Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Azeite De Oliva

Posts Recomendados

Postado

bom , n sabia onde postar , acho q é aki mesmo ..

eu sei q o azeide de oliva é muito importante por diversas coisas.. gostaria de saber q horario seria legal tomalo , e se n tem problema toma na colher mesmo..

Postado

Toma antes de dormir e aproveita pra pesquisar mais.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado

hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm!

se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm

a final isso eh um forum ou um site de busca?

a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras..

ISSO É UM FORUM

flo

Postado
hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm!

se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm

a final isso eh um forum ou um site de busca?

a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras..

ISSO É UM FORUM

flo

cara me desculpa mas vc ta errado, pq se a duvida ja foi respondida em outro tópico pra que responder de novo ??

pensa se todo mundo q tivesse uma duvida criasse um tópico a esculhambação q não iria virar o fórum ???

e outra não vai cair o dedo de ngm usar a busca ela existe pra ser usada, e o fórum tem regras q devem ser respeitadas...

Postado

Azeite de oliva é gordura pura, mas é gordura pura boa então o ideal mesmo é comer junto com a refeição proteica de noite, mas vc pode comer ela durante todo o dia só não exagera que tudo que é d+ faz mal, eu gosto de comer azeite no pão integral e sal fica mo bom :D

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.