Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Anabolizante


Posts Recomendados

galera, estou cansado de pesquisar, ler,ler e ler e nao tirar a conclusar,vcs sabem que existe o clembuterol em comprimido e o em liquido lá, Pulmonil, que é pra cavalo, qual dos dois vc acha melhor em tomar?

no ciclo de stano, eu tenho que tomar Tribulus,Clomid ou Tamoxifeno durante e dps uso de TPC ?

no ciclo de durateston eu tenho que usar Finasterida junto para amenizar os colaterais como queda de cabelo e talz? é bom tambem tomar clomid ou tamoxifeno junto com o ciclo de dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, estou cansado de pesquisar, ler,ler e ler e nao tirar a conclusar,vcs sabem que existe o clembuterol em comprimido e o em liquido lá, Pulmonil, que é pra cavalo, qual dos dois vc acha melhor em tomar?

no ciclo de stano, eu tenho que tomar Tribulus,Clomid ou Tamoxifeno durante e dps uso de TPC ?

no ciclo de durateston eu tenho que usar Finasterida junto para amenizar os colaterais como queda de cabelo e talz? é bom tambem tomar clomid ou tamoxifeno junto com o ciclo de dura ?

ciclo só de stanozolol uma tpc serms ja faz o trabalho

se tu tiver alopécia androgenética nem finasterida segura se tu usar dura

n se toma nenhuma dos 2 durante o ciclo, se toma depois na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou cansado de pesquisar, ler,ler e ler e nao tirar a conclusar,vcs sabem que existe o clembuterol em comprimido e o em liquido lá, Pulmonil, que é pra cavalo, qual dos dois vc acha melhor em tomar?

no ciclo de stano, eu tenho que tomar Tribulus,Clomid ou Tamoxifeno durante e dps uso de TPC ?

no ciclo de durateston eu tenho que usar Finasterida junto para amenizar os colaterais como queda de cabelo e talz? é bom tambem tomar clomid ou tamoxifeno junto com o ciclo de dura ?

Vc é muito cara de pau, se tivesse cansado de pesquisar não teria dúvidas tão simples. Vá ler direito rapá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade você não pesquisou, ou caso tenha foi extremamente pouco. O clembuterol tanto faz um ou outro, porém o comprimido é passível de falsificações, já o outro não.

Em um ciclo de stano é normalmente recomendado a tpc serms (tamox e clomid). Em um ciclo de dura, no caso testosterona, se você tiver tendência ou história de queda capilar na família a chance de queda é grande. Como a testosterona se converte em DHT o finasterida resolveria, já o stano não, pois ele é um derivado da DHT ou seja, uma mólecula similar, então o finasterida não surtiria efeito já que ele reduz a produção de DHT e não o já formado como aconteceria no uso do stano. E não, não é bom tomar clomid e tamox no meio do ciclo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...