Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação De Horários


Khadú Morais

Posts Recomendados

Senhores,

Devido ao meu horário de trabalho tenho tido sérias dificuladades em dormir antes das 02hs da manhã todos os dias e por consequência acordar antes das 12hs, meu trabalho é das 15hs as 03hs da manhã em períodos intervalados.

Bem minha dúvida é a seguinte, em minha dieta, começo com um café da manhã as 07hs e assim sigo a cada 3hs alimentando-me. Entretanto não tenho acordado para as duas primeiras refeições. quero saber o seguinte:

"Posso começar a me alimentar a partir do momento em que acordo, ou necessariamente devo interromper meu sono para alimentar-me?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o importante é seguir o ritmo do seu organismo, se os seus horarios são algumas horas atrasados com o da maioria das pessoas tudo bem, independentemente de ser dia ou noite, manha ou tarde, o teu corpo vai estar funcionando segundo a necessidade do seu dia-a-dia.

Apesar de ser o tradicional, almoçar as 12 hrs, por exemplo, não é necessario à vida! ;D

Então adequa a tua alimentação do teu jeito, basta comer o suficiente e de 3 em 3 horas como você ja faz. E como disse o companheiro ai, o sono é sagrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArceiro!!

naum tem nadaa a ver acordar pra comer..

faz como seu relogio biologico manda!!!!

Necessariamente naum tem necessidade de levantar 07hs se vc vai dormir as 04hs!!!!!

Segue sua alimentação no momento q vc acordar e ao restante do dia!!!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, contariando um pouco ao resto.

Nao eh a toa que a gente começa o dia com os primeiros raios de sol. O luz natural afeta o nosso organismo. E tem prova disso. As pessoas que dormem durante o dia nao tem o mesmo descanço que as pessoas que dormem durante a noite. A Luz influencia sim.

Agora, ja que vc nao tem jeito, eu recomendo nao interromper o sono de jeito nenhum, faz como a galera falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, contariando um pouco ao resto.

Nao eh a toa que a gente começa o dia com os primeiros raios de sol. O luz natural afeta o nosso organismo. E tem prova disso. As pessoas que dormem durante o dia nao tem o mesmo descanço que as pessoas que dormem durante a noite. A Luz influencia sim.

Agora, ja que vc nao tem jeito, eu recomendo nao interromper o sono de jeito nenhum, faz como a galera falou.

É verdade, mas uma pessoa que trabalha de madrugada, como o caso dele, ate as 3hs da manhã, vai ter que acordar as 07hs por causa da luz solar, e dormir somente 4hs?

Se o quarto dele tiver uma boa persiana, que deixe este escuro mesmo de dia, não irá sentir este problema da luz natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...