Postado 27/05/2011 às 07:32 05/27, 2011 Pessoal, esse óleo de coco eh a moda pra quem quer emagrecer...eu nao quero, to na fase hipertrofica, mas o que os relatos confirmam eh que esse oleo de coco queima a gordura abdominal e isso sim eu quero. Eu faço 7 refeiçoes por dia, claro nada de gordura, somente coisas pra hipertrofiar, e ganhei mta massa magra ( apesar de faltar uns 8kg pro ideal ) mas junto ganhei uma barriguinha q eu nunca tive mesmo fazendo abdominal. Entao sera que rola tomar esse tipo de produto que queima a gordura abdminal na fase hipertrofica??? Porque rola aquele medo de perder junto a massa magra que ganhei com muito sufoco! vlww pessoal, abraçoss!! Editado 27/05/2011 às 07:36 05/27, 2011 por robms (veja o histórico de edições)
Postado 27/05/2011 às 07:46 05/27, 2011 Um termogenico queima gordura, certo? se voce tomar o termogenico com uma dieta de 5000kcal (com uma atividade normal, nao estilo michael phelps aheiaeuahe) vc vai queimar gordura? era isso.. abraços
Postado 27/05/2011 às 11:34 05/27, 2011 Segundo o meu pouco conhecimento: Se estás em fase de Hipertrofia, então é normalíssimo que ganhes gordura na barriga (nomeadamente no Abd.) Não te preocupes muito com essas abdominais agora.. eu tmbm estou em hipertrofia e também não é lá muito confortavel para mim não ter um abdominal definido, mas em fase de hipertrofia é normal.. Quando partires para a fase de seca, aí sim, preocupa-te a serio com o abdominal. Cump's [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 27/05/2011 às 12:12 05/27, 2011 Pessoal, esse óleo de coco eh a moda pra quem quer emagrecer...eu nao quero, to na fase hipertrofica, mas o que os relatos confirmam eh que esse oleo de coco queima a gordura abdominal e isso sim eu quero. Eu faço 7 refeiçoes por dia, claro nada de gordura, somente coisas pra hipertrofiar, e ganhei mta massa magra ( apesar de faltar uns 8kg pro ideal ) mas junto ganhei uma barriguinha q eu nunca tive mesmo fazendo abdominal. Entao sera que rola tomar esse tipo de produto que queima a gordura abdminal na fase hipertrofica??? Porque rola aquele medo de perder junto a massa magra que ganhei com muito sufoco! vlww pessoal, abraçoss!! Bom amigo pelo pouco que conheço este oleo de coco contem trigliceridios de cadeia media, é uma gordura que n permanece no corpo, ela estimula sua produçao de GH, sendo assim melhora sua definiçao e ajuda tbem na absorçao das proteinas... N sou dono da verdade, se estiver equivocado me corrijam... ATT Tony...
Postado 18/06/2011 às 01:11 06/18, 2011 Pow, ouvi bastante desse mct também, será que rola tomar durante o bulking no lugar da dextrose? alguém ai ta perito nessa área?
Postado 18/06/2011 às 01:16 06/18, 2011 eu tinha lido no forum que o pessoal de forum americano tinha substituido dextrose/malto pelo oleo de coco, vo procurar alguma coisa sobre isso, tambem me interessei =o
Postado 18/06/2011 às 03:00 06/18, 2011 eu tinha lido no forum que o pessoal de forum americano tinha substituido dextrose/malto pelo oleo de coco, vo procurar alguma coisa sobre isso, tambem me interessei =o Desde que conheci o Óleo de Coco ou MCT... nunca mais usei Malto ou Dex no pós.
Crie uma conta ou entre para comentar