Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol + Fotos Pre + Fotos Pos.


Posts Recomendados

8º dia:

Novamente as 08:30 da manha eu mandei uma capsula e as 20:30 mandei outra capsula, treino as 21:30 (já foram 9 capsulas)

Treino: Normal+1

Pump: bom

Força: Normal+2

Recuperação: Normal+2

já ganhei 3.5kg e ainda da pra ver nitidamente que há uma retenção moderada/pesada.

colaterais ate agora:

-mamilos inchados, com uma leve área mais dura logo acima deles, não fica bem no mamilo, mas cerca de meio centímetro pra cima da aurela.

-retenção moderada/pesada

-queda de cabelo leve/moderada (ta caindo cabelo a rodo no banho he he, estilo queda de cabelo causada por stano)

-um pouco de irritabilidade mas nada que respirar fundo não faça passar(só comecei a sentir isso no sábado)

-insonia pesada.

ate agora tirando os colaterais que são bem escrotos ta tudo indo bem.

Editado por Sempre_Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala dae, mantendo o ciclo normal ate agora, as tetas ainda estão esquisitas, mas sei lá, ja desencanei, se eu ficar com peitinho de vadia eu opero, já estou no 14º dia, quanto a dor de cabeça e dor na lombar eu não senti nada disso.

Treino: Normal+1

Pump: bom

Força: Normal+2

Recuperação: Normal+2

já ganhei 5kg, da pra ver que rolou uma retenção pesada, e pra quem falou que esse bagulho não aromatiza fiquem espertos, eu fiz um exame anti ontem, e meu estrógeno ta com valores bem acima, talvez na segunda feira eu tome um femara/letrozol/arimidex.

colaterais ate agora:

-mamilos inchados, com uma leve área mais dura logo acima deles, não fica bem no mamilo, mas cerca de meio centímetro pra cima da aurela não cresceu nem diminuiu.

-retenção pesada.

-queda de cabelo leve/moderada (ta caindo cabelo a rodo no banho he he, estilo queda de cabelo causada por stano, to começando a ficar bolado ja)

-um pouco de irritabilidade mas nada que respirar fundo não faça passar(só comecei a sentir isso no sábado)

-insonia pesada.

-Testículos encolheram cerca de 30%, o engraçado é que a minha bola direita ta MUITO menor que a esquerda, nem no meu ciclo de propi encolheu tanto.

ate agora tirando os colaterais que são bem escrotos ta tudo indo bem, não creio que eu vá morrer, uma vez que meus testículos diminuíram legal eu vou ver se coloco um hCG na TPC.

Editado por Sempre_Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já estou no 16º dia do ciclo, faltam apenas mais 5 dias pra fechar.

só ontem que eu comecei a sentir o Mdrol bater de fato

Treino: Animal

Pump: cabuloso

Força: sinistra

Recuperação: insana

colaterais:

-queda de cabelo parou um pouco, não ta caindo mais igual tava

-as tetas já voltaram pro lugar que deveriam estar

-insonia ainda ta me encomodando

-as bolas tao cada vez menores, creio o shutdown já tenha ocorrido, hcg será necessario na tpc caso eu queira manter o que eu ganhei com o Mdrol.

agora é esperar acabar esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6kg, bom de mais!!

depois eh soh manter!!

e onde vc mora? pagou quanto no M-drol??

Pq meu brother me arranjou M-drol para apenas 2 semanas, 1 capsula por dia,...e criei um topico e eles falaram q era melhor fazer um ciclo e nao meio ciclo e preciso arranjar o resto para terminar o ciclo.=/

Estamos acompanhando.

abraaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...