Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album


andrecg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coloca agua BEM gelada nesse shot ai, que o gosto fica ate gostosinho

comigo foi a mesma coisa, no primeiro diz eu achei o gosto lindo , no segundo ja tava nojento

depois eu joguei glycer nele e percebi q o q era ruim conseguiu piorar e muito...

nossa, deve ficar muito enjoativo aihiahiahia

mas agora eu acostumei ja, ta sussa, agua bem geladinha, menos concentrado, ta de boa :D

Acompanhando!

E sorte hoje no Vestibular.

noss valeu mesmo fernando

acho que passei na 1ra fase cara :D

6° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: Muito acima do normal.

Vascularização: Melhoro muito.

Pump: MUIIIIIIITO FODA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

OBS: Ae galera esse foi meu melhor treino com o shotgun, eu esperei quase 1hr pra ir treinar depois de tomar ele, nao sei se foi por isso, mas hoje eu tava incansavel, terminei o treino e queria treina tudo de novo, sem contar que o pump tava animal hoje, meu triceps tava monstro e parecia pedra :D:D e carai, antes 30 no supino pra mim era hard, hoje foi muuuuuuito sossegado, nao sei se e porque hoje eu tava bem empolgado tbm, mas hoje foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estivesse no teu lugar colocaria um hiper calórico bem proteico no café da manhã.

Indicação : Up Your Mass (MHP)

Aproveita que estamos no meio do ano e da um upgrade sinistro mano.

Toca o terror ae!!

Estou Acompanhando.

Compro os produtos basicos nesse site aqui www.flexsuplementos.com.br

Bons preços e uma boa variedade, foi ai que achei esse hiper proteico.

Abraço

Editado por pumpbrain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estivesse no teu lugar colocaria um hiper calórico bem proteico no café da manhã.

Indicação : Up Your Mass (MHP)

Aproveita que estamos no meio do ano e da um upgrade sinistro mano.

Toca o terror ae!!

Estou Acompanhando.

Compro os produtos basicos nesse site aqui www.flexsuplementos.com.br

Bons preços e uma boa variedade, foi ai que achei esse hiper proteico.

Abraço

cara, nao e uma ma ideia, mas tipo eu curto o syntha pq ele e bem completo, diversas proteinas com otima qualidade, e ainda tem bastante carbo, da pra ajuda bastante pela manha, to ate pensando em tomar 2dosador apartir da semana que vem, mas ai vai 88g por dia, ai o vo chora, ihahiahia e dinheiro demais nesses trem;/

mas tipo, se eu nao tiver bons ganhos ate julho, to pensando em apelar de novo, vo entra com um hipercalorico fudido, e manda so ele no lugar dos trem td, tomar umas 3x no dia e so manter o basico e a albumina

mas obrigado pela dica e por acompanhar, abrass.

to acompanhando...

você ainda é novo se continuar com essa vontade daqui um tempo vai estar um mostro hehehe

opa valeu :D

hiahiahia, essa e a intenção, com 18 quero ta bem grandimm, tenho 1ano e meio ainda de serviço pela frente kkk

8° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: Normal.

Vascularização: Boa.

Pump: muito bom.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

OBS: ae galera tive que faltar ontem, meus pais vieram me visitar, entao nem abandonei eles, kkk, mas manti a dieta certinho, e como tava em off mandei 5g de creatina.

ai joguei o treino de ombro e perna pra sabado, ja que nao vo ter prova esse fds.

OBS2:meu peso nao mudo essa semana nada ;@@@ 64,5 e nao sobe, que merda, so de raiva amanha vo comer que nem um louco, vo ate acorda mais cedo pra comer mais.

ai, alguem tem alguma dica pra coloca alguma coisa na albumina pra perder esse gosto ruim da porra? kkkk

carai, tampa o nariz e manda pra dentro todo dia e tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bate ela com iogurte que vai ficar uma delícia

e num sei se vc tem esse problema mas ela geralmente dá mtos gases.Se vc tomar ela junto com o iogurte, além de ficar gostoso vai cortar o efeito "fedorento" haha

vc pode fazer um shake se preferir, tipo 100ml de iogurte(só pra cortar o efeito)100ml de leite, 1 banana 1 colher de aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bate ela com iogurte que vai ficar uma delícia

e num sei se vc tem esse problema mas ela geralmente dá mtos gases.Se vc tomar ela junto com o iogurte, além de ficar gostoso vai cortar o efeito "fedorento" haha

vc pode fazer um shake se preferir, tipo 100ml de iogurte(só pra cortar o efeito)100ml de leite, 1 banana 1 colher de aveia

30g de albumina

100ml de iogurte

100ml de leite

1 banana

1 colher de aveia

valeu vei, vo experimentar isso hoje.

e nossa, essa parte do fedorento e tenso kkkk

mas tipo, qual iogurte voce prefere?

com iogurte o bixo fica grosso .. da pra comer de colher uhauhauha mas fica bonzinho sim.

TOCA O TERROR AE MANO... regaça!

HIAHIAHIA, valeu, vo tenta a receita do parceiro ali, vamo vee =D

e vamo que vamo, fica grande.

ae esses dias eu fiz um trem que fico bom, alguem ja tento? kkk

sábado eu mandei, whey+leite+aveia+ceral(corn flakes)+dextro.

tipo o cereal tem uma composição ate boa, e nao tem açúcar, ai usei a dextrose como açúcar.

sera que compensa comer isso todo sabado, fico muito gostoso iahhaihai.

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...