

Posso continuar tomando isso normalmente ? Ou devo parar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...