Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein + Caseína Junto Com Albumina + Bcaa + Animal Pak


Wakall

Posts Recomendados

Bom galera, faço academia a 2 anos, ja tomei alguns suplementos nacionais e digamos que são péssimos resultados mesmo que tenha dieta balanceada e boa.

Então resolvi juntar mais dinheiro e gastar com suplementos de qualidade e importados.

Tenho 20 anos, 1,73 de altura e 72kg com 16% de BF (ou menos eu acho, nao lembro bem)

Objetivo: Hipertrofia (sem bulking pq quero definir o abdômen)

E queria a opnião de voces, o que vcs acham do meu shake...

Os suplementos:

  • 100% Whey Protein 907g [ON]
  • Whey Protein Isolada 2kg [Growth]
  • Caseína 909g [ON]
  • Albumina 1kg [Growth]
  • BCAA 240caps. [Growth]
  • Animal Pak [universal]

Antes de mais nada vou avisar que faço faculdade de manhã, acordo as 5:30 e durmo as 22:00.

Então vamos lá(só vou mostrar as horas que tomo os suplementos):

5:30 Tomo 22g de albumina pura e algumas frutas

16:30 Depois do ultimo lanche tomo 1 sachê Animal Pak

17:00 4 capsulas de BCAA

17:30 Pré-treino 27g de Whey Proteina Isolado [Growth]

19:30 Pós-treino 24g de 100% Whey Protein [ON] e 4 capsulas de BCAA

20:00 Jantar

22:00 22g de caseína + 14g de albumina pura antes de dormir

Obs: O que vcs acha? Eu pensei tirar o whey isolado no pré e colocar junto no pós-treino com 27g de whey iso [growth] + 24g de 100% whey protein. Seria melhor?

Pela minhas contas, vou tomar 109g de proteinas, 17g de BCAA e 10g de glutamina só com suplementos por dia.

Editado por Wakall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei não, medir resultados obtidos com uso de suplementos como Animal Pak, BCAA e proteínas (whey, albumina, caseína) é muito confiável. Se vc não obtem péssimos resultados é pq ou não soube usar os suplementos ou algo está de errado com alimentação e treino.

Eu sugiro que vc leia a composição no whey da Optimum para ver se vale mesmo a ideia de misturar com o whey isolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é bobagem deixar Whey isoladao Growth + Whey ON no pós treino. Faz o seguinte, no pré-treino, manda 20g de Whey Growth + 8caps de BCAA, e no pós-treino, manda 20g de Whey ON + carboidrato. E em seguida faz uma refeição sólida com prot + carb + gord. Antes de dormir pode deixar 22g de Caseína + 7g de Albumina, não precisa de tudo isso que você está usando, e adiciona 1 colher de azeite extra-virgem.

E não se esqueça, o mais importante é a dieta.

OBS: Se quiser dar uma lida, pesquisada, você poderia fazer um combo de Whey + Caseína no pós-treino, eu acho bastante interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é bobagem deixar Whey isoladao Growth + Whey ON no pós treino. Faz o seguinte, no pré-treino, manda 20g de Whey Growth + 8caps de BCAA, e no pós-treino, manda 20g de Whey ON + carboidrato. E em seguida faz uma refeição sólida com prot + carb + gord. Antes de dormir pode deixar 22g de Caseína + 7g de Albumina, não precisa de tudo isso que você está usando, e adiciona 1 colher de azeite extra-virgem. E não se esqueça, o mais importante é a dieta.OBS: Se quiser dar uma lida, pesquisada, você poderia fazer um combo de Whey + Caseína no pós-treino, eu acho bastante interessante.

Bom cara gostei da sua sugestão, mas eu quero cortar o max de carb. possivel, então menos carb. e gordura perto da hora de dormir e na hora de acordar? Tomo albumina ou não?

E acho que vo tomar whey isolado no pré-treino msm, pq nao sei se ficaria bom misturar junto com whey da ON.

Sobre a dieta semana que vem eu posto tudo completo, hj to sem tempo...

Obrigado pela sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...