Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Lombar


Jeph

Posts Recomendados

Como tu manda o cara tomar um remédio se tu nem sabe o que ele tem?! isso tá errado ferinha (y)..

O melhor é vc ir num ortopedista e ver o que é isso, pq se for uma lesão mais grave pode ser que piore, enquanto isso acho melhor vc nao fazer exercicios que vc sente a dor (:

Ah.. e só pra alertar, o anti-inflamatório pode ser que tire a dor, mas se for uma lesão mais grave não vai curar, só vai piorar tua situação! Coluna é uma coisa muito séria e tem que ser tratada como deve..

Concordo.

Quanto a essa dor cara, realmente acho que precisa de um médico, pois não me parece dor muscular

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim que a dor passar eu recomendo que você insira o levantamento terra na sua rotina, comece leve até se adaptar. Esse exercício é fundamental para desenvolver uma base sólida para o treinamento pesado como um todo. Depois que eu incluí ele na minha rotina, (já fazem alguns anos) nunca mais senti nenhuma dor lombar sem motivo real para isso, como um treino de choque por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que a dor passar eu recomendo que você insira o levantamento terra na sua rotina, comece leve até se adaptar. Esse exercício é fundamental para desenvolver uma base sólida para o treinamento pesado como um todo. Depois que eu incluí ele na minha rotina, (já fazem alguns anos) nunca mais senti nenhuma dor lombar sem motivo real para isso, como um treino de choque por exemplo.

Nossa, eu que o diga! Tinha uma lordose, depois que eu começei a fazer Terra ela sumiu rapidinho !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...