Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album


andrecg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relaxa jovem...

É assim mesmo, essa noite eu fiquei sem dormir, semana que vem vou viajar e ficar com sono restrito também..., é triste mas a rotina perfeita não existe, sempre vai ter percalços no caminho, relaxa...ou melhor... Fique furioso, pense que essa semana você vai ter que ir além do limite pra repor...

Estou acompanhando...

Velame

pois e :/, pena que a rotina perfeita nao existe/2

e pra piorar vo viajar de novo, vo ficar quinta, sexta e segunda sem treino

vo continuar me matando essa semana, vo aproveitar esses dias off, vo ve se levo a albumina a creatina e o syntha pra viajem e vo continuar suplementando com eles, e comer demaissssss, pra ver se nao cataboliza :/

aah, você não me respondeu o trem do porque todo paraquedista e vibrador... ahihiaa

ah...alimentação fraca é fods msm,bota pra comer pow ;D,eu fiz uma vez com shotgun e sinthesize e ganhei 8kg em 1 mes =),vamos comer com força!vai com tudo!^^

falo só tudo agora, alimentação fraca e foda messssmo, to vendo, poderia ter tido ganhos muito melhores se esse mês não fosse tao corrido :/

mas tem 12 dias ainda pra reculperar, minha meta era so 3kg, mas se eu me esforcar mais agora, acho que da pra pega uns 4 ate o final, vamo que vamo kk

ah, so uma coisa, como voce ganho 8kg cara? tem neguim fazendo ciclo ae e nao conseguindo tudo isso, 8kg e coisa pra carai, demorei uns 6 meses pra conseguir isso :/

edit:

16° dia de uso

Treino: Costa,Biceps

Força: ACIMA DO NORMAL.

Vascularização: MUITO BOA,(muitooooo boa hoje, dia de bíceps o braço fica lindo kk, e o antebraço melhor ainda haha)

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .(nem sei mais oque e fadiga. hahaha)

obs: por uma puta infelicidade, pesei hoje, e to com os 2,4 so de ganho, mas creio que da pra reculperar de boa ate o final da semana. to animado demais agora :D

ai aconteceu uma coisa diferente hj

meu whey da optimum tinha acabado e a dextrose tambem

ai eu comece com o whey da growth hoje, so que como o whey da growth nao tem sabor, mandei tudo no shake

50g dextro

21g synthesize

30g whey

acontece que a dextrose cristalizo, mas cristalizo bruto, fico tipo pedra, sera que foi pela diluicao, ou pela qualidade da dextro?

a dextrose e da probiotica(aquela do pote preto)

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uso a dextrose probiótica no meu shake pós:

62gr whey

3 Colheres de sopa de dextrose

5gr creatina

Nunca tive esse problema não, as vezes sobra algum pó (muito pouco,deve ser em torno de 1gr), difícil diferenciar, mas acho que é a creatina. Coloco os suplementos e completo com água, minha coqueteleira é de 20oz e não cabe muito, acho que diluição não vai ser o problema. Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uso a dextrose probiótica no meu shake pós:

62gr whey

3 Colheres de sopa de dextrose

5gr creatina

Nunca tive esse problema não, as vezes sobra algum pó (muito pouco,deve ser em torno de 1gr), difícil diferenciar, mas acho que é a creatina. Coloco os suplementos e completo com água, minha coqueteleira é de 20oz e não cabe muito, acho que diluição não vai ser o problema. Falow!

pois e, nunca aconteceu de cristalizar, parece ate que rolo reação saca, fico pedrado mesmo.

vo ve hj de novo, abrass, mas acho que vc manda pouca dextro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e, nunca aconteceu de cristalizar, parece ate que rolo reação saca, fico pedrado mesmo.

vo ve hj de novo, abrass, mas acho que vc manda pouca dextro cara.

Compra aquelas molas que bota no meio da shakeira pra ajuda a mistura, as coqueteleiras da inegral medica vem com isso, isso sempre acontecia cmg, dps que passei a usar essa molinha nunca mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

E aii Jovem

Então, o lance que eu te falei é o seguinte, no militarismo existe a expressão ´´vibrador``, vibrador é aquele militar imbuído, que não tem tempo nem hora ruim, que VIBRA com voga militar... Que se entusiasma... Dai a resposta fazendo alusão ao vibrador que as mulheres usam para se masturbar..

Porque toda mulher gosta de um paraquedista? Porque que ele é vibrador!(risos).. Entendeu...

Tenho uma pergunta, quando o senhorito relata FORÇA-ACIMA DO NORMAL, o que seria o normal, a força tem aumentado a cada treino?

Vou começar hoje a usar DMAA isolado, vou mandar 40 gr... depois eu relato ai pra você...

Bons treinos ai futuro Eng Eletricista...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra aquelas molas que bota no meio da shakeira pra ajuda a mistura, as coqueteleiras da inegral medica vem com isso, isso sempre acontecia cmg, dps que passei a usar essa molinha nunca mais..

sei sim como e,a minha nao tem mola mas tem aqueles furinho sabe? ajuda um pouco, mas acredito que seja a qualidade da dextrose, nunca aconteceu isso antes com a da atletica, hoje deu de novo, o mesmo tanto.

valeu, abrass

E aii Jovem

Então, o lance que eu te falei é o seguinte, no militarismo existe a expressão ´´vibrador``, vibrador é aquele militar imbuído, que não tem tempo nem hora ruim, que VIBRA com voga militar... Que se entusiasma... Dai a resposta fazendo alusão ao vibrador que as mulheres usam para se masturbar..

Porque toda mulher gosta de um paraquedista? Porque que ele é vibrador!(risos).. Entendeu...

Tenho uma pergunta, quando o senhorito relata FORÇA-ACIMA DO NORMAL, o que seria o normal, a força tem aumentado a cada treino?

Vou começar hoje a usar DMAA isolado, vou mandar 40 gr... depois eu relato ai pra você...

Bons treinos ai futuro Eng Eletricista...

Velame

entendi sim iahhaihai, nao conhecia essa expressao vibrador dentro do militarismo kkk

a forca acima do normal, e acima do que eu pegava antes, um exemplo: eu fazia biceps com 10/12kg dependia do dia, agora eu consigo fazer com 12/14, ate 16 tranquilo dependendo do dia, ai oque eu acho que melhora mais ainda na forca, e a falta de fadiga.

40g? vc vai te um AVC cara, e muitooo muito.

valeu, se deus quizer, bixo dia 18 kk, abrass

17° dia de uso

Treino: Ombro,Perna

Força: ACIMA DO NORMAL.

Vascularização: NORMAL

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

ae galera, essa semana já foi meu treino, vou viajar, aproveitar o feriado vo fazer a segunda fase e ver a namorada.

vou me esforçar no máximo pra manter a dieta, to levando os suplementos basicos tbm(syntha-6,albumina,creatina) vo manter a suplementacao normal dos dias off.

abrass a todos que tao acomapanhando, volto a relatar semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não to tendo como medir, hahaha

tu acha que eu deveria mandar quantas colheres então? lembrando que é a de sopa ( a de comer )

lá na embalagem diz 25gr 5colheres de chá ,estava colocando 14 e parece que tava dando menos ( minha intenção era 70gr ). Desculpa mudar o assunto do tópico, se puder dar uma luz. Valeu!

Editado por CarlosCPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não to tendo como medir, hahaha

tu acha que eu deveria mandar quantas colheres então? lembrando que é a de sopa ( a de comer )

lá na embalagem diz 25gr 5colheres de chá ,estava colocando 14 e parece que tava dando menos ( minha intenção era 70gr ). Desculpa mudar o assunto do tópico, se puder dar uma luz. Valeu!

tipo, eu nao consigo medir com colher, nunca sei quanto que e cheio, e quanto que e normal, kkk, eu sempre uso assim cara, pra mim fazer 50gr, eu coloco 1scoop e meio do whey, tenta ai

E aii jovem..

Boa viagem e lembre..., flexão de braço não precisa de nada, pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar...

Abraço

Velame

opa valeu cara, com certeza vo mandar umas flexões aqui, logo agora nao posso perder os ganhos.

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...