Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Cotovelo (Cartilagem?)


mokuro

Posts Recomendados

Publicidade

-eu tenho uma dor no cotovelo diretose eu forçar um pouco ja doi,triceps testa eu não treino faz tempo ja! uma dica q pra min funciona é vc fazer um bom aquecimento,eu pego fasso pulley corda depois um pouco de frances volto pra corda ai depois q ja to meio aquecido vai q é uma beleza nem sinto nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera soh pra relatar,

fiz o ultrassom e constou pequenas rupturas no tendão, me aconcelharam fazer fisio e parar com academia por alguns meses

então eu vou largar a academia

...

...

kkkkkkkkkkk

mentira

mas treino de triceps vou tomar mto mais cuidado, fazendo pegada fechada, sem fazer triceps testa ou banco, esses que destroem,

a parte disso vou procurar um Osteopata para ver o que ele me aconcelha, vi em outros foruns que isso ajudou muito

não vou ficar a base de antiinflamatorios ou cotoveleiras pois isso iria apenas disfarçar o problema

e vamos ver o que que da... mais pro futuro posto aqui denovo o que houve

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'tendinite'

fisioterapia é uma das soluções, tente alongar-se antes e após os exercicios para evitar problemas futuros.

Manera nas cargas, talvez mude algum exerc. especifico que seja muito forçado para um melhor que sinta

menas dor, ou praticamente nenhuma! Com o tempo, vai se sentir melhor, e talvez recuperar-se por completo.

Creio que tenho uma leve inflamação no meu punho esquerdo, porque sinto dores as vezes quando execuco 'x' exercicios, não fui em médicos e nada, ja se passou mais de 1 ano agora que está praticamente curado, foi só eu retirar o 'tensor' que eu usava 'pensando que faria bem', e fazer os exercicios com o punho livre que melhorou bastante.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A articulação do cotovelo é complexa. Rádio, ulna e úmero.

Inicialmente, faça compressas de gelo (pelo menos 2x/dia) e tome antinflamatórios.

De preferência, pare pelo menos por uma semana, ou reduza e bem os pesos.

Ao voltar, prefira as barras W tanto pro bíceps quanto pro tríceps.

Elas acompanham a torção da articulação do cotovelo, que "abre" quando usamos as barras retas nesse movimento de flexão/extensão, e que é a grande causadora dessas dores.

Abraço !!!!

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não sei dizer mas me parece Lenda heim, se achar algum artigo ou algo sobre isso posta ae.

o que eu sei que ajuda na manutenção das juntas a longo tempo é o Colágeno Hidrolizado, e já é super bom como fonte de proteinas tambem (porção 10g -> 9g de proteina)

mas nunca cheguei a tomar, tem algumas pessoas aqui no forum que tomam e gostam, dizem ser bem melhor o CxB do que suplementos de aminoácidos líquidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara, de vez em quando sinto dores no cotovelos tambem, mas não é sempre, normalmente sinto mais nos pulsos e ombro esquerdo, no meu caso, eu tenho hiperfrouxidão ligamentar, todas articulações saem do lugar normalmente, mas só algumas doem, e tipo, não tem muita coisa pra fazer se for isso, não tem cura.. por que voce ja nasceu com isso e vai morrer com isso, se for o seu caso, o jeito é dar uma diminuída nas cargas por uma semana, ou o tempo que precisar para desinflamar o cotovelo, mas o melhor é procurar um ortopedista mesmo pra ver se é isso mesmo, se não for , aí não sei mesmo.. boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...