Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Needf

Posts Recomendados

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

vê se essa fica boa manin pra hipertrofia

Segunda: Peito/Bíceps

Terça: Pernas

Quarta: OFF

Quinta: Costas/Tríceps

Sexta: Trapezio/Ombro

Sabado: Peito/Biceps

Domingo: Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

vê se essa fica boa manin pra hipertrofia

Segunda: Peito/Bíceps

Terça: Pernas

Quarta: OFF

Quinta: Costas/Tríceps

Sexta: Trapezio/Ombro

Sabado: Peito/Biceps

Domingo: Descanso

O mais comum é dar entre 48-72 de descanso ao músculo que depois de atividade intensa. Se vc treinar costas em um dia, ombro no outro e peito no seguinte, logo estará nos 3 dias trabalhando ombro. Existem diversas formas de treinar, umas não são muito bem recomendadas e fica complicado uma pessoa do fórum montar para vc uma série, vc terá de se empenhar para ver como se monta uma série e quais os pós e contras que estão postas em suas elaborações, tendo isso o pessoal do fórum pode ajudar mas nunca montando para vc uma série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fose vc ja q vc malhou 4 semanas eu passaria as proximas 4 fazendo um treinamento AB(2x) com apenas uns exercicios basicos.

enquando essas 4 semanas vao passando, é o tempo de vc pesquizar mais e aprender algumas coisas sobre hipertrofia.

entao segue ai uma dica.

A:Peito, triceps e ombro ( apenas exercicios basicosss, ex: 3 de peito, 2 de triceps, 2 de ombro)

B:Costa, biceps e Perna (com essa mesma linha)

C: Off

A: =

B: =

outra opção seria dividir o treino de perna em 2, anterior no a e posterior no b.

Flw, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

vê se essa fica boa manin pra hipertrofia

Segunda: Peito/Bíceps

Terça: Pernas

Quarta: OFF

Quinta: Costas/Tríceps

Sexta: Trapezio/Ombro

Sabado: Peito/Biceps

Domingo: Descanso

Não aconcelho vc a fazer ABCD, só malha a 1 mês, seu corpo não está preparado. Faria AB2x com folga na quarta como o Aleudo falou, com exercícios básicos.

Peça para o instrutor explicar a execução correta dos exercícios e pesquise sobre nutrição e treinamento.

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...