Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Com Jack3D


gunday

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu ja havia postado antes sobre meus treinos na academia do prédio. Enfim resolvi levar mais a sério e entrei numa academia aqui perto de casa.

Estou mandando brasa! Eu tomava um pré-treino o Hardcore da integral médica com 280mg de café e 1200mg de guarana. Vi muita gente do fórum falando do jack3d e resolvi experimentar!

Hoje foi meu primeiro dia com ele! Tomei logo que acordei 1,2 scoop aproximadamente e fui malhar 30minutos depois. Só tenho uma coisa a falar!

Nooooossssaaaaa!!! Sem comentários! Meus intervalos entre as séries diminuiram e passei de 7 a 8 kg no halter para 12kg!! Em tudo praticamente eu aumentei o que eu não aumentei em peso aumentei em número de séries! No voador fazia 3x12 passei a fazer 4x12 tranquilo! Suei mt! Depois de malhar fiz uns 20 minutos na esteira em velocidade 9. A final to com 24% de BF e quero perder isso!! Tenho 1,71 e 84,4kg quando comecei a malhar hoje 3 semanas depois tenho 81kg e ainda não fiz o teste de BF vou deixar para daqui a uns 3 meses e faço de novo!

Recomendo! Estou seguindo uma dieta com mt proteina e carboidratos nos dias de treino e nos off to seguindo só com proteinas e menos carboidratos.

Suplementação: Acordo e mando o jack3d e depois de meia hora vou malhar! Depois no pós mando um whey+dext+alb+1 colher de leite integral em pó. Depois de umas 3 horas mando umas biscoitos integrais com bastante agua. No almoço eu meio que chuto o balde, como arroz e feijão na boa e um franguinho com bastante legumes e salada ou um arroz com atum e salada. Depois dou um lanchada 3 horas depois com biscoito integral e no jantar mando só salada com ricota!

Acho que é só! Desculpe o tamanho do texto, mas me senti na responsabilidade de postar minha experiência ja que graças a posts como esses eu consegui ter coragem e comprar o jack3d! Obrigado a todos que postaram suas experiências e assim o mundo cresce um aprendendo com o outro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais tu abriu o tópico so pra falar isso?

uhaaahuhauahuahuah, eita.

abçs, bons treinos.

Eu até queria escrever no meu tópico antigo, mas foi fechado.... Pelo visto o pessoal não gosta de gente nova empolgada e com disposição de dividir experiências com os demais e aprender... Antes eu preciso ter uns 100 posts de comentários de 144 caracteres, para só depois ser tratado com algum respeito.

Eu até entendo... já administrei e fiz parte de mts fóruns e sei como é isso... Quando era usuário comum todos passavam pelos tópicos sem falar nada ou ironizar... depois que aparecia com TAGs de Moderador, Design, PHP Master, Administrador - O pessoal passou a comentar os tópicos de maneira mais tranquila.

Enfim...

Só queria dividir minha experiência com os demais e dizer que comigo o jack3d foi ótimo! Recomendo! Até a minha respiração ficou melhor! Chega de coisa nacionais...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo começar a tomar o Jack3D mas tenho medo que ele vá ferrar o meu sono.

Eu malho no começo da noite, e tenho que acordar no dia seguinte às 7h30. Quando eu tomei o SuperCharge, eu só conseguia dormir por volta das três da manhã e dormia mal, um sono agitado e sem descanso nenhum. Era muito ruim porque o que eu rendia na academia eu não conseguia fazer valer no repouso de reposição.

Como eu treino às 19h, teria que tomar o negócio por volta das 18h, no mínimo, certo? O efeito no sono é intenso ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria escrever no meu tópico antigo, mas foi fechado.... Pelo visto o pessoal não gosta de gente nova empolgada e com disposição de dividir experiências com os demais e aprender... Antes eu preciso ter uns 100 posts de comentários de 144 caracteres, para só depois ser tratado com algum respeito.

Eu até entendo... já administrei e fiz parte de mts fóruns e sei como é isso... Quando era usuário comum todos passavam pelos tópicos sem falar nada ou ironizar... depois que aparecia com TAGs de Moderador, Design, PHP Master, Administrador - O pessoal passou a comentar os tópicos de maneira mais tranquila.

Enfim...

Só queria dividir minha experiência com os demais e dizer que comigo o jack3d foi ótimo! Recomendo! Até a minha respiração ficou melhor! Chega de coisa nacionais...

abraço

Eu entendo o seu lado, mais veja este tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13733-experiencias-com-suplementos/

Este forum se mantem bem organizado, tem topicos sobre tudo e para quase tudo.

Eu mesmo ja postei minhas experiencias com alguns suplementos por lá,

se alguem ler leu, se não ler foda-se.

Só achei que criou um topico sem precisão para falar sobre ele, sendo que

tem um proprio para isto se é que você me entende.

Mais de qlq forma, uma galera vai ver (e tlvz seja de ajuda a eles).

No lugar deste tópico seu, poderia abrir um relato sobre o produto e postar sempre quando pudesse pós/contras até o fim, porque ai viraria uma area "sua", e não iria ser fechado se estivesse nos padrões.

Abç

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo começar a tomar o Jack3D mas tenho medo que ele vá ferrar o meu sono.

Eu malho no começo da noite, e tenho que acordar no dia seguinte às 7h30. Quando eu tomei o SuperCharge, eu só conseguia dormir por volta das três da manhã e dormia mal, um sono agitado e sem descanso nenhum. Era muito ruim porque o que eu rendia na academia eu não conseguia fazer valer no repouso de reposição.

Como eu treino às 19h, teria que tomar o negócio por volta das 18h, no mínimo, certo? O efeito no sono é intenso ou não?

Amigo,

vou dizer a vc o que estou sentindo. Eu tomei o jack3d pela manhã as 06:00 e depois malhei de 6:30 até as 7:25, depois fiz 20 minutos na esteira. Mesmo depois disso tudo, ainda estou me sentindo disposto e por mim malhava mais agora mesmo.... Agora se eu fosse vc tentaria tomar ele tipo 1 a 2 horas depois do almoço e iria malhar as 18 horas....acho que vc estaria no gás ainda....eu sei que eu to animadão...

Eu entendo o seu lado, mais veja este tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13733-experiencias-com-suplementos/

Este forum se mantem bem organizado, tem topicos sobre tudo e para quase tudo.

Eu mesmo ja postei minhas experiencias com alguns suplementos por lá,

se alguem ler leu, se não ler foda-se.

Só achei que criou um topico sem precisão para falar sobre ele, sendo que

tem um proprio para isto se é que você me entende.

Mais de qlq forma, uma galera vai ver (e tlvz seja de ajuda a eles).

No lugar deste tópico seu, poderia abrir um relato sobre o produto e postar sempre quando pudesse pós/contras até o fim, porque ai viraria uma area "sua", e não iria ser fechado se estivesse nos padrões.

Abç

Amigo, obrigado pelas dicas. Vou fazer o que vc falou. Tem razão.... Essa semana se der...crio um tópico lá com fotos e tudo mais.... Valeu!

Editado por gunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...