Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enan + Diana + Stano + Serm's


MaCeDaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso q fou fazer,

Valeu Bro !

Boa semana e bons ganhos.

Isso ae irmao :D

Boa semana

e Sorte!

Aew parceiro ...

Essa diana eh da lander ??? ela derrete na boca, e tipo naum tem gosto ???

to achando isso estranho ... mas o enjoo tah batendo..

boa sorte...

Opa e ae fiao...

o meu diana é da Lander sim...

po derreter na boca? voce nao ta tomando AAS infatil nao? HAEIUhAEIUhAUIEHAE Brink's

mais ele nao tem gosto e quando eu abro o vidrinho, vejo que tem muito pózinho dele nas bordas....

enjoo vai ficar a primeira semana mesmo.... pelo menos comigo foi assim hehe

abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

13/06/2011

Aplicação: 07 (3ª Semana)

250mg de Enantato no Gluteo Esquerdo e doses de metandrostenolona. Aplicação no vasto lateral direito, fiz cagada, era pra aplicar no gluteo direito. -.- agora vou mancar um pouco... mais da nada. aplicação sem sangue na aspiração, tranquila sem dores e perfeita.

Treino:

Costa e Biceps, bom o treino foi intenso, muita força no treino, costas foi bem trabalhadas, mantive as cargas que tinha aumentado no biceps, na barra fixa coloquei 6kg de caneleira.

Dieta no momento 100%, nenhuma mudança e nenhum efeito colateral no entanto. Sono perfeito sem insonias e sem pesadelos ^^

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! To bolando meu ciclo, tava pensando numa dura + stano, mais to gostando do seu!

Otimo relato! Ciclo beem bolado, TPC perfeita, Suplementação, Dieta! Isso ae, BONS GANHOS ! :D

E falando nisso, como estão os ganhos até agora? Alguma diferença estética até o momento?

Abração

Opa, estou gostando muito do ciclo viu...

os ganhos ja estao vindo visiveis, pessoal falando ja,

eu senti que meu peito/ombro e costa deu uma rasgada e uma expandida

ta legal, vascularização aumentou, acredito que o BF esta baixando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

14/06/2011

Aplicação: nao teve.

Apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Peito e triceps, galera hoje foi o pior dia de todos, sem disposição, esculaxei na dieta hoje... mó ridiculo o dia... nao durmi bem, me alimentei mal, treinei igual minhas nadegas perfuradas...

Espero que amanha eu esteje bem mais preparado, esse foi o dia de hoje, um LIXO!

Obrigado a todos que me compreenderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente se aplica em alguma coisa e se dedica vencerá. O importante é conseguir ser o Senhor de si mesmo. Se você deixa dominar pela preguiça e não deseja ir a academia treinar, a sua mente deve ser mais forte e conduzi-lo ao treino.

Cada vez que você ordena a sim mesmo acaba por ficar mais forte. Isto é disciplina e força mental. Por outro lado a cada vez que você se deixa vencer torna-se cada vez mais fraco." - Dorian Yates

Bora Macedão amanha é outro dia porra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

15/06/2011

Aplicação: nao teve.

Apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Perna e Abdomem. Treinei nao muito pesaado, pq minhas pernas estao doendo ainda da aplicação. Mais o abdomen deu pra sentir bem, gostei do treino de hoje, nao foi ruim nao.

Hoje acordei melhor, me alimentei muito bem, me senti mais forte, mais resistente, nao consegui treinar pesado, pois minhas 2 coxa ta doendo ainda, ta foda um pouco, mas deu pra treinar sim, nao tirei a qualidade do treino...

Amanha tem aplicação de Enan, vou mandar no gluteo direito, tenho que me recuperar do vasto esquerdo que ta doendo um pouco ainda, mais ta tranquilo

Amanha estarei aqui denovo postando.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...