Postado 29/10/2008 às 16:04 10/29, 2008 bom , n sabia onde postar , acho q é aki mesmo .. eu sei q o azeide de oliva é muito importante por diversas coisas.. gostaria de saber q horario seria legal tomalo , e se n tem problema toma na colher mesmo..
Postado 29/10/2008 às 20:46 10/29, 2008 Toma a noite antes de dormir, depois da sua ceia. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 29/10/2008 às 21:13 10/29, 2008 Toma antes de dormir e aproveita pra pesquisar mais. Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Postado 29/10/2008 às 22:52 10/29, 2008 hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm! se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm a final isso eh um forum ou um site de busca? a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras.. ISSO É UM FORUM flo
Postado 30/10/2008 às 02:54 10/30, 2008 hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm! se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm a final isso eh um forum ou um site de busca? a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras.. ISSO É UM FORUM flo cara me desculpa mas vc ta errado, pq se a duvida ja foi respondida em outro tópico pra que responder de novo ?? pensa se todo mundo q tivesse uma duvida criasse um tópico a esculhambação q não iria virar o fórum ??? e outra não vai cair o dedo de ngm usar a busca ela existe pra ser usada, e o fórum tem regras q devem ser respeitadas... [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 30/10/2008 às 20:14 10/30, 2008 Azeite de oliva é gordura pura, mas é gordura pura boa então o ideal mesmo é comer junto com a refeição proteica de noite, mas vc pode comer ela durante todo o dia só não exagera que tudo que é d+ faz mal, eu gosto de comer azeite no pão integral e sal fica mo bom Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Crie uma conta ou entre para comentar