Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enan + Diana + Stano + Serm's


MaCeDaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia:

06/06/2011

Aplicação: 05

250mg de Enantato no Gluteo Esquerdo e doses de metandrostenolona. Dei a um amigo meu para fazer a aplicação, nada de dor, nada de sangue na aspiração, perfeita.

Treino:

Costa e Biceps, treino rendeu bem, consegui aumentar algumas cargas em alguns aparelhos, e ja comecei a fazer barra com caneleiras.... to sentindo ja alguns efeitos dos venenos rsrsrs.... pessoal na academia ja estao perguntando o que estou tomando, que to ficando com as costas mais largas, ombros saltados, to começando a curtir esse lance de fica forte. AEJHAIUehIAUEHiuAHEiuhAE...

Dieta no final de semana foi trash, sabadao ia na academia fazer um treino de abdomem e tentar fazer perna, que ainda esta doendo mas esta bem de leve ja, quase nada, apenas umas fisgadas.... meu pai pego eu pra lava a garagem e a churrasqueira que no domingo ele ia fazer almoço, ai acabei lavando e esfregando tudo la com ele e ainda tive que lavar o carro dele, o meu e o da minha madrasta, e ainda sobro a moto do meu irmao e a do meu otro irmaozinho AEHuiaHEiuAHEuiaE.... raleii....

Domingao, almoço da familia com os amigos, prefeito da cidade foi em casa pra almoçar ;D tudo belezinha. Meu pai fez uma comida la do Norte, da terra dele haIEuhaIUAE, Carne de Sol e fejao de corda entre outras coisas, como escondidinho de carne e essas coiseras de la do norte.... bom, acabei comendo demais, passei mal de tanto que comi e a dieta foi tudu pro saco, ai dormi a tarde tomei cafe e foi uma zona toda, mas hoje na segundona tudo ao normal graças a Deus HAEUhAUIEh...

Abração ai galera.... amanha posto o treino ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod crder macedão

oq ta achando da diana? qnd ela começa dar as kras?

hj eh meu segundo dia dela, ontem eu fiz minha primeira auto-aplicação com agulha 30x7 no vasto e foi mt tranquilo, mt mesmo...

mais agora está dolorido, bem pouco, faço massagem qnd tomo banho na agua quente, acho q nao influencia nda...kkkkkk

mais vamo q vamo eu to relatando tbm no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod crder macedão

oq ta achando da diana? qnd ela começa dar as kras?

hj eh meu segundo dia dela, ontem eu fiz minha primeira auto-aplicação com agulha 30x7 no vasto e foi mt tranquilo, mt mesmo...

mais agora está dolorido, bem pouco, faço massagem qnd tomo banho na agua quente, acho q nao influencia nda...kkkkkk

mais vamo q vamo eu to relatando tbm no forum...

Beleza irmao,

nao sei se é a diana ou o enan, mas eu estou encorpando ja, força e recuperação extremamente rapida

to curtindo....

sobre as aplicações eu acho que estou fazendo errado... pq inflamou minha perna com a aplicação, quando eu apliquei, o musculo deu 2 contraidas pra frente e ai que F**EU tudo, to falando pra um amigo meu aplicar, quinta feira a aplicação vai ser no vasto lateral esquerdo vou pedir pra ele aplicar....

mas dolorido é mesmo, isso fica uns 2~3 dias assim....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

07/06/2011

Aplicação:

Nao teve aplicação. Apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Peito e triceps, treino intenso, senti muito meu ombro latejando, pump animal, muita força no treino. Nada de anormal por inquanto, a perna ta começando a parar de doer denovo. deve estar no processo final de desinflamação.

Dieta voltou ao normal 100%. Nao deu pra postar ontem anoite, que fui dormir cedo pra mim descançar, pois me arrebentei demais ontem haha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

08/06/2011

Aplicação:

Não teve ^^, apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Perna/Abdomem, treinei perna meio de leve pra dar apenas uma reforçada, pois estou com medo que volte a doer, ja no proximo treino vou arrebentar.

treino de panturrilha foi bem intenso e de abdomem tbm, usei pesos e esta indo bem

No mais tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

09/06/2011

Aplicação: 06

250mg de Enantato no Gluteo Esquerdo e doses de metandrostenolona. Aplicação no vasto lateral esquerdo, fiz a autoaplicação, foi tranquila, apenas uma dorzinha na penetração da agulha e na hora de aspirar. Acredito que desta vez eu nao peguei nenhum nervo ou coisa assim que inflamou da ultima vez. hoje esta dolorido mais aquela dorzinha normal ^^.

Treino:

Costa e Biceps, bom o treino foi intenso, muita força no treino, costas foi bem trabalhadas, aumentei as cargas e biceps a mesma coisa.

No mais tudo normal.

Pessoal, COLATERAL, isso que venho a tempos querendo falar e nao estou falando.... apenas oliosidade na pele e no começo com a metandrostenolona um leve enjouo, mas agora normal. apenas a oliosidade e um pouco a mais de acnes.... ja estou previnindo com sabonetes, nao vou gastar com cremes e demais coisas agora.

Noite de sono profunda tudo perfeito. até perdi hora do trampo kkk, acordei as 6 pra tomar a metan. e o shake de vitamina, e voltei a dormir acordei as 7:40 atrasadissimo aehuaehuahe, acordo sempre as 7:00 depois pra tomar o cafe... mas normal hehe.

Pessoal me desculpem postar o treino de ontem, mais é mais facil pra mim do que postar no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

10/06/2011

Aplicação: Não teve

Doses de Metandrostenolona apenas.

Treino:

Peito e Triceps, treino muito foda, um dos melhores treino que tive até agora, muita força, recuperação super rapida, muito bom mesmo.

Pessoal, uma coisa que estou notando, acho que meu BF esta abaixando, estou vendo meu ombro, peito e costas dando umas rasgada...

estou muito feliz com os resultados que estao dando.

Dieta 100% até o momento. Nada de anormal acontecendo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...