Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enan + Diana + Stano + Serm's


MaCeDaO

Posts Recomendados

hehehe é maravilhoso essa sansação de ansiedade, isso realmente ajuda muito meu amigo, tenha paciencia pois a testo ainda vai correr bem em sua corrente, ainda mais realizando um front que será magnifico, a febre pode sim ser um colateral do enantato, porem mesmo com um fl ainda acho cedo para o mesmo estar agindo, segue firme guerreiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia:

31/05/2011

Aplicação:

Não teve ^^, apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Peito e Triceps, treino bem intenso, senti um pouco de fadiga no 3º exercicio de peito, mas diminui um pouco a carga para poder realizar o exercicio com maior enfase.

Treino de triceps foi legal, senti bem, e consegui aumentar o peso.

Bom, por enquando galera, nao estou sentindo muita diferença, creio eu que agora que vai começar...

minha perna por esses dias, nao aguentei de dor, nao dava nem para andar direito, hoje de manha ta melhor, hoje é treino de perna, e nao sei nao viu... acho que nao vou conseguir treinar. vou fazer o possivel. Dieta foi perfeita o dia inteiro. senti um pouco de febre e uma suadeira que fala a verdade, molhei a cama inteira, e na faculdade tambem. do mais acho que é só.

Amanha(02/06) tem mais uma aplicação de Enan, e vamos em frente...

Editado por MaCeDaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cedo demais pra vc começar a ver diferença, não tem nem 1 semana de ciclo.

Continue firme, porque os efeitos da testo (sensação de febre, calor, sudorese, recuperação rápida, etc) já estão bem pronunciáveis. Aproveite para levar a dieta 100% e o treino ao extremo.

Boa sorte!

Abraço

Tijolo,

Aproveitando a sua experiência.

Vc acha interessante o front load ? Vê ele como benéfico, ajuda realmente a elevar os niveis de testo mais rápido ? Utilizado com uma droga oral como a diana, vc cre q deve atrasar uma semana o inicio da mesma ou inicia junto com a testo ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi,

Eu acho muito interessante o front, quando entrei com esta idéia nos fóruns, vieram muitas criticas. Muita gente cria suas teorias simplesmente pelo medo do desconhecido. Nesta época também questionaram muito o front e o uso de kick start simultaneamente. Não vejo problema nisto, já que, mesmo com o front, os níveis não vão se empilhar imediatamente, e no final das contas você vai apenas reduzir o tempo de espera para que o total empilhado seja atingido.

Abraço

Legal saber sua opinião e a respeito muito !

Sinceramente eu era um cara q achava bobeira fazer o FL, como vc mesmo disse, pela falta de conhecimento no assunto, achava q por ser um ester longo, não adiantava iniciar com 1g ou 500mg, daria na mesma. Mas estou começando a abrir a cabeça.

Vou fazer meu 1º ciclo e creio q iniciarei com o FL.

Posso fazer o KS desde a 1ª semana com diana ou é melhor colocar na 2ª ? Pelo q entendi posso ir com a diana desde o inicio, correto ?

Obrigado meu irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

01/06/2011

Aplicação:

Não teve ^^, apenas doses de metandrostenolona.

Treino:

Perna/Abdomem, infelizmente pela dor que estou tendo com a aplicação no vasto lateral direito, hoje tentei aquecer na bicicleta para ver se passava a dor quando esquentasse o musculo, mas infelizmente nada =( a dor deu uma leve passada, mas mesmo assim treinei panturrilha e abdomem, treino de perna foi por agua a baixo, mas nao vou desanimar né afinal, primeiro contato com AE's e primeiras aplicações, espero que as proximas nao sejam doloridas no proximo dia.

Amanha tem aplicação de Enantato 250mg era pra mim mandar no vasto lateral esquerdo, mas devido a dor causada pela anterior, nao consigo nem andar direito, doi demais, vou aplicar no gluteo direito começando tudo de novo, até me recuperar 100% do vasto direito...

Dieta 100% até agora, to curtindo muito essa dieta, esse treino e esse ciclo, naão a dor que faz me arrepender ^^

Abração a todos

Editado por MaCeDaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...