Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enan + Diana + Stano + Serm's


MaCeDaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia:

02/06/2011

Aplicação: 04

250mg de Enantato no Gluteo Direito e doses de metandrostenolona. Dei a um amigo meu para fazer a aplicação, nada de dor, nada de sangue na aspiração, perfeita.

Treino:

Costa e Biceps, hoje o treino foi muito intenso, estranhei na barra fixa, uma força fora do normal, tive que colocar caneleiras pois estava muito facil ^^

os demais exercicios aumentei a carga, e o treino de biceps mantive as cargas pois deve ter sido por ter aumentado as cargas no treino de costa.

Adorei o dia de hoje, fiquei feliz em saber que esta dando resultado, pelo meu ver a força ja esta aumentando... hoje o dia inteiro nao tive vontade nenhuma de comer, comi forçado mesmo, com o estomago embrulhando, deve ser o diana fazendo um terror no estomago ^^ mas do resto normal.

Estou fazendo compressas de gelo e passando cataflam na perna, acho que inflamou com a aplicação que eu fiz... estou andando normal agora mas da umas fisgadas de vez enquando e doi um pouco, acredito que amanha ou depois estarei 100%.

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

03/06/2011

Aplicação:

Não teve ^^, apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Peito e triceps, treino tranquilo, muita força e recuperação exageradamente rapida, senti pegar muito bem os exercicios, peito fico inchadao. Treino de triceps muito fera, execução dos exercicios perfeitas.

Ae galera, minha perna esta melhorando a inflamação, acho que até segunda ja to bom... vou tomar agora um anti-inflamatorio e passar um cataflam que esta melhorando....

Dieta hoje nao foi 100% nao consegui tomar a albumina na facul, pow foi trash to com o estomago enjuado (Efeitos da Metandrostenolona), to sem fome, sem nada.

Fui tomar nao aguentei o cheio e gorfei... foi impossivel... mesmo assim mandei o paozinho com peito de peru pelo menos e agora que estou postando antes de dormir tenho que tomar a ultima dose de albumina do dia, mas acho que nao vou conseguir pq to com o cheiro no pensamento (HORRIVEL).

Amanha, treino de perna, nao sei se devo. Acho que vou ficar de boa, esperar desinflamar... vou mandar um treino de abdomem e ta bom....

Abração a todos voces e Bom final de semana

Imagina Bro !

Vejo cada atualização tua, mas não sou de comentar, apenas observo. Teu post me deu a maior ajuda no FL.

Segue firme ! Bons ganhos, quero ver até o fim hein ?

Ae meu querido,

é isso ae brow, qualquer coisa posta ae pra gente descutir ;D

E vou sim postar todos os dias ;D

Abraação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai parceiro

blz?

eu começarei meu ciclo de enan e diana segunda e queria saber aonde vc está aplicando e com ql agulha?

eu pensei em aplicar no vasto, eu tenho agulha 0.70x30mm e 0.55x20mm... oq vc me recomendaria?

o cara da farmacia disse q eu posso aplicar tranquilo no vasto com a 0.55x20mm... ai um kra disse q eh perigoso

sei lá fico confuso

acho q vou aplicar no gluteo com a 7x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai parceiro

blz?

eu começarei meu ciclo de enan e diana segunda e queria saber aonde vc está aplicando e com ql agulha?

eu pensei em aplicar no vasto, eu tenho agulha 0.70x30mm e 0.55x20mm... oq vc me recomendaria?

o cara da farmacia disse q eu posso aplicar tranquilo no vasto com a 0.55x20mm... ai um kra disse q eh perigoso

sei lá fico confuso

acho q vou aplicar no gluteo com a 7x30

Pelo q pesquisei as melhores são 30mm x 0,7 Gluteo e 25mm x 0,7 Vasto e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...