Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol + Fotos Pre + Fotos Pos.


Posts Recomendados

Amigo parabéns - estou querendo iniciar uso de m-drol 1-2-2

Sempre na duvida do tpc

Pelo que eu li vc não vai usar clomid ou indux no seu tpc?

como meu ciclo é de 21 dias pensei em fazer assim

01 - 11 = 100mg de indux + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 50mg de indux + 20mg tamoxifeno

Obs: (mais whey + glutamina)

o que vc acha?

me passaram uma outra dica

01 - 11 = 2gramas(4 caps) de tribulus + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 2gramas(4 caps) de tribulus + 20mg tamoxifeno

Obs: (mais whey + glutamina)

O que vc acha?

valeu

seguindo ai....

Cara eu prefiro a 2ª opção de TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tribulus na minha humilde opinião é perfumaria pura, não funciona. eu to indo de tamoxifeno + d-aspartic + vit-e + vit-d + vit-b6

Concordo =D

Cara o ganho é nítido! E aonde vc ta vendo esta retenção toda? Pelas fotos não parece retido, seu braço e trapézio parecem bem mais densos do que antes, tivesse retido essas veias não estariam saltadas.

Tive todos esses colaterais que vc relatou e mais um pouco!

Não esquece de relatar a tpc e pós tpc. Quando eu parei a tpc que o bicho pegou! Acho que meu eixo não estava regulado ainda.

Tive uma atrofia fodida no testiculo direito também, não sei se é psicológico mas acho que minhas bolas não voltaram ao tamanho que até hoje! Fazem 3 meses que acabei o meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Sempre_Livre a respeito daquele inchaço um pouco acima dos mamilos ele diminuiu por causa do dostinex que você tomou ou foi naturalmente?

ele não sumiu não, só parou de crescer. controlei com o dostinex e agora no pos ciclo estou controlando com vit-b6 e vit D

vitamina B6 funciona de verdade pra abaixar os níveis de prolactina, eu fiquei impressionado.

Concordo =D

Cara o ganho é nítido! E aonde vc ta vendo esta retenção toda? Pelas fotos não parece retido, seu braço e trapézio parecem bem mais densos do que antes, tivesse retido essas veias não estariam saltadas.

Tive todos esses colaterais que vc relatou e mais um pouco!

Não esquece de relatar a tpc e pós tpc. Quando eu parei a tpc que o bicho pegou! Acho que meu eixo não estava regulado ainda.

Tive uma atrofia fodida no testiculo direito também, não sei se é psicológico mas acho que minhas bolas não voltaram ao tamanho que até hoje! Fazem 3 meses que acabei o meu ciclo.

valew ai man,

cara, meus bagos diminuíram cabulosamente, espero que eles voltem pro tamanho normal, serio mesmo.

eu vi que fiquei retido pq a definição do abdômen foi pro espaço.

to no 5º dia da TPC, ate agora os ganhos foram mantidos, minha libido esta normal, o volume jaculatório já melhorou bastante, só os bagos que tao nanicos ainda. 10 dias depois da tpc eu vou refazer todos os exames novamente.

Editado por Sempre_Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribulus na minha humilde opinião é perfumaria pura, não funciona. eu to indo de tamoxifeno + d-aspartic + vit-e + vit-d + vit-b6

Esse, d-aspartic + vit-e + vit-d + vit-b6, que vc esta tomando comprou na farmacia? eh soh falar dessa forma pra farmaceutica q ela ira me fornecer?

valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acido D-aspártico não acha no brasil, nem manipulado, mas acha facinho na gringa, é muito efetivo para aumentar a testo endógena, 3g por 30 dias elevam em quase 200% os níveis de testosterona.

Vit E (testo booster)

Vit D3 (anti A e testo booster)

Vit B6 (inibidor de prolactina)

essas 3 ai você acha em qualquer farmácia, pois são apenas vitaminas, porem as comercializadas no brasil tem a concentração muito mixuruca, faz nem cosquinha.

eu to tomando:

Vit E é no minimo 1000ui dia

vit D 5000ui dia

Vit B6 600mg dia

Editado por Sempre_Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acido D-aspártico não acha no brasil, nem manipulado, mas acha facinho na gringa, é muito efetivo para aumentar a testo endógena, 3g por 30 dias elevam em quase 200% os níveis de testosterona.

Vit E (testo booster)

Vit D3 (anti A e testo booster)

Vit B6 (inibidor de prolactina)

essas 3 ai você acha em qualquer farmácia, pois são apenas vitaminas, porem as comercializadas no brasil tem a concentração muito mixuruca, faz nem cosquinha.

eu to tomando:

Vit E é no minimo 1000ui dia

vit D 5000ui dia

Vit B6 600mg dia

Entendi!!!

e essas vitaminas sao todas da gringa??

e dessas vitaminas, se tiver na farmacia daqui do Brasil, qual acha melhorzinho para recomendar?

valeus !!

abraaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei só pra postar um dado relevante pra galera das TPC ai.

seguinte, resolvi cortar fora a tribulus, sempre usei ela em todas as minha tpc ate hoje, porem sempre duvidei da mesma, resolvi trocar por acido d-aspartico (22 dolares 300g da pra 3 TPC's de 30 dias) mais algumas vitaminas como alguns já notaram ( VIT D3, E e B6 )

e estou sentindo a TPC muito mais solida dessa vez, mais que em qualquer outra vez, a libido deu uma caída bem brutal na ultima semana com o drol, 2 dias depois de entrar com a TPC, minha libido já esta completamente normal, os bagos já estão nitidamente maiores ( mas continuam pequenos )

a partir de hoje, esse vai ser meu protocolo padrão de TPC.

bora que tem mais 22 dias de tpc, la pro dia 13 já vou marcar o endócrino pra poder pedir os exames e etc no dia 5 de setembro. (medico demora pra porra pra atender)

e espero de verdade que minha testo de 879 igual no pre ciclo. não aceito nada menor que 700.

em suma achei divertido esse mdrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...