Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrilha Cardio / Musculção


marcodamo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Desculpe. Me expressei mal.

O que eu quis dizer é: se você já tinha certeza de que guerrilha cardio te ajudaria, por que perguntou? Mesmo eu falando que com uma simples modificação na dieta você teria exatamente as mesmas vantagens sem as desvantagens, você manteve sua opinião de que guerrilha cardio seria melhor do que mexer na dieta. Mesmo sabendo das implicações negativas para o seu treino.

Você chegou a ler o artigo que eu passei?

Faça assim, experimente, veja o que você acha. Só não acredite que é uma fórmula mágica que irá resolver seus problemas, porque não é.

E o que você falou, que fazer aeróbico após os treinos atrapalha com hipertrofia, saiba que fazer aeróbico antes do treino atrapalha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o mpcosta.

Não existe isso: "EXERCICIO X": O MELHOR PRA "OBJETIVO Y" ou "DIETA X": A MELHOR, PRA "OBJETIVO Y"

É tudo uma mistura. O resultado vem de seguir tudo certo, tanto dieta, quanto treino e não devemos esquecer do descanso. Suplementos e outros vem como forma de potencializar os resultados.

Pelo que estou vendo vc quer crescer massa e perder gordura. Uma boa rotina para tentar isso, seriam as dietas de jejum intermitente (ver aqui e aqui) tentando ciclar os macronutrientes (dias de treino mais calorias e carboidratos e dias de aerobicos menos calorias/carboidratos e mais gorduras).

Ai vc pode treinar 4x e fazer 3x de aerobico. Pode ser o guerrila, apesar de eu achar melhor o comum mesmo, por ele ser muito desgastante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82 , mals ae...

eu entendi oq vc quis dizer agora , eu queria saber outras opinioes de pessoas que conhecem mais, sobre minha dieta, tipo ja tento fazer ela ao maximo , nao quero mudar mais ela. ser mais radical e talz. tipo se nao for pra ter mudancas rapidas assim ,paciencia, mais valew.

Leandrotwin vlw os links e a ajuda , mais sao mto pesados. ahahahaha ... a dieta minha ja esta ok .. vlws

oq queria sabe era so se ia me ferrar mto o guerrila cardio e talz ...

bom

treinei hoje costas e biceps, antes do treino fiz o tal do guerrilha cardio...

mano. cansei, me mato o baguio , consegui fazer o treino inteiro, porem, me matei mais que o normal....

e tipo , 20min dps que parei os 12 do GC , ainda tava cansado e suando.. parece q o negocio acelera o metabolismo e nao para mais.

para emagrecer, esta recomendado, agora pra treinar com pesos junto, judia do piao...

mpcosta82, se ainda quiser me ajudar, vc disse q aerobico no pos treino eh melhor , ou menos pior q o aerobico antes?

pq? ( pq antes vai cansar, e ter menos força pra treinar pesos? )

no pos o aerobico n atrapalha no ganho de massa?

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mpcosta82 , mals ae...

eu entendi oq vc quis dizer agora , eu queria saber outras opinioes de pessoas que conhecem mais, sobre minha dieta, tipo ja tento fazer ela ao maximo , nao quero mudar mais ela. ser mais radical e talz. tipo se nao for pra ter mudancas rapidas assim ,paciencia, mais valew.

Leandrotwin vlw os links e a ajuda , mais sao mto pesados. ahahahaha ... a dieta minha ja esta ok .. vlws

oq queria sabe era so se ia me ferrar mto o guerrila cardio e talz ...

bom

treinei hoje costas e biceps, antes do treino fiz o tal do guerrilha cardio...

mano. cansei, me mato o baguio , consegui fazer o treino inteiro, porem, me matei mais que o normal....

e tipo , 20min dps que parei os 12 do GC , ainda tava cansado e suando.. parece q o negocio acelera o metabolismo e nao para mais.

para emagrecer, esta recomendado, agora pra treinar com pesos junto, judia do piao...

mpcosta82, se ainda quiser me ajudar, vc disse q aerobico no pos treino eh melhor , ou menos pior q o aerobico antes?

pq? ( pq antes vai cansar, e ter menos força pra treinar pesos? )

no pos o aerobico n atrapalha no ganho de massa?

Valews

Pois é, guerrilha cardio é sinistro, mesmo. O problema é que ele acelera muito pouco o metabolismo, em 24 horas depois dos 12 minutos que você fez você vai queimar umas 100 calorias a mais, no máximo. Uma caminhada de 20 minutos teria o mesmo efeito

Aeróbico antes é pior justamente por esse motivo que você falou. Se for de baixa intensidade (caminhada por exemplo) não vai ter efeito, mas se for uma corrida já pode complicar.

E depois também atrapalha, mas fazendo depois provavelmente vai ser com menor intensidade (porque você já vai estar cansado do treino).

De qualquer forma, como o Leandro falou, se você quer perder gordura, muito provavelmente está em uma dieta hipocalórica; este fato em si já é suficiente para inibir ganhos de massa muscular. Sem calorias não dá pra "construir" músculos. Então não se preocupe com os aeróbicos, se o seu objetivo é perder gordura. Eu ainda preferiria fazer depois do treino, assim você poderia fazer o treino com pesos com mais intensidade, mantendo melhor sua massa magra; mas se até agora você não teve perdas fazendo do jeito que está (antes do treino), então continue assim.

O que eu falei da dieta, não é nada radical; retirar 50 calorias é muito pouco, provavelmente hoje você deve ter (chutando) uma dieta com umas 2.000 calorias; 50 calorias é só 2.5% disso, uma redução bem pequena. Claro que para ter mais resultados mais rapidamente a diminuição teria de ser maior.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, guerrilha cardio é sinistro, mesmo. O problema é que ele acelera muito pouco o metabolismo, em 24 horas depois dos 12 minutos que você fez você vai queimar umas 100 calorias a mais, no máximo. Uma caminhada de 20 minutos teria o mesmo efeito

Aeróbico antes é pior justamente por esse motivo que você falou. Se for de baixa intensidade (caminhada por exemplo) não vai ter efeito, mas se for uma corrida já pode complicar.

E depois também atrapalha, mas fazendo depois provavelmente vai ser com menor intensidade (porque você já vai estar cansado do treino).

De qualquer forma, como o Leandro falou, se você quer perder gordura, muito provavelmente está em uma dieta hipocalórica; este fato em si já é suficiente para inibir ganhos de massa muscular. Sem calorias não dá pra "construir" músculos. Então não se preocupe com os aeróbicos, se o seu objetivo é perder gordura. Eu ainda preferiria fazer depois do treino, assim você poderia fazer o treino com pesos com mais intensidade, mantendo melhor sua massa magra; mas se até agora você não teve perdas fazendo do jeito que está (antes do treino), então continue assim.

O que eu falei da dieta, não é nada radical; retirar 50 calorias é muito pouco, provavelmente hoje você deve ter (chutando) uma dieta com umas 2.000 calorias; 50 calorias é só 2.5% disso, uma redução bem pequena. Claro que para ter mais resultados mais rapidamente a diminuição teria de ser maior.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Bom, vou continuar o modo que estou fazendo, aerobico antes, e as vezes irei fazer a guerrilha cardio ..

gostei bastante , nao sei se eh melhor doque fazer uma corrida de 5km ... falam que é mais acho que não..

Bom vlws os conselhos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...