Postado 23/05/2011 às 18:39 05/23, 2011 Fala Galera..... Treino a 2 anos idade:20 anos Peso: 79kg Altura: 1,75 bf: 9% braço:39cm(direito) 38,5(esquerdo) dieta:on Suplementação: Jack3d,whey protain,dextrose. Bom minha dúvida é bem simples. Eu Malho exatamente ás 7:10 da manhã,por motivos de trabalho/faculdade, andei pesquisando que o jack3d tem que ser tomado 1:30 dps da última refeição e cerca de 3o minutos antes do treino...(que é recomendado tomar sem alimento sendo matabolizado)..ok,até aí tudo bem. Mas como tomar com esse meu horario!? Teria que acordar 5hrs da manha..fazer o café e umas 6 30 tomar o jack3d? Ou sumplismente eu posso acordar e em jejum msm tomar o jack3d ás 6 30 ,ir malhar e fazer o café na volta? desde já Agradeço.
Postado 23/05/2011 às 19:28 05/23, 2011 sim voc pode tomar em jejum e depois mandar o café só toma cuidado com as doses porque voc sente o efeito mais forte quando está em jejum Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 23/05/2011 às 19:45 05/23, 2011 Sim, porem vc tem que escolher entre tomar o jack3d e malhar de pança vazia ou fazer os dois ou malhar alimentado ou sem jack3d, eu sinceramente nunca tive problema nenhum em comer 1h antes do treino e tomar jack3d 10 min antes. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 23/05/2011 às 21:50 05/23, 2011 não aconselho fazer isso não... já vai ficar 8 horas sem comer da durmida, ai depois já vai direto treinar... eu não faria isso. Estilo de vida.
Postado 24/05/2011 às 00:28 05/24, 2011 Autor não aconselho fazer isso não... já vai ficar 8 horas sem comer da durmida, ai depois já vai direto treinar... eu não faria isso. então cara...isso é o que eu estou na dúvida! Se o shape vai precisar de nutrientes ou so cm o jack3d meio que supre o metabolismo... hj fiz o treino em modo jejum..,mandei o jack pra dentro e fui...não senti diferença de qnd eu como ás 5hrs... Mas como vc faria? acordava mais cedo e mandava o café?
Postado 24/05/2011 às 01:02 05/24, 2011 Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo. Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara. Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 24/05/2011 às 02:43 05/24, 2011 Autor Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo. Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara. Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake. Farei isso brother! amanhã posto como foi.
Postado 24/05/2011 às 11:22 05/24, 2011 Autor Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo. Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara. Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake. Aew brother ! Mandei o shake do jeito que vc falou!! dps mandei o jack3d.... Rendimento 101%...vlw a dica irmão
Postado 24/05/2011 às 12:47 05/24, 2011 Se deu certo, que bom =] Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum. Mas se já deu certo assim, continue ;] abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 25/05/2011 às 10:36 05/25, 2011 Autor Se deu certo, que bom =] Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum. Mas se já deu certo assim, continue ;] abraços Fala ae irmão... Então,eu pesquisei e entendi que nao tem tanto problema msm,vc mandaria o qnts caps de bcca...? e na mesma hr do jack3d !? vlw
Postado 25/05/2011 às 15:57 05/25, 2011 Fala ae irmão... Então,eu pesquisei e entendi que nao tem tanto problema msm,vc mandaria o qnts caps de bcca...? e na mesma hr do jack3d !? vlw As caps vai depender da quantidade de g ou mg que tem em cada capsula e do seu objetivo Leia esse tópico que tu vai ter uma idéia ----> Eu faria assim; mandaria o Jack3d e deixava pra tomar o bcaa na academia mesmo pra não atrapalhar na absorção dele. Abraços. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 26/05/2011 às 11:22 05/26, 2011 Autor As caps vai depender da quantidade de g ou mg que tem em cada capsula e do seu objetivo Leia esse tópico que tu vai ter uma idéia ----> Eu faria assim; mandaria o Jack3d e deixava pra tomar o bcaa na academia mesmo pra não atrapalhar na absorção dele. Abraços. Ae rod....eu fiz o teste com o bcaa hoje...e percebi que o rendimento foi melhor mandando o shake antes...Shake>30min>jack3d>30min>Treino. Vlw pela força brother abraço!
Postado 26/05/2011 às 12:32 05/26, 2011 Ae rod....eu fiz o teste com o bcaa hoje...e percebi que o rendimento foi melhor mandando o shake antes...Shake>30min>jack3d>30min>Treino. Vlw pela força brother abraço! Tranquilo, então continua assim mano, se tá dando certo tá massa ;D De nada e qualquer coisa tamo ae, abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Crie uma conta ou entre para comentar