Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Coco


robms

Posts Recomendados

Pessoal, esse óleo de coco eh a moda pra quem quer emagrecer...eu nao quero, to na fase hipertrofica, mas o que os relatos confirmam eh que esse oleo de coco queima a gordura abdominal e isso sim eu quero. Eu faço 7 refeiçoes por dia, claro nada de gordura, somente coisas pra hipertrofiar, e ganhei mta massa magra ( apesar de faltar uns 8kg pro ideal ) mas junto ganhei uma barriguinha q eu nunca tive mesmo fazendo abdominal. Entao sera que rola tomar esse tipo de produto que queima a gordura abdminal na fase hipertrofica??? Porque rola aquele medo de perder junto a massa magra que ganhei com muito sufoco! vlww pessoal, abraçoss!!

Editado por robms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo o meu pouco conhecimento: Se estás em fase de Hipertrofia, então é normalíssimo que ganhes gordura na barriga (nomeadamente no Abd.)

Não te preocupes muito com essas abdominais agora.. eu tmbm estou em hipertrofia e também não é lá muito confortavel para mim não ter um abdominal definido, mas em fase de hipertrofia é normal..

Quando partires para a fase de seca, aí sim, preocupa-te a serio com o abdominal.

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse óleo de coco eh a moda pra quem quer emagrecer...eu nao quero, to na fase hipertrofica, mas o que os relatos confirmam eh que esse oleo de coco queima a gordura abdominal e isso sim eu quero. Eu faço 7 refeiçoes por dia, claro nada de gordura, somente coisas pra hipertrofiar, e ganhei mta massa magra ( apesar de faltar uns 8kg pro ideal ) mas junto ganhei uma barriguinha q eu nunca tive mesmo fazendo abdominal. Entao sera que rola tomar esse tipo de produto que queima a gordura abdminal na fase hipertrofica??? Porque rola aquele medo de perder junto a massa magra que ganhei com muito sufoco! vlww pessoal, abraçoss!!

Bom amigo pelo pouco que conheço este oleo de coco contem trigliceridios de cadeia media, é uma gordura que n permanece no corpo, ela estimula sua produçao de GH, sendo assim melhora sua definiçao e ajuda tbem na absorçao das proteinas...

N sou dono da verdade, se estiver equivocado me corrijam...

ATT Tony...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tinha lido no forum que o pessoal de forum americano tinha substituido dextrose/malto pelo oleo de coco, vo procurar alguma coisa sobre isso, tambem me interessei =o

Desde que conheci o Óleo de Coco ou MCT... nunca mais usei Malto ou Dex no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...