Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album


andrecg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jovem...

Cuide da sua circulação sanguínea, faça um bom aquecimento nesses dias mais gelados... A ação termogênica do Shotgun(redline) pode proporcionar alguns inconvenientes caso seu corpo não esteja aquecido. Não vou me estender aos detalhes mas até mesmo na lógica o senhorito vai concordar comigo...

Bacana sua determinação, também estou acompanhando! E o booster mental, tá fazendo? Lembre-se... Em ano de vestibular a prioridade é o vestibular!

Velame

vo comecar a aquecer mais, obrigado pela dica, e sobre o booster mental, nunca tinha ouvido falar, pode me explicar mais sobre ele?

ano de vestibular, e preferencia com certeza, to muito feliz a respeito disso, passei na 1ra fase da ufu agora, se deus quizer e meus estudos der, daqui 1 mes to na facul :D

abrass, obrigado de novo.

tipo qualquer iogurte serve.. eu uso o mais barato VIGOR! =D

ahihia, comprei uns aqui de litro, to mandando, mas eu nao curti muito a composicao dele nao, muito sodio, muita gordura

Pretendo mandar alguns desse suplementos em breve, acompanhando!

Bons treinos!

opa valeu, pode ir com fe, e um combo muito bom.

abrass, valeu acompanhar.

a galera to com medo de ter fudido meu snc, to comecando a sentir meu coracao batendo mais rapido durante o dia todo, isso me encomodo ontem anoite, demorei pra durmir, tava muito forte, ate pensei que fosse algo muito serio, mas eu tinha comecado com o piracetam pela manha, nao sei se foi ele, cortei o uso dele hoje, pra ver se era, mas ainda to preoculpado.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11° dia de uso

Treino: Costa,Biceps

Força: Normal.

Vascularização: MUITO BOA.

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

edit: tipo tava observando hoje os 2kg que tinha ganhado passo pra 1,5 agora, mas to vendo muito mais qualidade no bracos, músculos mais definidos e veias que nunca tinha visto, deve ser pelo termogênico do syntha e do shotgun, mas em compensação to com muito mais acumulo de gordura na região abdominal, algo bem desagradável :/, muito mais qualidade nos bracos e panturrilha, e muito menos no abdômen :/

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Jovem

Não é mencionado na literatura médica a taquicardia com o uso do Piracetam, o senhorito está usando quantas gramas? Está usando cafeína extra? Está tomando algo além do seu combo?? Esmiúce as substância que você está tomando...

Parabéns por seus êxitos! Qual carreira pretende seguir?

Velame!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem

Não é mencionado na literatura médica a taquicardia com o uso do Piracetam, o senhorito está usando quantas gramas? Está usando cafeína extra? Está tomando algo além do seu combo?? Esmiúce as substância que você está tomando...

Parabéns por seus êxitos! Qual carreira pretende seguir?

Velame!

To tomando roacutan 50mg, nada de cafeina, só o combo mesmo e segunda usei o piracetam, tinha tomado pela manha 2400mg, 3 comprimidos. mas cortei ele agora, parece que paro, ta normal agora.

obrigado, eu curto muito a área de eng. elétrica,sou muito fã de exatas, e pretendo depois puxar pro lado de telecomunicações.

e sobre o mental booster la, eu dei uma procurada, nao achei nada assim muito especifico, parece que ele trabalha jogando uma frequência x la de ondas eletromagnéticas pra estimular os neurotransmissores, seria isso?

so uma pergunta, voce parece bem entendido dessas areas farmaceutica/medicinais, voce e formado em que?

abrass, valeu a ajuda que tem me dado.

boa sorte cara, já tive nessa pele de vestiba e academia, não deu muito certo ...

tomara que pra ti dê. força!

hiaihaihahi, eu sei muito como e, isso afeta muito minha dieta cara, fico sem tempo pra nada, principalmente pra ir no mercado kkk

obrigado ae, abrass

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se ja ouviu falar, mas tem um site bom pra montar dieta... ja ouviu falar do www.sarado.com? o foda e que tem que assinar... eu no momento to parado, mas pretendo voltar semana que vem quando acabarem as provas na facu... enquanto eu seguia a dieta de la ganhei um peso de qualidade com otima definição... la monta dieta e ate seu treino se vc quiser... e vc pode mudar tudo... bom da uma olhada e diz oq acha depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

E aii Jovem..

Certo, corta o Piracetam. Em relação ao Roacutan, vale a pena a administração deste, tá com muita acne, muita? O roacutan tem uns adversos bem indesejáveis, dá uma pesquisada...

Esquece o ´´booster``. Na internet há muita informação, nem tudo deve ser experimentado, funciona, sim funciona. Porém não é controlado, é experimental.

Eu sou militar do exército, formado em Engenharia Florestal e trabalho na área de química de produtos naturais. Engenharia elétrica é uma ótima área, além do mais, a carência do Brasil em engenheiros é enorme, dê uma pesquisada sobre a ênfase do curso de Potência, na minha opinião é mais interessante e rentável, meu irmão é bixo de elétrica, tá curtindo...

Continua relatando ai, o senhorito tem futuro... Continue treinando que nem um louco, passa uma máquina dois do lado do cabelo e dá uma aparada ai em cima...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se ja ouviu falar, mas tem um site bom pra montar dieta... ja ouviu falar do www.sarado.com? o foda e que tem que assinar... eu no momento to parado, mas pretendo voltar semana que vem quando acabarem as provas na facu... enquanto eu seguia a dieta de la ganhei um peso de qualidade com otima definição... la monta dieta e ate seu treino se vc quiser... e vc pode mudar tudo... bom da uma olhada e diz oq acha depois.

obrigado pela dica, mas nem curto pagar por acessorias, acho melhor saber como funciona tudo sabe, questionar, mudar, etc. kkk

E aii Jovem..

Certo, corta o Piracetam. Em relação ao Roacutan, vale a pena a administração deste, tá com muita acne, muita? O roacutan tem uns adversos bem indesejáveis, dá uma pesquisada...

Esquece o ´´booster``. Na internet há muita informação, nem tudo deve ser experimentado, funciona, sim funciona. Porém não é controlado, é experimental.

Eu sou militar do exército, formado em Engenharia Florestal e trabalho na área de química de produtos naturais. Engenharia elétrica é uma ótima área, além do mais, a carência do Brasil em engenheiros é enorme, dê uma pesquisada sobre a ênfase do curso de Potência, na minha opinião é mais interessante e rentável, meu irmão é bixo de elétrica, tá curtindo...

Continua relatando ai, o senhorito tem futuro... Continue treinando que nem um louco, passa uma máquina dois do lado do cabelo e dá uma aparada ai em cima...

Velame

piracetam cortado kk, MUITA ACNE, MUITA MESMO kk, mas já ta beem melhor, o remédio e muito bom, 3o més e já saiu quase tudo, so manchas praticamente restaram agora, mas não to me auto medicando, to seguindo certinho com a dermatologista.

nossa curti sua areá, química de produtos naturais deve ser interessante demais cara, mas como você associa isso no exercito, formo no ime?

concordo com você, a rentabilidade seria muito maior, mas eu curto mais a parte de microeletrônica,acho mais interessante do que mexer com distribuição e transmissão, mas também tem muitoo tempo, elétrica e um campo muito abrangente, da pra mim mudar de ideia ainda kk.

quem sabe esse corte daqui uns 2 meses quando for bixo kkk

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...