Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enan + Diana + Stano + Serm's


MaCeDaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to afim de mandar desse tipo daqui uns 6 meses (meu fígado deve estar bem zuado por causa do roacutan, melhor esperar um pouco)

eu achava que diana com stano não "combinava", mas vejo que tem muita gente bolando assim ;]

pelo o que eu li cara a questão não é que não combina, mas sim que as 2 drogas são hepatoxicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia:

16/06/2011

Aplicação: 250mg de Enantato e 40mg de Diana

Treino:

Costa e Biceps, treino foi muito intenso, muito bom o treino, uma vascularização impressionante. Gostei muito do treino.

Dia:

17/06/2011

Aplicação: 40mg de Diana

Treino:

Peito e Triceps, o treino foi muito f*da, conseguir aumentar todos os pesos de fazer as series bem concentrado, pessoal la da academia dano uma moral nas series.

Dieta 100% até o momento.

No sabado e domingo, foi meio dificil controlar a dieta, acabei indo para o shopping, e como eu AMO DE PAIXAO, yakisoba, nao resisti e fiz um prato muito ogro, comi até passar mal, haha.

mais a tarde ja foi normalizando a dieta.

Dia:

20/06/2011

Aplicação: 250mg de Enantato e 40mg de Diana

Treino:

Costa e biceps, nao senti muita diferença referente ao ultimo treino de costa e biceps, mais foi bem intenso consegui manter os pesos que tinha aumentado e pessoal na academia ja ta falando que to ficando ogro... hahaha....

Dieta do dia, completa, dei uma reforçada nas refeições com um pouco mais de frango e etc.

Queria agradecer a força de todo o pessoal aqui do forum, e ao Franks, que é minha cria la na academia, ele que me ajuda nas series e vice-versa, estamos treinando juntos. Haha, ele é frango ainda, mais to deixando ele grande, ajudando a montar treino, passando alguns suplementos que irao ajudar ele e etc.

Pessoal, desculpe a demora, estou tendo provas na facul, ta meio complicado de postar.

Abração a todos!

Até mais a noite, postando o treino de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esta cada vez melhor hein Macedao!

Como está a resistência durante o treino e recuperação entre as séries/exercícios e após os treinos?

E os ganhos, como estão?

Quanto tempo de ciclo?

Eae meu querido, como ta as coisas?

Esqueci de citar, recuperação e resistencia entre os exercicios e series muito incrivel, muito rapida, vascularização impressionante.

Ontem comecei a 4ª semana, 3º bujão de Enan. a Diana ja esta acabando....

Sobre os ganhos, apenas medi peso e braço quente,

o peso estou com 76,8kg - 42,3cm de braço quente.

Estou gostando dos ganhos, agora pelo que vejo nos ciclos, acho que é agora que vai começar a aparecer os milagres do Enan, AHEIAHEIUAHE

mais é isso ae.

mais duas semanas, começo o Stano.... *-*

Abração

Editado por MaCeDaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mes que vem comço um ciclo igual ao seu, FL KS, a unica diferença é o stano q vai ser oral. Medidas e peso ate agora, frio qual foi a evoluçao? vc nao vai postar fotos?

Mes que vem começo meu relato vou postar foto do antes e depois.

Boa sorte ai no seu ciclo, tomara que eu ganhe bastante tbm no meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...