Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Meu brother,

sobre o uso de óleo, não recomendo a ninguém, principalmente para quem esta iniciando nos treinos resistido. Para o uso "correto" é necessario um nivel de densidade e um bf que somente profissionais conseguem atingir, visto que cada aplicação deve ser precisa, naum pode ser periferico e naum popde cometer erros, por isso o bf tem que estar baixo. Quem esta iniciando o potencial hipertrofico é bastante alto, não sendo necessario nenhum procedimento extra. O efeito psicologico da aplicação de oleo tbm é perigoso, pois mta gente perde o controle do limite, ai surgem as anomalias. Sei que viram mtos anciosos me enchendo o saco sobre isso, principalmente com idade entre 17 a 19 anos, mas já recomendo, naum use oleo, treine, treine mais, quando vc se achar pronto... treine mais ainda. Oleo naum é algo banal.

Abraços

@diego.rcsantos

Não sei se foi pra min, mas se foi vc entendeu errado...............eu me referia a fasia, e não ao oleo.

É bem provável q eu nunca vou utilizar deste artificio.

Mas mesmo assim, seu post foi legal. (serviu pra alguém) :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém ai já ouviu falar em limite natural do corpo? (não estou falando só da Fáscia)

Segundo o post, o cara tem 1,68m de altura e 56cm de braço.Certo ? Pouco provável!!

Pra ele ter esses 56cm de braço (massa magra) teria que ser mais alto. o Úmero de uma pessoa com 1,68m de altura não foi feito pra suportar esse volume todo.

Não acredito que ele seja natural, mas não tiro o mérito do cara. Tem um Shape muito bom mesmo, se fizer um cutting vence fácil muitos fisiculturistas profissionais de elite.

Não sou nenhum profissional da área, mas acho ilógico essas proporções pra um corpo natural, independente to tipo e tempo de treinamento.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...