Postado 29/10/2008 às 22:28 10/29, 2008 Entao.. Estou tomando um queimador de gordura ( TONA LIPO ) e um 5W da probiotica..(5w - mistura dos wheys) Porém tenho 1 problema.. eu nao tenho mta GORDURA.. e sim FLACIDEZ É ai q vem o problema.. Eu tenho a famosa Pochete.. no abdomen.. e to kerendo msm perder.. mas ta dificil.. msm moderando alimentacao(eu sempre como 1 chocolate ou 2 por semana..) e fazendo mto aerobico.. ta dificillllllll.. tenho o pulso direito com problemas e os ombros tb.. nao sao DORESSSSS fortes.. mas sao dores.. no ombro tenho apenas pouca massa muscular.. e ta bem foda de ganhar Keria dicas do pessoal ae.. se nao fosse pedir muito.. dum treino legal pra ombros.. pra parte de tras e lateral.. e umas dicas do probleminha do abdomen.. dizem q temos q fazer os 3 abdominais.. parte inferior.. superior e o obliquo.. porem eu tenho flacidez nos lados tb.. entao nao sei c faço obliquo tb.. to confuso a lot espero ajuda.. Muito obrigado att. Rui Audibert
Postado 30/10/2008 às 12:52 10/30, 2008 póstpu na sala errada parceiro!!!!!! E pra sala de treinamento esse topico!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 30/10/2008 às 14:11 10/30, 2008 Autor Keria dicas do pessoal ae.. se nao fosse pedir muito.. dum treino legal pra ombros.. ;X
Postado 30/10/2008 às 14:22 10/30, 2008 velho se sua flacidez é muita só cmo cirurgia. vai no médico pra ver. treino de ombro(série pirâmide): 4 séries- 10x8x8x6 elevação lateral desenvolvimento elevação frontal feito com vontade é um ótimo treino. voce faz ombro e oque ? porque muitas pessoas treinam trapézio no mesmo dia de ombro.
Postado 30/10/2008 às 14:28 10/30, 2008 velho se sua flacidez é muita só cmo cirurgia. vai no médico pra ver. treino de ombro(série pirâmide): 4 séries- 10x8x8x6 elevação lateral desenvolvimento elevação frontal feito com vontade é um ótimo treino. voce faz ombro e oque ? porque muitas pessoas treinam trapézio no mesmo dia de ombro. Pra fechar, manda um crusifixo invertido e ou packdeck invertido, fica show kra...( fasso os dois, mais so trino ombro neste dia )
Crie uma conta ou entre para comentar